♥︎25.

1.6K 99 75
                                    

27 — Lívia, narrando.


Acordo com o meu celular tocando, Andreas já havia se levantado a horas e estava na cozinha procurando algo na geladeira. Olho o número desconhecido no visor.

Oi?

Senhorita Mascarello?

Sim, ela mesma

Meu nome é Cassia, sou representante do programa AME. Primeiramente queria agradecer o seu interesse em participar no nosso projeto.

Ah sim, o prazer é meu.

Bom, você passou no processo seletivo, precisamos da sua documentação até a semana que vem. Parabéns.

Obrigada! Muito obrigada mesmo!

Tenha um bom dia, nos vemos em breve.

Dou pulos de alegria. Eu não esperava dar certo tão rápido. Andreas me olha sem entender, ele tem uma garrafa de água em mãos.

— O que rolou? – pergunta.

— Vou poder estagiar ainda esse ano. -sorrio.

— Que bom, fico feliz por você. – ele sorri. O abraço sentindo meus olhos marejarem. Era o meu sonho. O meu grande sonho.

— Preciso comprar um jaleco, e algumas calças, e uma mala nova.. – saio procurando minha bolsa pela sala toda.

— Mala? – Andreas me interrompe.

—Sim amor, uma mala. – confirmo.

— Não vai ser no Rio de Janeiro? – a tensão dele me faz ficar preocupada.

— Não?! – digo. – então, é, vou ter que viajar um pouquinho. – explico.

— Legal, tá parecendo jogador de futebol. – ele sorri.

— Pois é, mas eu vou um pouquinho mais longe. – olho para Andreas aflita.

— Longe o quanto? – o encaro por alguns segundos.

— África do Sul? – mordo os lábios afim de segurar meu nervosismo.

— Nossa... – essa é a única palavra que sai da boca dele.

Me aproximo sentando bem ao seu lado. Encaixo minha mão na sua.

— Amo você. – digo afim de despistar qualquer clima ruim entre nos dois. – juro que vou tentar conciliar tudo.

— Eu.. eu.. entendo. – o fato dele se perder nas palavras já diz tudo. – entendo o seu lado perfeitamente, é o seu sonho.

— Exato. – sorrio. – o meu sonho. Lutei por isso.

— Por mim tá de boa. – Andreas respira fundo. – mesmo longe vou estar com você, vou te respeitar, enfim, enfrentaremos juntos.

— Não vai ser agora mas é confortante ouvir isso. – sorrio.

— Vou nessa, preciso voltar ao CT. – por mais belas e doces que sejam as palavras de Andreas eu senti o quanto ele ficou mexido com a notícia.

— Mas já? – agarro seu pescoço.

— O trabalho me chama. – acaricio seus cabelos enquanto ele deixa um beijo em minha testa. – antes que eu me esqueça.. volta pra casa viu?

— O quê? Que casa? – pergunto confusa.

𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora