♥︎37.

1.1K 80 26
                                    

38 — Lívia, narrando.


Malas prontas.
Tudo pronto.

Demorou apenas um dia para que as passagens chegassem até a mim. E o surto foi grande ao saber que ao invés do destino ser o Brasil. Estava bem destacado "Paris".

A despedida no abrigo foi um tanto cortante para mim, senti um turbilhão de sentimentos. Embora eu tenha gostado de toda a experiência aqui nesse lugar, embora todos tenham me acolhido de forma generosa, eu precisava ir. Eu precisava encontrar o meu lar.

Eu e você em Paris?
Porque te amo.
Porque te quero.
Porque você é minha vida.
Porque quero cometer mais loucuras de amor como essa.
Porque quero que seja para sempre.

Assim dizia a mensagem que acabei de receber do homem que faz meu coração sambar. As vezes me pego imaginando, porque diabos ele me escolheria? Com tantas opções, com tantos motivos para ir, com todas as oportunidades. Porque justo eu, Andreas escolheria? O que ele viu em mim? Quando é certeza que ele tem mais a oferecer do que eu, quando é fato que ele é o cara que eu me apaixonaria mais um milhão de vezes se o conhecesse de novo.

Após dezessete horas de viagem. Eu estava desembarcando em solo Francês. Andreas havia sumido do celular, não recebia mensagem alguma. Eu estava um pouco perdida. Mas me alívio ao ver Matheus com uma plaquinha escrito  "Lív do Andreas" a sua expressão é icônica.

— E aí senhorita. – ele me abraça e em seguida me ajuda com as malas.

— Como você está? – pergunto. Estávamos indo em direção a um táxi.

— Vou bem. Um pouco cansado dessa loucura toda, mas tô bem. E você? Ansiosa?

— Posso dizer o mesmo. Cadê o Andreas?

— Ele ainda não chegou. O voo dele atrasou.

— Hum. Mas está tudo bem? – pergunto um tanto preocupada.

— Sim, creio eu que sim. – Matheus parece escolher as palavras e isso me deixa aflita.

(...)

Chegamos no Pullman Paris Tour Eiffel.
Sinto meu estômago burbulhar com tanta dedicação do Andreas de escolher tudo certinho. E na conversa com Matheus, ele disse que o seu amigo estava empolgado e preocupado com essa viagem.

Fico lisonjeada com a vista perfeita da sacada da suíte que ele reservou. A vista perfeita da torre Eiffel. Coisa que nem em filme eu já cheguei a ver. E isso não era nada. Havia alguns presentes sobre a cama, pétalas de rosas por todo o quarto, um banho todo preparado com sais e harmonizadores.

Meu celular apita. E eu recebo mais uma mensagem dele. Ele estava muito misterioso pro meu gosto.

Espero que tenha gostado vida.
Isso é um pouco do que tenho a oferecer pra você.
Quero que a noite de hoje seja mais que perfeita.
Não se preocupe.
Logo chegarei.
Amo você.
A.P ♡

Esse ar todo de surpresa me faz ficar ansiosa. Decido tomar o banho relaxante que está proposto a mim, com direito até a espumante, do mais caro. Esse luxo colocava brilho em meus olhos mas não me cegava. Não me tirava os pés do chão. Eu nunca quis todo esse luxo, embora desfrutar disso aqui seja a melhor experiência da vida. Eu só quero estar com Andreas, aonde ele estiver, não importa quem ele seja. Aonde esteja. Não importa se é famoso ou não. Eu o queria apenas pela pessoa que era.

Saio do banho e decido abrir as bolsas de lojas que se encontram em cima da cama. Havia um vestido, um par de saltos, e um colar incrivelmente atraente com esmeraldas.

Vista hoje a noite
Ficarão lindos em você
Escolhi com todo carinho que sinto.

Me arrumo e me olho em frente ao espelho. Ele pensou perfeitamente em tudo.
Suspiro pesadamente ao sentir que as horas passaram e logo eu mataria algo que está me matando. A saudade.

— Vamos? – Matheus adentra no quarto. – uau, ficou realmente lindo em você.

— Obrigada. – tento conter a timidez.

— Sabe, eu conheço Andreas há anos. Nunca imaginei que iria presenciar algo parecido como o que aconteceu essa semana. – estávamos já dentro do carro.  – ele realmente gosta de você.

— E eu sempre deixei claro o quanto gosto dele. E isso é muito real Matheus.

— Quero que vocês sejam muito felizes. – assenti. – de coração.  Quero que façam tudo valer a pena.

— Ahh, como posso agradecer você? — sinto meus olhos encherem de lágrimas.

— Me dando muitos sobrinhos. — ele da risada. 

— Besta! — dou risada.

— Bom, essa é a minha deixa. A partir de agora, o restante é com ele. — ele abre a porta do carro para mim. Estamos praticamente embaixo da torre Eiffel.

E lá estava o homem da minha vida.
Ele ainda tinha os cabelos tingidos de loiro. E estava perfeitamente arrumado no terno preto.
Meus olhos brilham ao vê-lo tão ajeitadinho. Ele me espera ansioso enquanto caminho em sua direção.  Louca para beija-lo. Para dizer que eu sou apaixonada por ele e para agradecer por ele me fazer sentir tudo isso.






continua..



𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora