{Sandro}
Oi! O meu nome é Sandro, tenho 18 anos e eu sou bissexual.
Eu sou um alfa!
Eu moro sozinho!
Este ano os meus pais tiveram de mudar de cidade por causa do trabalho do meu pai, mas eu não quis ir com eles, afinal eu tinha a minha vida toda nesta cidade e como eu já sou maior de idade os meus pais não obrigaram-me a ir com eles e eles deixaram-me ficar com a casa onde nós morávamos.
Eu tenho um irmão de 16 anos chamado Luke e ele é um ómega e ele é gay.
Apesar de o Luke ser mais novo que eu nós os dois sempre fomos muito próximos e nós sempre tivemos uma ótima relação e nós sempre falamos sobre tudo.
No ano passado o Luke quis ir fazer um intercâmbio de dois anos para Inglaterra e ele só vem visitar a mim e aos meus pais nas férias.
Desde os 14 anos que o Luke andava a chatear os nossos pais que cria fazer um Intercambio e os nossos pais disseram-lhe que se aos 15 anos ele ainda quisesse ir fazer o Intercambio eles o deixaria e o Luke concordou.
Sinceramente eu acho que os meus pais só lhe disseram isso, porque eles tinham esperança que até lá o Luke mudasse de ideias e já não quisesse fazer o Intercâmbio, mas aos 15 anos o Luke não tinha mudado de ideias e então os nossos pais cumpriram a sua palavra e deixaram o Luke ir fazer o seu Intercâmbio, mas apesar de o Luke estar no seu Intercâmbio e ele só vir visitar a mim e aos meus pais nas férias sempre que pode o Luke liga para mim e para os nossos pais ou ele manda-nos mensagens e eu e o Luke sempre que falamos nós contamos as novidades um ao outro e o Luke sempre conta-me como está a correr o seu Intercâmbio.
Eu tenho um melhor amigo chamado Max e eu o conheço desde pequeno e nós crescemos praticamente juntos e nós sempre fomos muito próximos.
Este ano, há algumas semanas um aluno novo veio estudar para a escola onde eu e o Max estudamos e ele ficou na nossa turma e eu e o Max demo-nos bem com ele e fizemos amizade com ele.
Nós os três começamos a andar com três ómegas quando o Rodrigo começou a entender-se com o Andy, seu companheiro.
Na semana passada um amigo do Andy da sua antiga escola veio estudar para a nossa escola e ele começou a andar connosco e quando ele começou a andar connosco descobriu-se que o Gustavo (o novo membro do nosso grupo) e o Simon eram companheiros e segundo sei eles decidiram levar as coisas com calma, por isso no momento ainda não à nada entre eles e segundo sei no momento eles ainda só estão a conhecer-se.
O que eu posso dizer sobre a minha vida amorosa?
Bem, até agora eu já tive algumas namoradas e namorados, mas no momento eu estou solteiro.
Hoje eu estava a andar por um corredor mais os meus amigos e nós estávamos todos a falar quando um pequeno e lindo ómega esbarrou em mim e eu fiquei em choque quando percebi que o pequeno ómega era o meu companheiro.
Eu realmente pensei em ir atrás dele, mas decidi ir falar com o meu companheiro depois, afinal eu precisava de processar o facto de ter achado o meu companheiro e acho que o pequeno ómega também precisava de processar o facto de ter achado o seu companheiro.
O resto da semana passou normalmente, tal como a semana seguinte e eu não voltei a ver o meu companheiro, nem fui falar com ele.
Eu decidi dar-lhe tempo para professar o facto de ele ter achado o seu companheiro e confesso que também estava com um pouco de medo de ser rejeitado, por isso não fui falar com ele mais cedo.
Hoje é sexta e quando a primeira aula acabou os meus amigos foram andando para o bar e eu avisei-os que iria à casa de banho e que já lá ia ter e eles concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...