♥︎12.

2.3K 134 68
                                    

12 — Andreas, narrando.

Acordo com os raios de sol invadindo o quarto. Havia esquecido de fechar as cortinas. Me reviro lentamente e encontro os lábios carnudos de Lívia formando um lindo biquinho. Ela havia acordado mas ainda estava de olhos fechados e resmungando.

— Que horas são? – pergunta coçando os olhos.

— Onze. – olho o celular. Vejo algumas notificações, inclusive mensagens de Paty.

— É melhor eu ir pro meu quarto. – ela tenta se ajeitar na cama mas a impeço cobrindo-a de novo.

— O que tinha naquele vinho ontem? – sorrio assim que vejo suas roupas espalhadas pelo chão do quarto.

— É segredo! – ela deixa um riso envergonhado pousar em seus lábios.

Amanhã volto a minha rotina normal. Treinos e jogos. Concentração e tudo mais, no caso, hoje é o último dia que vou ver Lívia e no caso só estaria livre na semana que vem. Ficar alguns dias sem vê-la seria tortura. Tenho medo de chegar um cara mais presente do que eu e chamar a atenção dela ou até mesmo dela se sentir sozinha e querer se distanciar de mim.

— Preciso arrumar a minha mala.. – ela quebra o silêncio se levantando totalmente nua, a pele parda com um leve bronzeado e o bumbum arrebitado. A cintura fina e os quadris largos. Naturalmente atraente, essa era a minha garota. Ela nota que estou secando ela e então joga a camisola sobre o corpo.

— Eu estou aqui pensando em como vou fazer te ver nos dias seguintes.  – não escondo meu medo. Sei que com ela, posso ser quem eu realmente sou. Não anula nada.

— Por vídeo? – ela levanta o celular. – quero você jogando melhor que todos.

— Serão muitos dias de concentração, estamos quase na final.. – explico.

— Está tudo bem Andreas. – ela vem até a mim. – vamos com calma.

— É que... – iria falar mas sou interrompido pelo meu celular tocando. Era Paty.

— Atende, pode ser algo sério. – Lívia diz séria, ela havia visto o nome de minha ex na tela.
Suspiro e decido atender.

— Oi?
— Andri, é eu liguei porque eu queria saber se você pode ir em uma consulta comigo na semana que vem.
— Vou ver..
— É a sua semana de folga, não é?
— Sim é, mas vou estar ocupado.
— Tudo bem. Qualquer coisa você me liga.
— Ok.
— Maria está com saudades.
— Diga que eu amo muito ela.
— Ok, irei dizer. Até breve.

Quando desligo, vejo a morena me encarar de maneira séria e apreensiva.

— Você deveria ir com ela. É o pai da criança. – a
Lív vem até a mim, enroscando os braços em meu pescoço.

— Queria passar a minha semana de folga com você. – choramingo.

— É só um dia, é importante sua presença. – ela insisti. – liga pra ela e diga que vai ir. – diz pegando meu celular e discando o número de Paty.

𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora