♥︎. capítulo extra.

2K 135 21
                                    

— Ana? – procuro pela loira tatuada em seu apartamento.

— Estou aqui. – ela grita da cozinha. Parece aflita.

Quando chego aonde Ana está, consigo notar a confusão em sua face. Ela parecia triste.

— O que houve amiga? – perguntei.

A vejo suspirar e sem saber o que me falar.

— É que... – algumas lágrimas grossas rolam em sua face, me preocupando muito.  – eu não sei como te dizer isso... na verdade, eu nem estou acreditando ainda..

Sinto minhas pernas amolecerem.

— O que é Ana Júlia? – grito com a mão sobre o peito.

— Lívia sua mãe faleceu.

Você sente quando o corpo cala. Quando o impacto é grande e te impede de falar ou até mesmo respirar. Você sente quando algo se torna sua maior dor. Sinto minha visão turva e sem conter as lágrimas, começo a chorar em desespero.

— Você só pode estar brincando comigo. – digo com a voz embargada.

— Não amiga, não estou. – ela se aproxima de mim e me abraça forte.

— Ela era tudo que eu tinha. Meu deus.. – não sinto força pra nada, apenas me jogo no colo de Ana e me entrego ao desespero e a tristeza.

(...)

Vinte e quatro horas se passaram e confesso foram as mais dolorosas da minha vida. Quando se passa um filme na sua cabeça de todos os momentos e de repente são só lembranças. Olhar para frente e ver minha mãe gelada em um caixão. Sabe lá quantas vezes pedi para Deus que cuidasse dela, tocar em sua mão gelada e saber que assim que fecharem esse caixão nunca mais irei ver sua imagem. Que só ficarão lembranças, fotos... áudios. De coração entristecido eu dou adeus a minha querida mãe. 

Olho ao redor e vejo todos me olhando com pena. E eu não consigo me expressar, eu só consigo sentir.

Sinto uma mão em meu ombro. E quando olho, ele está me olhando com os olhos tristes. Eu precisava tanto ver Andreas aqui. Sinto meu corpo ser abraçado pelo dele. O seu cheiro me acalma.

— Eu sinto muito Lív. – essas são suas únicas palavras.

Logo o caixão se fecha, e então eu concluo que não é um sonho, minha amada mãe não esta mais entre nós.  Meus amigos me abraçam, todos me consolam, e eu só consigo sentir vontade de ir junto a ela.

Não consigo imaginar uma vida, sem ela. A minha mãe.




|MENINAS, DEEM FORÇA AO NOSSO ANDRINHO, DEPOIS DO JOGO DE HOJE IMAGINO A TRISTEZA QUE SE ENCONTRA O CORAÇÃO DO NOSSO ÍDOLO. MEU CORAÇÃO ESTÁ PARTIDO DE VER AS PESSOAS DIFAMANDO ELE 😪|




Segue para o próximo capítulo  👉


 

𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora