♥︎36.

1.1K 84 41
                                    

37 — Andreas, narrando.


Já deitado em minha cama, observando o grande teto trabalhado em gesso, fico imaginando mil e uma coisas. Sempre fui muito tranquilo em relação a mulher mas no momento estou com uma falta do caramba. Talvez, pelo simples fato de estar ao lado de Patrícia e não de Lívia. Por me sentir um carente que pensou que iria resistir a distância mas que está quase fracassando. Essa mulher precisa voltar logo ou eu preciso ir vê-la logo.

Meu celular toca e a foto de Lívia aparece na tela. É automático, já estou sorrindo.

Amor?

Digo antes de qualquer coisa e escuto a voz de Lívia embargada. Ela parecia cansada.

Estava dormindo?

Não, não estava. E você?

Me arrumo na cama, me sentando e apoiando as costas na cabeceira.

Estou deitada, brincando.

A malícia na voz de Lívia me faz ficar curioso.

Ah é? Brincando do quê?

Ela da uma risada gostosa do outro lado da linha e permanece em silêncio por alguns segundos.

Fingindo que você está aqui. 

A voz rouca e ofegante a entrega completamente.

Está... pensando em mim?

Exatamente, em todos os sentidos.

Gostaria muito de saber, como?

Bobo! Isso é segredo.

Quando eu estiver com você, vamos foder de tudo qualquer jeito, em todos os cantos..

A risada de Lívia é um pouco mais alta.

Sente necessidade?

Muita.

Ouço sua voz e respiração se cessar.

Um silêncio se estabelece.

Lív?

Oi?

Parou de falar do nada.

Eu.. eu não sei se vou aguentar por muito tempo aqui.

A tristeza na voz de Lívia me deixa extasiado.

É seu sonho meu amor. Você está vivendo ele, fique calma.

Incrível como a nossa conversa mudou total o sentido.

Eu nunca pensei que diria isso a alguém, mas eu fico ansiosa sem você aqui. Eu pensei que iria conseguir mas vejo o quanto sou uma fraca idiota.

Sinto meu peito inflar. E ao mesmo tempo uma onda de sentimentos bons me invadirem. Porque eu tenho certeza do quanto ela me ama.

Eu sei que vou ser um egoísta por dizer isso agora, mas eu sinto sua falta todas as horas. Eu tento conter, mas é foda, olhar os outros casais e nos dois aqui. Mas eu respeito seu sonho, sempre deixei claro, por mais que me afete, você está fazendo o que gosta e isso é importante.

Eu largaria tudo isso aqui por você And.

Lívia..

É sério, eu me reconstruiria sem problema algum.

Você quer isso? Você quer do fundo do seu coração isso? Pois eu providencio tudo pra você hoje mesmo.

Me levanto sentindo a adrenalina passear em meu corpo. Era tudo que eu mais queria. Ela fica em silêncio por alguns segundos.

Lív..?

Sim, eu quero.

Vou entrar no site e comprar suas passagens hoje mesmo.

Eu amo você Andreas. Eu amo muito você.

(...)

— Como assim brother? – Matheus não acredita no que estou falando.

— Qual é? Vai me ajudar ou não? – bufo.

— Você tem noção do quanto esse é um fator importantíssimo em sua vida e na dela, não é?

— Eu a amo. – digo firme. – não posso deixar isso passar.

— Tá, o que mais você quer? – Matheus revira os olhos.

Muitas rosas em Paris. – sorrio convicto do que estou fazendo.

Surpresa!

 



Meninas perdoem meu sumiço.
Estou muito gripada (tipo mt mesmo)
E não deu pra atualizar esses últimos dias então hoje vou tentar recompensar o atraso.
Bjs!


𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora