Capítulo 14

263 19 1
                                    

{Gustavo}

Oi! O meu nome é Gustavo, tenho 18 anos e eu sou bissexual.

Eu sou um alfa!

Eu sempre tive um melhor amigo chamado Andy.

O Andy é um ómega de 16 anos e apesar de ele ser mais novo que eu nós sempre fomos muito amigos e sempre tivemos uma ótima relação, mas sempre foi só amizade e eu sempre considerei o Andy um irmão mais novo.

Eu nunca gostei do namorado do Andy e sempre tentei avisar o Andy sobre ele, mas o Andy estava cego de amores e nunca ouviu os meus avisos.

Quando descobri que o babaca estava a trair o Andy eu fui direto na casa dele contar-lhe, mas mal mencionei que o seu namorado o estava a trair ele não quis ouvir mais nada e começou a discutir comigo e ficou alguns dias sem falar comigo.

Felizmente o Andy descobriu que o seu namorado o estava a trair por conta própria e depois de descobrir da traição do seu namorado ele terminou com o bacada e depois ele descobriu que alguns dos nossos amigos já sabia que o seu namorado o estava a trair e nenhum deles tentou contaram ao Andy que o seu namorado o estava a trair e o Andy ficou magoado e afastou-se de todos os seus amigos, inclusive ele afastou-se de mim e pouco depois ele mudou-se e depois de ele mudar-se eu nunca mais soube nada sobre ele.

Depois de o Andy ter-se mudado eu também acabei por afastar-me de todos os amigos que eu e o Andy tínhamos.

Eu não afastei-me deles por nenhum motivo em especial.

Simplesmente eu percebi que eles eram uns idiotas, por isso eu afastei-me de todos os nossos amigos.

O que eu posso dizer sobre mim?

Bem, eu já tive algumas namoradas e namorados e já tive vários casos de uma noite, mas no momento eu estou solteiro.

O que mais eu posso dizer sobre mim?

Bem, sinceramente eu estava meio entediado na minha escola, por isso eu decidi ir terminar o meu último ano noutra escola e os meus pais não opuseram-se e deixaram-me ir terminar os meus estudos noutra cidade e para minha surpresa eles deram-me uma casa e disseram-me que quando acabasse a escola caso eu quisesse ir fazer a faculdade noutra cidade ou fora do pais eu podia vender a casa e ficar com o dinheiro para mim e fazer o que quisesse com ela, porque a casa era mesmo minha, mas os meus pais não queria que eu trabalhasse até acabar os estudos, por isso eles disseram-me que continuariam a mandar-me dinheiro todos os meses para eu pagar a conta e para as minhas coisas e eu concordei.

Sinceramente eu não estava nada à espera de encontrar o Andy na minha nova escola, mas realmente gostei bastante de o voltar a encontrar e fiquei bastante feliz pelo Andy quer reatar a nossa amizade e claro que eu aceitei reatar a nossa amizade.

Enquanto eu e o Andy falávamos um alfa com uma cara de poucos amigos aproximou-se de nós e passou um braço à volta da cintura do Andy possessivamente.

Sinceramente eu fiquei bastante surpreso quando o Andy apresentou-me o alfa como seu companheiro.

Eu não estava nada à espera que ele tivesse achado o seu companheiro, mas também fiquei feliz pelo Andy.

Só espero que o Rodrigo o trate como ele merece e que ele não seja igual ao ex do Andy.

Eu resolvi aceitar o convite do Andy para ir com ele e com o Rodrigo até ao bar, afinal eu não tinha nada para fazer e também eu não conhecia ninguém na minha nova escola.

Quando nós chegamos no bar eu segui o Andy e o Rodrigo até uma mesa onde estavam alguns rapazes e quando nós chegamos ao pé da mesa o Andy apresentou-me a todos e eu fiquei bastante surpreso quando os meus olhos pousaram no Simon e percebi que ele era o meu companheiro.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora