18 — Lívia, narrando.
Havia acabado de acordar. Recordo que hoje estou completando mais um ano de vida. Percebo que estou sozinha no quarto mas ainda sim tem algumas coisas de Andreas, como sua mochila.
Paro por alguns segundos e começo a pensar na grande perca que tive esse ano. Perder minha mãe doeu e tanto. Ainda dói. Meus amigos me encorajam a continuar, Ana me dá o apoio necessário, Andreas me enche de gatilhos mas ao mesmo tempo me faz um bem danado. Suspiro alto tentando expulsar pensamentos para chorar recordando, mas é tarde, algumas lágrimas já rolam sobre meu rosto.
Me levanto indo em direção ao banheiro. Me olhando no espelho aproveitando o momento que estou nua. O que afinal, um homem como aquele viu em mim? Dou risada sozinha, ser insegura nunca foi meu forte, mas desde aquele homem entrou em minha vida, me sinto mais vulnerável, penso em quantas possibilidades e quantas mulheres maravilhosas ele já conheceu e quem era eu na fila do pão? Me sinto humilhada por sua ex, por tamanha beleza e sem contar que ela é fina e tem etiqueta. Como alguém como Andreas pode me amar? Gostar de mim? Quando tudo que tenho a oferecer, é ser eu mesma.
Tomo um banho rápido me enrolando em uma toalha, me sento na cama e começo a checar algumas notificações em meu celular. E de repente me vejo chorando feito uma criança ao ler o texto lindo que meu namorado fez pra mim. Meu deus, que palavras são essas? E essa foto que eu nem lembro de termos tirado?
— Você ta chorando? – me assusto ao ver o homem parado em minha frente. Ele tem uma bandeja de café da manhã em mãos.
— Você não fez isso. – digo enxugando as lágrimas. Sorrio ao vê-lo parado com aquela carinha de sono carregando a bandeja em mãos.
— Eu fiz? – ele se aproxima se sentando ao meu lado. Lhe dou um abraço tão apertado que por pouco lhe deixo sem ar.
— Agora eu entendo tudo. – sorrio comendo uma uva. – Você é perfeito.
— Ah, para. – ele esconde o rosto com as mãos.
— Eu te amo. – digo baixo próximo do seu rosto.
— Ama mesmo? – sua sobrancelha se ergue.
— Preciso repetir? – sorrio, mas Andreas continua quieto.
— Então, quer aproveitar a minha folga e jantar comigo hoje? – faço que sim.
— A final está chegando. – sorrio acariciando seus cabelos.
— Nem me fale, não sei o que me deixa mais nervoso.. – Ele comenta. – Inclusive, quero que você não saia perto de mim por lá, quero que seja a maior torcedora do mengão.
— Eu vou. – deixo um beijinho em seu rosto.
Tomamos café juntos e então eu decidi passar o dia com Ana, enquanto Andreas havia ido fazer compras com os moleques.
— Você viu isso aqui? – Ana me mostra uma notícia em seu celular.
“ O AMOR ESTÁ NO AR. ANDREAS PEREIRA SE DECLARA PARA NOVA NAMORADA COM UM TEXTO DE DAR INVEJA. O JOGADOR QUE RECENTEMENTE SE DIVÓRCIOU ASSUMIU NA NOITE DE ONTEM O ROMANCE COM LÍVIA MASCARELLO. “
— Eles sabem mais da minha vida do que eu mesma. – digo em tom de brincadeira, mas por dentro, assustada por tanta repercussão. Os meus seguidores haviam triplicados.
— Normal né filha! Isso não é nada.
Paramos para tomar uma café.
— Quem eu achava que ia cair matando em cima de mim, esta tão de boa. – digo pensando em Patrícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚
Fanfiction𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚌𝚛𝚞𝚣𝚊𝚖 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚌𝚊𝚜𝚘, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚗ã𝚘 𝚑á 𝚌𝚒𝚛𝚌𝚞𝚗𝚜𝚝â𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚗�...