♥︎18.

1.6K 106 17
                                    

19 — Andreas, narrando.

Assim que saímos do elevador, eu tento controlar minha respiração enquanto Lívia me deixa louco com seu corpo totalmente marcado em um vestido vermelho.

Passamos a tarde toda decorando o apartamento dela. Eu e Jesus, ele me deu a maior força. E eu espero que ela goste. De coração, espero que esse momento fique marcado em sua vida.

— Já chegamos? – ela pergunta impaciente. Dou risada.

Rodo a chave na maçaneta e em seguida abro a porta. Deixando sua visão livre. A expressão de Lívia é a melhor, é um misto de choro com felicidade. O caminho de rosas nos leva até a mesa aonde eu preparei um jantar muito especial pra ela. Ela se vira lentamente para mim, seus olhos brilham. Fecho a porta e me volto a ela. Que olha tudo ao redor atentamente. Ajoelho rapidamente enquanto ela está de costas, quando ela se vira, mantem seus olhos cheios de lágrimas em mim. Sua boca está entre aberta. Ela de aproxima lentamente.

— Sei que já somos namorados, mas agora, oficialmente, eu te pergunto. Você quer namorar comigo? – me sinto um frouxo quando uma lágrima rola de minha face.

— Aceito, claro que aceito. – me levanto sentindo seu corpo se chocar ao meu. Meus olhos estão marejados tanto quanto os dela.

— Prometo te cuidar. – sussurro segurando sua mão. – prometo te respeitar. – tiro a aliança e a encaixo em seu dedo anelar. – prometo te amar.

— Prometo cuidar de você. – ela diz colocando a aliança em mim, ela está trêmula, mas insisti em fazer. – prometo respeitar você e te amar.

Beijo lentamente seus lábios, me sentindo o homem mais realizado no momento. Beijo varias vezes os lábios de Lívia, para que nosso momento nunca acabe. Para que seja bom por toda a vida.

— Você gostou? – pergunto me referindo aliança fina que ela tanto observa em seu dedo.

— Você é perfeito. – ela sussurra.

Abro sua mão e coloco a chave amarrada em um lacinho vermelho dentro a fechando em seguida. Ela tem um olhar de dúvida.

— É seu. – digo. – pensei em todas as formas de deixar mais parecido com você.

— Eu não acredito que você fez isso. – Lívia debruça em meu corpo.

— Não fiz sozinho, acredite. – sorrio. – você merece. 

Hoje eu acredito no destino. Ele sabe quem coloca em nosso caminho. Hoje eu finalmente posso compreender as voltas que o mundo dá, em uma delas, eu encontrei Lívia, o meu melhor momento. Momento esse que hoje, do fundo do meu ser, eu quero que dure para sempre.

𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora