{Andy}
As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu descobri que o nome do aluno novo é Rodrigo.
Talvez durante estas duas semanas eu tenha observado o Rodrigo de longe.
Sinceramente eu não sei o que o Rodrigo tem que desperta o meu interesse.
Normalmente eu não costumo interessar-me por ninguém da minha escola e quando por acaso eu interesso-me por alguém da minha escola eu ignoro esse interesse até que ele desapareça.
Como disse eu tenho observado o Rodrigo discretamente de longe e segundo sei ele entrou para a equipa de basquete da escola e às vezes eu arrasto os meus amigos comigo para irmos assistir o treino e realmente o Rodrigo joga bastante bem basquete.
Felizmente os meus amigos não fizeram-me perguntas sobre o porque de eu crer começar a assistir aos treinos de basquete de um momento para o outro e eles não se importam nada de ir comigo assistir aos treinos de basquete e ainda bem, porque eu não iria assistir ao treino de basquete sozinho.
Na escola o Rodrigo está quase sempre com o Sandro e com o Max, dois membros da equipa de basquete.
Durante estas duas semanas eu vi algumas assanhadas darem em cima do Rodrigo e por alguma razão isso incomodou-me, mas felizmente ele não deu bola para nenhuma das assanhadas que atiram-se para cima dele descaradamente.
Quer dizer, que eu tenha visto ele não deu bola para nenhuma assanhada, mas ele pode ter dado bola para alguma assanhada quando eu não estava a ver.
Estranhamente o meu lobo também não parece gostar nada quando nós vimos alguma assanhada dar em cima do Rodrigo.
Hoje é sexta e na hora de almoço quando eu e os meus amigos acabamos de almoçar eu avisei os meus amigos que iria à casa de banho e eles concordaram.
Depois eu sai do bar e fui até à casa de banho.
Na casa de banho eu fiz xixi e depois eu lavei as mãos e depois as sequei.
Depois eu sai da casa de banho e fui andando de volta para o bar.
Eu estava a andar pelos corredores na direção do bar distraído em pensamentos quando eu acabei por esbarrar em alguém e desequilibrei-me e eu ia caindo, mas a pessoa em quem eu esbarrei apoiou as mãos na minha cintura e puxou-me para ela impedindo-me de cair.
- Estás bem? – perguntou-me a pessoa e eu percebi que a pessoa era um rapaz, para ser mais preciso um alfa e ele tinha uma voz bastante gostosa.
- Sim. Obrigado. – agradeci-lhe.
Depois eu levantei a cabeça para o olhar e para minha surpresa eu descobri que tinha esbarrado no Rodrigo.
Por essa eu não esperava.
Eu realmente nunca tencionava falar com ele e eu estava a pensar só continuar a observa-lo discretamente à distância.
Enquanto eu estava nos seus braços o seu cheiro forte fez cocegas no meu nariz e eu fiquei em choque quando percebi que o Rodrigo é o meu companheiro.
Isso explica porque ele chamou tanta a minha atenção.
Quando olhei para o Rodrigo eu vi que ele também parecia bastante surpreso.
Acho que ele também percebeu o que eu sou para ele.
- Por esta eu não esperava. – comentou o Rodrigo quando ele recuperou-se da surpresa.
- Eu também não. – disse-lhe.
- Até agora nós ainda não somos apresentados. O meu nome é Rodrigo. – apresentou-se o Rodrigo.
- Andy. – apresentei-me.
Depois nós ficamos a olhar nos olhos um do outro durante alguns segundos e ao fim de alguns segundos eu desviei o olhar.
Depois eu dei-me conta que eu ainda estava nos seus braços e então eu sai dos seus braços.
- Foi um prazer conhecer-te, mas agora eu tenho de ir. – disse-lhe.
Depois eu comecei a andar rapidamente pelo corredor.
- Espera. – ouvi o Rodrigo chamar-me.
Eu o ignorei e continuei a andar pelo corredor.
Boa.
Só o que eu precisava.
Eu realmente não tenho interesse nenhum em voltar a ter nenhum relacionamento sério, nem em voltar a ser traído e para meu azar eu conheci o meu companheiro.
Eu suspirei internamente e resolvi pensar nisso depois e sobre o que iria fazer e depois eu continuei a andar na direção do bar.
Quando cheguei no bar eu fui andando na direção da mesa onde os meus amigos estavam sentados e sentei-me ao pé deles na mesa e nós os três ficamos a falar algum tempo até tocar para a entrada.
Quando tocou para a entrada nós fomos andando para a sala onde nós íamos ter a nossa aula.
Quando nós chegamos ao pé da nossa sala nós sentamo-nos nos nossos lugares e ficamos a falar um puco até a professora com quem nós íamos ter aula entrar na sala e começar a dar a sua aula e nós os três calamo-nos e começamos a prestar atenção na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...