31 — Lívia, narrando.
Um mês depois.
Hoje completa um mês exato que fiz a escolha mais dolorida da minha vida. Colocar um ponto final no capítulo Andreas Pereira. Havia sido de forma calma e sincera e ele pareceu não se importar, não foi como eu imaginava.
Está cada vez mais perto da minha viagem. Meu coração está na minha mão. Já comecei alguns preparativos. Havia feito um acordo com a assessoria de Andreas, já que eu e ele não tínhamos nenhum tipo de relação e nenhuma porta aberta para dialogar. A gente simplesmente se perdeu.
Eu havia deixado claro que assim que fosse embora devolveria o apartamento para ele, assinaria os papéis e tiraria do meu nome. O assessor dele me informou que ele não fazia questão e que eu poderia fazer o que eu quisesse.
— Desse jeito vai ficar obesa e solteirona. – Ana arranca o pote de sorvete de minhas mãos. Ela estava me ajudando na bagunça da mudança.
— Cuida da sua vida. – resmungo. – o Gabriel precisa voltar logo, não aguento mais você.
— Cala a boca e me ajuda com esses treco aqui. – ela se refere a uma caixa, estava cheia de coisas que não servem pra nada.
— Vou levar lá embaixo, o lixeiro passa amanhã. – digo me levantando.
— Deveria jogar essa porcaria fora também. – ela se refere a camisa 18 do flamengo que estou usando.
— Só deixei porque é boa pra usar no dia da faxina. – reviro os olhos.
Saio carregando a caixa, espero o elevador se abrir. Acabo levando um susto ao encontrar, Gabigol, Camila, Andreas e Amanda. Não disfarço o meu ranço, dou um passo pra trás desistindo da ideia de pegar o elevador. Mas é tarde demais, Gabriel toma a caixa das minhas mãos e me cumprimenta.
— Vem baixinha, cabe você e essa sua caixa. – ele me puxa. Todos notam que estou com a camisa de Andreas, inclusive ele que está com um sorriso divertido nos lábios.
— Obrigado Gabi. – sorrio. Acabo permanecendo em silêncio, ouvindo a conversa deles. Parecia uma eternidade chegar até o térreo.
— Gostei da camisa Lívia. – Amanda, comenta. Na verdade, ela está debochando. – é fã?
Largo a caixa pesada no chão e vou para a frente dela. Vendo o Belga dar um passo pra trás.
— Sabe que eu havia me esquecido de uma coisa? – digo colocando as mãos na barra da camisa pronta para arranca-la do meu corpo. Tiro, ficando apenas com o sutiã de renda preto. – é a sua vez de usar ela, querida. – jogo a camisa na cara dela.
A loira avança em mim, e acaba arranhando meu ombro. Eu não deixo barato, eu simplesmente lhe dou um tapa bem dado no rosto, seguindo de outro, até todos se envolverem. Andreas está entre nos duas, ele estava nervoso. Em um ato despercebido ele acaba machucando meu braço. Gabriel me puxa, ele me olha com culpa. Mas eu o ignoro, queria mesmo era sair correndo.
— Que merda é essa? – Ana grita descendo as escadas de segurança assim que chegamos ao térreo. – só escutei os gritos.
— Não é nada amiga. – vou para perto de Ana.
— Vou arrebentar a cara dessa loira azeda. – Ana parte pra cima de Amanda. Mas Gabriel a segura.
— Deixa, não vale a pena. – puxo minha amiga. – valeu Gabi. – aceno subindo as escadas, Ana vem atrás de mim.
Ela para no meio das escadas, e olha para Andreas.
— Você é um merda mesmo.
Ela mostra o dedo do meio para ele e me abraça em seguida.
Quando fecho a porta atrás de mim eu desabo a chorar. Não era um choro de tristeza mas sim, de ódio.
— Isso já passou dos limites. – Ana comenta.
— Não quero ouvir sermão agora.
— Pensa na sua carreira, ok? – Ana se agacha em minha frente. – estou muito orgulhosa de você. – ela me abraça me dando o apoio necessário.
(...)
— Tem certeza que não quer ir com a gente? – Ana pergunta mais uma vez. Ela estava ao lado de Jesus.
Depois do que aconteceu mais cedo, eu praticamente me joguei para a casa da Ana. Ela até achou melhor.
— Não, o rolê é de vocês. – afirmo.
— Qualquer coisa você liga, baixinha. – Jesus toca em minha mão.
De uma coisa eu tenho certeza, é da sintonia de Ana e Jesus. Da luz que eles trazem em minha vida.
Fico deitada mexendo no Instagram. Olhando as coisas do projeto. Hora ou outra abro a galeria, me arruinando ao ver fotos com o Andreas. Passo pelo feed do insta. Havia ficado ausente por muitos dias.
A verdade é que tudo havia ficado claro tão rápido, eu só consigo pensar na mudança. Na África, na minha nova vida. Essa era a minha válvula de escape.
@brumarquezine e outras 8774773 pessoas curtiram isso.
|@livmascarello: contagem regressiva para viver um grande sonho ✈⏳
@anajucastanho meu coração não aguenta 😪
@fcandreasp_ Gente ela terminou com o andreas?
@brumarquezine Voa garota!!
@dudu_7 🎉
@dejesusoficial sempre em frente! 🙏
..Ver mais comentários..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚
Fanfiction𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚌𝚛𝚞𝚣𝚊𝚖 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚌𝚊𝚜𝚘, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚗ã𝚘 𝚑á 𝚌𝚒𝚛𝚌𝚞𝚗𝚜𝚝â𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚗�...