{Rodrigo}
No dia seguinte quando encontrei-me com o Sandro e com o Max eles perguntaram-me o porque de eu ter ido falar com o Andy ontem e eu confessei que o Andy é o meu companheiro e que eu tinha descoberto isso na sexta, quando por acaso nós esbarramos num corredor e contei-lhes como correu o nosso lanche e sobre a nossa conversa e o que nós dissemos um outro e os dois confortaram-me e o Sandro disse-me que eles tinham dito-me que o Andy não deixava ninguém aproximar-se dele e o Max disse que o Andy devia de ter uma razão para não deixar ninguém aproximar-se facilmente dele, mas não consegui pensar em nenhuma razão para ele não quer ter nada a ver comigo.
É óbvio que ele não quere-me e eu não vou insistir e vou fazer o que o Andy disse e eu vou seguir a minha vida.
O resto da semana passou normalmente e eu não voltei a falar com o Andy, mas às vezes eu vejo-o pelos corredores da escola com os seus amigos.
Hoje é sábado e hoje à tarde eu e o Sandro fomos para a casa do Max e nós os três passamos a tarde a jogar videojogos e a falar.
Segundo sei tanto o Sandro como o Max moram sozinhos nas suas próprias casas, por isso nós pudemos estar à vontade.
Quando já estava de noite eu disse aos dois que ia andando para casa.
Os dois ainda tentaram-me convencer a ficar mais um pouco e eles disseram que podíamos pedir algumas pizzas para o jantar, mas eu não quis e disse-lhes que para a próxima eu ficaria mais tempo.
Depois eu despedi-me dos dois, sai da casa do Max e fui andando para a minha.
Apesar de eu ter carro eu nunca importei-me de andar e eu não trouxe o meu carro e resolvi vir a pé mesmo até à casa do Max.
Eu estava a andar tranquilamente para a minha casa, mas quando passei por um beco ouvi alguns sons vindos do beco e eu fiquei curioso sobre os sons e resolvi entrar no beco.
Depois de entrar no beco eu esperei alguns segundos para os meus olhos ajustarem-se à escuridão e depois eu comecei a andar pelo beco.
Quando estava quase a chegar ao fundo do beco o meu sangue ferveu com o que eu vi.
Eu vi o Andy contra à parede e três alfas na sua frente a tentar tirar-lhe a roupa enquanto o Andy chorava e os tentava impedir e lhes pedia para pararem.
Apesar de o Andy ter-me rejeitado eu não ia deixar que eles estuprassem o meu companheiro, por isso sem pensar duas vezes puxei aqueles tipos de perto do Andy.
Aqueles tipos não ficaram nada felizes com isso e partiram para cima de mim, mas apesar de os três serem alfas desde pequeno que eu pratico vários tipos de artes marciais e de autodefesa, por isso, apesar de eu não costumar meter-me em confusões eu sei lutar e defender-me bastante bem, para além disso o meu lobo estava quase na superfície, com raiva por causa do que aqueles tipos estavam a tentar fazer ao nosso companheiro.
Eu derrotei os três tipos sem grandes dificuldades e ao fim de alguns minutos eles cansaram-se de apanhar e foram-se embora a correr e eu fiquei a vê-los afastarem-se até eles desaparecerem de vista.
Depois de eles desaparecerem de vista eu voltei a minha atenção para o Andy que continuava perto da parede e ele ainda parecia assustado e não o culpo por isso, afinal ele quase foi estuprado.
Se eu não tivesse aparecido
Só de pensar nisso eu cria ir atrás dos três alfas e acabar com eles pelo que eles tentaram fazer com o meu companheiro, mas no momento o Andy precisa de mim, por isso eu respirei fundo para acalmar-me e empurrei o meu lobo para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...