Este capítulo contém cenas hot.
{Rodrigo}
As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu e o Andy estamos bem.
Eu realmente fiquei feliz pelo Akira e o Colin serem companheiros, afinal eu amo o meu primo e ele merece ser feliz.
Eu também fiquei bastante feliz pelo Akira ter resolvido ficar a morar na cidade, afinal ele sempre foi o meu melhor amigo.
As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu e o Andy continuamos muito bem, mas eu achei que já estava na hora de pedir o Andy em namoro, por isso na semana passada houve um dia que eu levei o Andy a jantar fora e o pedi em namoro e vi que ele ficou muito feliz com o pedido e ele aceitou o meu pedido e depois nós tivemos uma noite de amor e agora nós já estamos a namorar oficialmente.
Os outros casais também estão bem e eles também já estão a namorar oficialmente.
Hoje é sexta e as aulas passaram normalmente e quando elas acabaram eu dei uma boleia ao Andy até à sua casa como de costume e quando nós chegamos ao pé da sua casa eu parei o meu carro e depois nós despedimo-nos e demos um beijo.
Depois o Andy saiu do meu carro e entrou na sua casa e depois de ele fechar a porta eu comecei a conduzir na direção da minha casa.
Quando cheguei há minha casa eu lanchei e depois fiz os trabalhos de casa, para já estar livre no fim-de-semana.
Quando acabei de fazer os trabalhos de casa eu fui buscar o Andy, já que eu o tinha convidado para passar o fim-de-semana comigo e ele aceitou.
Quando cheguei ao pé da casa do Andy eu parei o carro e depois eu sai de dentro dele e toquei à campainha.
Não demorou muito até o Andy abrir a porta e nós demos um beijo e depois nós entramos no meu carro, pusemos os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção da minha casa.
Quando nós chegamos há minha casa eu estacionei o meu carro ao pé dela e depois nós saímos de dentro dele e depois eu o tranquei.
Depois nós entramos na minha casa, fechamos a porta e fomos para a sala e nós passamos o resto da tarde abraçadinhos no sofá grande da sala a ver televisão enquanto íamos dando alguns beijos.
Quando começou a ficar tarde eu fui fazer o nosso jantar e o Andy foi comigo para a cozinha e nós ficamos a falar enquanto eu fazia o nosso jantar.
Quando acabei de fazer o jantar eu pus a comida na mesa e depois eu sentei-me na mesa.
Depois eu e o Andy começamos a tomar o pequeno-almoço e enquanto nós comíamos nós íamos falando.
Quando nós acabamos de comer o Andy lavou a loiça e quando ele acabou de lavar a loiça nós fomos para a sala e nós os dois ficamos a ver um pouco de televisão até começar a ficar tarde.
Quando começou a ficar tarde nós subimos para o meu quarto.
Depois de nós entrarmos no meu quarto eu fechei a porta e depois eu puxei o Andy para os meus braços e o beijei.
Eu e o Andy demos alguns beijos perto da porta e talvez nós tenhamos brincado um pouco antes de nós resolvermos dormir.
No dia seguinte eu e o Andy passamos o dia na sala, abraçadinhos no sofá grande a ver televisão e a dar alguns beijos e nós só saímos da sala para irmos comer.
No domingo eu e o Andy resolvemos ir dar uma volta e nós passamos o dia a passar pela cidade de mãos dadas e nós comemos todas as refeições na cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...