29 — Andreas, narrando.
Estava no ct, o treino havia acabado. Estávamos tomando água e conversando. Após passarmos com a equipe. Todos ansiosos para a comemoração da vitória do clube na libertadores.Enquanto carrego minha mochila e converso com o Arrasca, vejo a loira me encarar de longe, Amanda estava no ct. Desvio o olhar, paro ele em meu amigo que me encara confuso.
— Problemas meu amigo? – Arrasca diz com seu sotaque forte.
— Dos grandes ainda. – comento, e vejo a mesma acenar para que eu fosse até ela.
Suspiro pesadamente, o inimigo não me deixava um dia em paz.
— Oi – me aproximo, ainda estava suado apenas com o topper.
— Assisti o treino todo e você nem se quer me notou. – ela sorri. Eu continuo sério, não posso cair na tentação de deixar a presença dela me confundir.
— Sério? – passo a camisa no rosto. – é que eu procuro me concentrar bastante.
— Você sendo você, né. – desvio o olhar, os manos já foram para o vestiário. Estamos a sós.
— Então, vou nessa. – sorrio em forma de cumprimenta-la. Mas ela me impede.
— Vi que você comprou um apartamento pra sua namorada no mesmo prédio que o meu. – foi a pior coisa que eu fiz. Penso.
— Eu nem sabia que você morava lá, comprei por ser mais cômodo pra ela. – sorrio ao lembrar de Lívia.
— Está realmente apaixonado não é?
— Escuta, você não veio aqui atoa né? – impaciente eu pergunto. – sem rodeios Amanda.
— Pra que falar assim? – ela se ofende. – sabe que sou flamenguista desde sempre.
— Sei. – digo afim de encerrar nossa conversa.
— Lembro bem daquele dia que me pediu em namoro, foi bem aqui. – ela se encosta no corrimão.
Ela me desperta uma grande lembrança. Que merda.
— E bem aqui você me largou não é? – ironizo.
— Fui seguir minha carreira, não quis me pendurar na sua. – assenti. Eu estava exausto. E ver Amanda piorou tudo.
— Não tem o porque se explicar agora. – digo ríspido. – não sei se você entendeu, mas eu tenho a Lívia.
— E ela vai fazer o mesmo com você não é? – como ela sabe?
— Bom, só nós dois sabemos da nossa relação. – sorrio nervoso.
— De boa Hugo. Vou estar aqui se caso quiser um consolo.
— Não vou precisar, obrigado. – digo ríspido, saio sem ao menos me despedir.
(...)
O caminho todo até o apê de Lívia foi uma eterna confusão entre eu e minha mente. Eu detestava me sentir um fraco.
Amanda me amedrontou, estou caindo no joguinho dela. Embora não pareça, estou abalado a ponto de surtar.
Toco a campainha e a porta se abre, Ana está me encarando com a mesma cara de sempre, enquanto por cima do seu ombro consigo ver Lívia vestida de branco, segurando um jaleco em mãos.
— Ah, é você. – Ana revira os olhos. – seu macho alfa chegou amiga. – debocha. Lívia da risada, entro e vejo a morena me olhar com os olhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚
Fanfiction𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚌𝚛𝚞𝚣𝚊𝚖 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚌𝚊𝚜𝚘, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚗ã𝚘 𝚑á 𝚌𝚒𝚛𝚌𝚞𝚗𝚜𝚝â𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚗�...