♥︎02.

4.5K 224 193
                                    

02 - Lívia, narrando.

Acordo correndo e pegando tudo que vejo pela frente. Estava atrasada.

Mesmo depois do rolê de ontem e da insistência de Ana Julia para que eu ficasse um pouco mais, eu consegui desviar dela e vim correndo pra casa. Mal descansei. Da comunidade até a faculdade é alguns minutos. Provavelmente vou ter que pagar um Uber para chegar a tempo de pegar a matéria certinho.

Já dentro do carro, abro as mensagens do grupo das meninas. Por Deus que elas fizeram um fiasco enorme depois que saí. E acabaram dormindo na cobertura do hotel aonde os amigos dela estavam hospedados.

Por não ser uma fanática por futebol e muito menos ser uma torcedora de qualquer time, eu não me importava se os amigos dela eram famosos. Eu sou do tipo que, não liga muito para artistas. Apenas alguns e os que eu gosto. Já Ana Julia, sempre foi assim, exuberante, dada. Não tem um pingo de vergonha e assim faz amizade com Deus e o mundo.

"Bom dia meu amorzão!
Espero que tenha conseguido chegar a tempo na aula. "

Falando nela, sorrio com sua mensagem. E minutos antes de entrar na aula, respondo e em seguida desligo o celular para que eu possa me concentrar um pouco melhor.

No fim da aula eu estava morta de dor de cabeça, sorrio ao pensar que essa seria a última semana de aula. E a pior semana, a semana de provas e encerramento de período. Mas estou completamente feliz por ter dado tudo certo até aqui. Caminho até o ponto de ônibus próximo a faculdade. Provavelmente demoraria uns quinze minutos até o ônibus passar.

Acabo levando um susto quando um carro todo preto derrapou próximo ao ponto. E como os vidros estavam fechados sem chance de reconhecer o motorista eu praticamente dei um pulo, mas o susto passou quando ví que eram nada mais e nada menos do que Gabriel Jesus na boleia e Ana Júlia no carona. Reviro os olhos ainda com a mão direita sobre o peito.

- Filha da puta! - sussurro. Reviro os olhos ao ver que ambos dão risada.

- Sobe aí gatinha! - Anaju pisca, destravando as portas.

Me aproximo do carro e abro a porta de trás, acabo levando um susto ao ver o moreno de óculos escuros sentado. Ele tinha um sorriso divertido nos lábios.

- Então, qual é o motivo dessa surpresa? - digo assim que já estamos com o carro em movimento.

- Primeiramente, bom dia? - minha amiga se vira pra trás e tem em mãos uma garrafinha de água mineral.

- Que seja Anaju! - sorrio. - fala logo! - digo dando-lhe um tapinha no braço.

Não entendia porque tanto mistério.

- Nos vamos passar a tarde com o Andreas. - ela começa a explicar enquanto Jesus só concorda.

- Ah legal. - digo, pois tinha dúvidas. - quem é Andreas? - faço uma careta e vejo Jesus revirar os olhos.

- Eu - o homem que está sentando ao meu lado decide falar. - Eu sou o Andreas.

O encaro envergonhada. Ele tira os óculos de sol e então noto que ontem ele estava na resenha.

- Desculpe! - digo sem jeito. - parece que já te vi em algum lugar. É jogador também?

- Sim, atualmente do flamengo. - responde suavemente. Vejo um sorriso brotar dos lábios de Jesus.

𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora