♥︎07.

2.4K 158 39
                                    

07 — Ana Júlia, narrando.
2 meses depois.

As coisas ficaram feias de um tempo pra cá. Mas eu já imaginava que isso aconteceria.  Era difícil olhar para dentro de casa e não encontrar os olhos curiosos de Lívia, ela havia se afastado completamente. Eu nunca mais a ví, já fazem dois meses. Há dois meses atrás ela estava em minha casa, sorrindo de orelha a orelha porque estava com quem ela queria, porque, mesmo sem admitir, estava amando.

Tentamos ir atrás dela, na casa, na faculdade e em qualquer lugar que ela pudera estar, mas ela simplesmente não quis aparecer. Ela ficou magoada de uma forma que se afastou de todos.

Andreas tentou reatar o casamento, ele pareceu feliz no começo, mas o problema não estava em Lívia. Ele já não conseguia olhar Patrícia com os mesmos olhos de antes. E isso foi aborrecendo os dois. Deixando cada dia mais pesado. Ele comprou uma casa no Rio, trouxe a esposa e a filha pra cá, mas não adiantou muito. Ele sabia exatamente aonde queria estar.

É difícil admitir, mas sinto falta dos meus amigos aqui em casa. É incrível como uma bobagem, pode destruir grandes laços.

07 — Lívia, narrando.

 
Mais um dia ou menos um dia? Me olho no espelho suspirando alto. Hoje seria o aniversário de Ana Júlia, mais cedo ela me ligou e das centenas de ligações suas, essa foi a única que eu atendi. Porque sei que essa data era especial pra ela. Que passamos todos esses anos juntas e não seria agora que eu não passaria ao lado dela. Ainda mais, eu sentia saudades dela, todos os dias.

Ela me chamou pra ir pra Angra com ela, passar um final de semana. E eu aceitei. Mesmo sabendo que todos estariam lá, inclusive Andreas.

De malas arrumadas, decido ir até o salão, estava decidida, iria me desfazer  um pouco dos cabelos. Me faria bem, mudar sempre é necessário.

 @livmascarello “Se não da produtividade, corta” 😝 , obrigado @alissonacostarj ❤ eu amei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
@livmascarello “Se não da produtividade, corta”
😝 , obrigado @alissonacostarj eu amei.

@dejesusoficial miga sua loka?

@Gabigol coisa linda

@anajucastanho deusaaaaaa

@brumarquezine goxtosaaaa

@fcandreaspereira a braba tem nome

@camsoliveira saudades livinha 😍

 
Eu estou me sentindo incrível. Foi como tirar um peso das costas. Me olho no espelho minutos antes da Ana passar com o Jesus aqui. Sinto um arrepio na espinha. Eu sei, eu sinto, Andreas vai estar por lá.

07 — Andreas, narrando.

Havia acabado de desembarcar no Rio. Nos iriamos para Angra daqui a pouco. Eu, Gabigol e Pedrinho Guilherme.

Após resolver definitivamente a situação com Patrícia, eu estou me sentindo leve. Mais focado  ao trabalho e principalmente no meu rendimento como jogador. Tenho dado o meu melhor nos últimos dias.

Estamos a caminho de Angra para o tão sonhado aniversário de Ana Julia. Estou ansioso para chegar,  quero aproveitar ao máximo. 

— E aí mano, da uma olhada.  – Gabriel me alcança o celular. Era uma foto de Lívia. Ela havia cortado o cabelo. Estava diferente, havia feito uma tatuagem nova. Dou risada. Gabi era um filha da puta.

— Qual foi mano? – dou risada. – da um ar.

— Belguinha, eu sei que tu quer que ela esteja lá.

— Pior que não, tô suave. – digo voltando a atenção no celular.

Tento pesquisar Lívia mas ainda estava bloqueado em tudo.

Quem diria que eu sentiria saudade de uma pessoa que nem ao menos transei.

Abro o storys de Anaju. Ela, Jesus e Lívia já estão no hotel. Ela gravou um boomerang das duas tomando sol. Seria muito covarde querer sair correndo e não ir mais? Tarde demais. Já estávamos chegando.  Porra Andreas, já começou? Penso comigo mesmo.

Não vejo a hora de tirar esse terno e me jogar em qualquer água gelada.




To vendo neguinho se acabar em ciúmes nos próximos capt.
To vendo Lívia exercer o papel de enfermeira.
Ana Júlia descobrindo algo surpreendente....
Ok, chega de spoilers.
Que venha a grande noite.
Os 25 anos de Ana Julia Castanho.
Preparados?



 

𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora