39 — Andreas, narrando.
Eu já imaginava o quanto vermelho cairia bem em Lívia, desconfio que tudo que ela vista caia bem pois não é a peça em sí e sim quem a veste. E ela estava deslumbrante, como eu a imaginei quando comprei esse vestido.Quando eu conheci Lívia, eu me encantei por sua simplicidade. Ela nunca precisou de muito para ser encantadora. A natureza e os céus lhe deram a beleza de presente. Eu a amava e em todos os detalhes. A pele parda, o corpo perfeito. Com linhas, estrias, marcas de que ela é uma mulher de verdade e não artificial. E embora muitos homens prefiram mulheres de cabelos longos, e embora todas as minhas “ex” tivessem cabelos longos, eu sou loucamente apaixonado pelo seu corte de cabelo, pelo ar de superior que o cabelo curto trás, ela era fora dos padrões, perfeita pra mim.
Esperei tanto por esse momento, por tudo que a gente passou, por tantos vacilos meus. Boa parte de todas as brigas partindo de mim, considerando tudo que eu a fiz passar e droga, se eu pudesse voltar e fazer de novo, com certeza, ela não passaria por nada disso. Eu precisei vê-la longe, precisei sentir a saudade rasgar o peito para entender o que é o sentimento que sinto por ela. E me arrisco dizer, que amor é pouco.
E eu precisei fazer essa surpresa toda, porque sim, eu a deixei livre para seguir seu sonho, por mais que meu intuito machista quisesse prender ela em mim para sempre, eu entendi. Que o amor é a beleza de voar acompanhado. E ela quis voltar. Ela me escolheu. E então eu vou a escolher em todas as oportunidades que eu tiver.
— Andreas.. – ela esta boquiaberta. Eu seguro firme em sua cintura.
— Shiiii.. – a interrompo. – me deixa falar antes que eu esqueça de tudo. – ela da risada. Porque você sabe.. sou um cabeça dura nessas coisas e enfim, caramba, tô nervoso. – sinto minhas mãos suarem. – então, Lívia, é precoce dizer isso, é, e muito. Mas eu não quero deixar a chance de construir uma vida com você escapar, você me escolheu me colocou acima dos seus planos então eu quero poder retribuir isso da melhor forma. E, eu pensei tanto essa semana, passei as últimas horas com isso na cabeça e se caso eu não fizesse, não iria ficar em paz comigo mesmo. Eu queria saber se – respiro fundo, antes que eu chore feito um garotinho em sua frente. – se você quer casar comigo?
@andreaspereira: e ela disse sim ❤💍
Que Deus nos abençoe, minha vida. A última foto define o momento! 🥰 @livmascarello noiva ❤@anajucastanho ahhhh Deus. Venham logo para o Brasil, precisamos comemorar isso!
@dejesusoficial e pensar que eu juntei esses dois 🥲
@patriilori felicidades!!!!!!
@brumarquezine amiga me chama pro casório 🥰
@neymarjr nunca critiquei, boa meu garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚
Fanfiction𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚌𝚛𝚞𝚣𝚊𝚖 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚌𝚊𝚜𝚘, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚗ã𝚘 𝚑á 𝚌𝚒𝚛𝚌𝚞𝚗𝚜𝚝â𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚗�...