Capítulo 9

372 33 0
                                    

{Andy}

Sinceramente eu não estava nada à espera que o Rodrigo viesse falar comigo na escola, mas não importei-me nada com isso, afinal eu não tenciono esconder a nossa ligação e também não cria que eu e o Rodrigo só falássemos raramente fora da escola.

Sinceramente eu estava meio relutante em ir com o Rodrigo com os seus amigos até ao bar, mas como o Rodrigo disse que os meus amigos também podiam ir eu resolvi aceitar ir com o Rodrigo até ao bar e parece que os meus amigos e os amigos do Rodrigo deram-se bem.

Sinceramente eu também não tive nenhum problema em dar o meu número ao Rodrigo e como nós trocamos números de telemóvel agora nós podemos falar à vontade.

O resto da semana passou normalmente e eu e os meus amigos temos andado com o Rodrigo e com os seus amigos na escola e realmente eu e os meus amigos demo-nos bem com o Rodrigo e com os seus amigos.

Eu também tenho trocado algumas mensagens com o Rodrigo à noite, antes de dormir.

Hoje é sábado e eu passei a manhã deitado na minha cama a ver um anime no meu computador e quando fiquei com fome eu fui fazer algo para comer.

Quando acabei de fazer o meu almoço eu almocei e quando acabei de almoçar eu lavei a loiça e depois eu subi para o meu quarto, deitei-me na minha cama e continuei a ver o meu anime.

Eu fiquei a ver o meu anime durante algum tempo até ouvir o meu telemóvel tocar e eu suspirei e pus o meu anime na pausa.

Depois eu estiquei-me um pouco e peguei o meu telemóvel que estava em cima da mesa de centro e depois eu olhei para o ecrã e vi que quem estava a ligar-me era o Rodrigo e eu sorri e atendi.

Chamada on

- Olá. – disse-lhe quando atendi.

- Olá, bebé. Tudo bem? – perguntou-me o Rodrigo.

- Sim e contigo? – perguntei-lhe.

- Comigo também está tudo bem. Que fazer? – perguntou-me o Rodrigo.

- Estava a ver um anime e tu? – perguntei-lhe.

- Nada de mais, estou no tédio. Na verdade eu estou a ligar-te para saber se não queres ir dar uma volta comigo na nossa forma de lobo. – disse o Rodrigo e eu não pude evitar ficar surpreso com o convite.

- Dar uma volta na nossa forma de lobo? – perguntei-lhe curioso.

- Sim. Alinhas ou não? – perguntou-me o Rodrigo e eu pensei nisso durante alguns segundos.

Realmente não é uma má ideia, afinal eu já não mudo há algum tempo e assim também aproveito para ver o Rodrigo na sua forma de lobo.

- Por mim tudo bem. – finalmente respondi-lhe.

- Ótimo. Passo na tua casa para pegar-te daqui a 10 minutos? – perguntou-me o Rodrigo.

- Parece-me bem. – concordei.

Depois nós despedimo-nos e desligamos.

Chamada off

Depois de nós desligarmos eu voltei a pousar o meu telemóvel em cima da mesa-de-cabeceira e depois eu desliguei o computador, tirei-o de cima de mim e o pousou na cama.

Depois eu levantei-me da cama e troquei de roupa, afinal eu hoje não estava a pensar sair de casa, por isso eu não dei-me ao trabalho de trocar de roupa e ainda estava com o pijama vestido.

Quando acabei de vestir-me eu fui à casa de banho e acabei de arranjar-me.

Quando acabei de arranjar-me eu sai da casa de banho e mal sai da casa de banho eu ouvi a campainha tocar e eu sorri e peguei nas minhas coisas.

Depois eu sai do meu quarto e fui andando na direção da porta da rua.

Quando cheguei ao pé da porta da rua eu a abri e vi o Rodrigo ali parado e quando ele viu-me ele sorriu.

Depois nós os dois cumprimentamo-nos e depois eu sai de dentro de casa e fechei a porta.

Depois nós fomos andando na direção do carro do Rodrigo.

Quando nós chegamos ao pé do seu carro nós entramos dentro dele, pusemos os cintos de segurança e depois o Rodrigo começou a conduzir.

O Rodrigo conduziu durante alguns minutos e enquanto ele conduzia nós íamos falando.

Ao fim de alguns minutos o Rodrigo estacionou o seu carro num estacionamento perto da floresta.

Depois nós saímos do carro e nós resolvemos deixar as nossas coisas no carro, afinal o estacionamento estava vazio e não havia perigo de nós sermos roubados.

Depois eu comecei a andar para dentro da floresta, na direção de uma clareira que à na floresta onde eu costumo mudar e correr sozinho ou com os meus amigos quando nos apetece correr e o Rodrigo seguiu-me.

Nós os dois andamos um pouco pela floresta e enquanto nós andávamos pela floresta nós íamos falando.

Quando nós chegamos na clareira nós mudamos para as nossas formas de lobo e depois de nós estarmos nas nossas formas de lobo o Rodrigo aproximou-se de mim e começou a esfregar-se em mim, marcando-me com o seu cheiro e eu o deixei marcar-me com o seu cheiro à vontade.

Quando o Rodrigo acabou de marcar-me com o seu cheiro ele afastou-se um pouco de mim e latiu.

Depois nós fomos a correr pela floresta.

Nós corremos e brincamos algum tempo pela floresta e realmente eu diverti-me bastante com o Rodrigo.

Ao fim de algum tempo eu e o Rodrigo fomos andando na direção do carro do Rodrigo nas nossas formas de lobos.

Quando nós chegamos ao pé do seu carro nós mudamos de volta para as nossas formas humanas.

Depois nós entramos no carro do Rodrigo, pusemos os cintos de segurança e depois ele começou a conduzir na direção da minha casa.

- Obrigado, por teres-me convidado para vir contigo. Diverti-me bastante. – disse-lhe enquanto ele conduzia.

Com o que eu disse eu vi o Rodrigo sorrir.

- Não precisas de agradecer. Amo a tua companhia e também diverti-me bastante contigo. – disse-me o Rodrigo e eu sorri.

Nós fomos o resto do caminho até há minha casa e quando nós chegamos ao pé da minha casa o Rodrigo parou o seu carro.

Depois de ele parar o seu carro nós despedimo-nos e depois eu dei-lhe um beijo na bochecha e o Rodrigo sorriu.

Depois eu sai do seu carro, entrei na minha casa, fechei a porta e depois eu ouvi o carro do Rodrigo arrancar e eu sorri.

Depois eu fui andando para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu fui andando na direção da casa de banho do quarto.

Depois de entrar na casa de banho eu fechei a porta e depois eu tirei toda a minha roupa e tomei um banho demorado.

Quando acabei o meu banho eu sequei-me com uma toalha e depois eu prendi a toalha na minha cintura.

Depois eu sai da casa de banho e vesti-me.

Quando acabei de vestir-me eu sai do quarto e fui para a cozinha.

Quando entrei na cozinha eu comecei a fazer o meu jantar.

Quando acabei de fazer o meu jantar eu comi e depois eu lavei a loiça.

Quando acabei de lavar a loiça eu subi para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu deitei-me na minha cama e tapei-me.

Depois eu peguei o meu livro, que eu tinha começado a ler no outro dia e que estava pousado em cima da mesa-de-cabeceira e continuei a lê-lo.

Eu fiquei a ler durante algum tempo e quando eu comecei a ficar com sono eu pus um marcador de livros dentro do livro, onde eu fiquei e depois eu fechei o livro e o pousei na mesa-de-cabeceira.

Depois eu aconcheguei-me melhor na cama e fechei os olhos.

Não demorou muito até eu adormecer.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora