{Andy}
Na segunda eu e os outros ómegas acabamos por ir para um dos quartos à tarde e nós estivemos a encher o Simon de perguntas sobre a sua primeira vez e na terça nós fizemos o mesmo com o Martim e os dois meio envergonhados contaram-nos como tinha sido a primeira vez deles, mas nenhum deles contou detalhes.
O resto da semana passou normalmente, mas eu tenho andando a sentir alguns enjoos.
Por exemplo, no outro dia estávamos todos a tomar o pequeno-almoço e alguns membros do nosso grupo estavam a beber café e eu fiquei enjoado com o cheiro a café e corri para a casa de banho e o Rodrigo rapidamente seguiu-me e eu gomitei tudo fora e quando nós voltamos para ao pé dos nossos amigos eu pareciam preocupados comigo e perguntaram-me se eu estava bem e eu respondi que sim, que eu só devia de ter comido algo que fez-me mal.
Eu também tenho tido algumas tonturas e alguns desejos estranhos e sei que o Rodrigo está preocupado comigo e ele tentou convencer-me a ir a um médico da cidade ver se estava tudo bem comigo, mas eu disse-lhe que estava bem e que não devia de ser nada, que só devia de ter comido algo que fez-me mal.
Nós todos voltamos para a nossa cidade no domingo à tarde, porque na segunda nós já começaríamos as nossas aulas e o Rodrigo deixou-me na minha casa e quando nós chegamos ao pé da minha casa eu e o Rodrigo despedimo-nos e demos um beijo e depois eu sai do carro, peguei nas malas e entrei dentro de casa e fui para a sala onde estava a minha mãe e eu fiquei algum tempo a falar com a minha mãe e a contar-lhe como foram as minhas férias e depois eu subi para ir tomar um banho.
Na segunda a primeira aula passou normalmente e um novo aluno entrou para a minha turma.
Quando a primeira aula acabou eu e os meus amigos fomos ter com os alfas do nosso grupo e nós os achamos num corredor e nós ficamos todos a falar durante algum tempo até que eu vi o ómega que entrou hoje para a minha turma a andar pelo corredor e ele estava acompanhado por um alfa que eu não conhecia e supus que ele também fosse um aluno novo.
Eu acho que o Max também os viu e quando os viu ele sorriu e foi andando na direção deles e nós todos calamo-nos e observamos o Max ir até aos alunos novos e acho que ele os cumprimentou e depois ele deu um beijo na bochecha do ómega e ele sorriu e eu fiquei curioso.
Como o Max conhece os alunos novos e qual a relação dele com o ómega?
Depois eles trocaram mais duas ou três palavras e depois o Max veio andando na nossa direção e os alunos novos o seguiram.
- Pessoal, este o Alan, meu companheiro e aquele é o Marcelo, seu irmão. Eu os conheci durante as férias. – apresentou-nos o Max quando eles chegaram ao pé de nós e eu fiquei um pouco surpreso com o que ele disse, mas também fiquei feliz por ele.
Pelos vistos ele também teve umas boas férias.
Depois o Max apresentou-nos a todos ao Alan e ao Marcelo e depois das apresentações feitas nós fomos todos para o pátio e nós ficamos todos a falar até tocar para a entrada.
Quando tocou para a entrada nós fomos todos para as nossas salas de aula.
Os dias seguintes passaram normalmente e hoje é quarta e quando as aulas acabaram eu, o Simon e o Colin fomos andando para minha casa.
Sinceramente este ano como o nosso grupo cresceu nós os três já à muito tempo que não temos feito programas só nós os três e normalmente todos os programas que nós fazemos nós incluímos todos do nosso grupo ou então nós fazemos programas só com os ómegas, mas hoje eu, o Simon e o Colin resolvemos fazer um programa só nós os três e como hoje a minha mãe está no trabalho nós teremos a casa só para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...