♥︎. capítulo extra.

1.9K 125 48
                                    

- Lívia, narrando.

Assim que entro em casa, me encosto na porta e com o coração cheio de alegria e esperança deixo que meu sorriso fale por mim.

Ele me trás a paz que eu tanto procuro. Ele me preenche. Me faz levitar, me faz esquecer por um momento da minha dor. E eu peço aos céus infinitamente, que isso não mude tão cedo.

"Acabei de chegar senhorita"

Me jogo na cama abrindo sua mensagem.

"Agora sim, irei dormir"

Respondo rapidamente.

Andreas lhe enviou uma foto.

"Pra você saber que estou indo dormir"

Solto um sorriso bobo ao ver ele deitado na cama, já sem camisa e com os cabelos bagunçados.

"Uh, depois dessa terei bons sonhos"

"hahaha linda"

"Durma bem And. ❤ "

" Eu amo você Lív"

Adormeço rapidamente após conversamos mais um pouco. Na manhã seguinte eu já estava em pé cedo, iria com Ana Julia fazer compras e depois a feira.

Hoje Andreas iria descobrir o sexo do seu segundo filho. Eu estou tão ansiosa que não vejo a hora dele me mandar mensagem dizendo. E depois do exame, ele disse que teria reuniões importantes, então o meu dia hoje seria todo com Ana.

- E aí, acha que será um menino? - Ana pergunta assim que paramos no semáforo.

- Tenho certeza. - sorrio boba.

- Juro que não entendo, se fosse eu, morreria de ciúmes. - Ana se refere ao fato de eu dar a liberdade certa para Andreas participar da maternidade da esposa.

- Acho que ele gosta de mim. - olho pra ela apreensiva. - isso é algo que me deixa segura.

- É, ele realmente gosta muito de você. - ela sorri. - mas mudando de assunto, estou pensando em mudar algumas paredes lá de casa. E queria muito sua opinião.

Assenti um pouco confusa. Ana nunca gostou das cores que eu gosto. Somos totalmente o oposto.

- Gosto de cores claras. Nudes e beges. - digo. - mas sei que minha opinião vai pelo ralo, você nunca gosta dela. - vejo Ana rir e revirar os olhos.

"Bom dia meu amor!"

Recebo a mensagem de Andreas.

"Bom dia meu bem"

"Acho que o meu menino, vai vim de você mesmo. O resultado saiu, é uma menina!"

"Você terá muito trabalho, duas meninas! Parabéns papai ❤"

- É uma menina o bebê de Paty. - comento com Ana.

- Sério? - ela fica eufórica. - eu disse!

- Até imagino duas mocinhas chamando ele de papai. - digo.

(...)

Passamos o dia inteiro fazendo compras, tanto para a casa quanto para nós. Eu e Ana sempre nos demos bem em tudo. A nossa conexão é ótima.

- É uma pena que na final iremos ficar separadas. - Ana toca no assunto.

- Eu ficarei com você oras. - afirmo.

- Agora você é flamengo baby! - reviro os olhos.


@7_dudu começou a seguir você.

@7_dudu curtiu sua foto.

Você tem uma nova mensagem.

Me remexo no sofá, enquanto Ana presta atenção na televisão. Decido abrir a mensagem. Eu sabia quem ele era, jogador do palmeiras, o time rival de Andreas. Eles podiam se conhecer e até serem amigos.

"Tão linda!"

"Preciso conhecer você"

Mordo os lábios sentindo um pouco de medo. Não sei ao certo o que responder, penso e repenso e por fim acabo deixando o celular de lado.

- Podíamos fazer algo no seu aniversário. - Ana me tira do meu transe.

- Prefiro não comemorar. - digo, não queria parecer triste, mas mamãe se foi. Todos os meus aniversários ela esteve comigo, sem ela, não será a mesma coisa.

- Podemos fazer algo simples, você chama o Andrinho e saímos nos quatro. - assenti. Mas o meu pensamento ainda estava na mensagem que acabei de receber.

A verdade é que não sei com quem Andreas conversa e muito menos vejo suas conversas do celular quando estamos juntos. Mesmo que começamos agora, eu estava me sentindo no dever de contar a ele sobre esse cara. Antes que ele me entenda mal. Mas ao mesmo tempo não quero tirar sua concentração. Não quero atrapalhar seu desempenho nos treinos e muito menos faze-lo ficar com raiva de Dudu. Então ignoro totalmente a existência daquela mensagem. A arquivando.







Boa noite meninas.
Mais uma vez obrigada pela interação de vocês.
Estamos quase no fim.
Mas vem novidades por aí.
❤❤❤🙌
Por hoje é isso!
Ps: estou amando os comentários, estou lendo todos.





𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora