04 — Andreas, narrando.
Enquanto as ondas quebravam em Copacabana. Lívia me encarava com seus olhos estreitos. Ela falava algo sobre sua faculdade mas eu estou tão distraído olhando sua pele e o formato de sua boca, que mal presto atenção.Confesso que a primeira vez que a ví, aquele dia aqui mesmo mergulhando na praia toda corajosa, eu me tornei um grande admirador, querendo sempre saber mais dela. Como ela nunca havia me dado um passe livre, nem mesmo quando fiquei com outra mulher. Eu tive que me arriscar e chegar nela. Inclusive, acho mágico o que ela faz comigo. Me faz esquecer facilmente da minha ex mulher.
E esse era um grande problema. Eu e Paty não estamos oficialmente separados. A gente rompeu a pouco tempo desde que aceitei vim para o Rio de Janeiro. Não trocamos nenhuma palavra sequer, porém, eu ainda sentia falta dela e muito mais da minha filha.
Eu só quero espairecer. Viver momentos novos, esquecer de certas coisas que estão me chateando. É foda ter toda a pressão de ser jogador de futebol, tem dias que você quer ser apenas um cara normal andando na praia, bebendo uma água de coco. E Lívia me trouxe isso. Ela me trata como qualquer outra pessoa. Noto que seus interesses são mínimos ou melhor ela não tinha interesse. Ela não quer saber se sou famoso e se tenho milhões na conta, ela simplesmente me trata do jeito dela, o mais simples possível e isso me encanta.
— Andreas! – ela estrala os dedos em minha frente. Acabo voltando a atenção pra ela.
— Foi mal Liv. – sorrio. E bebo um pouco mais da água de coco.
— Está cansado não é? – pergunta.
— Um pouco. Estou me preparando psicologicamente para voltar aos treinos.
— Eu imagino, eu também, vou entrar em uma semana de provas terrível. – ela faz uma careta.
— Esqueci de perguntar, você torce pra qual time? – ela me olha divertida.
— Pra nenhum. – responde dando de ombros. – eu nem gosto de futebol mesmo.
— O quê? – pergunto incrédulo. – como assim?
— O que foi? Nem toda mulher é maria chuteira ok? – dou risada. Deus, essa mulher é tão leve.
Ela segura minha mão e toca na aliança que se encontra alí, fico sem ter o que falar, eu simplesmente não sabia aonde ela queria chegar. Mas reconheço que vacilei em não ter tirado essa merda do dedo antes de me encontrar com ela.
— Ainda sente algo por ela não é? – Lívia pergunta sem tirar os olhos de mim.
— É uma longa história, Lívia. – seguro forte em sua mão.
— Escuta, não quero que se preocupe comigo. – ela diz decidida. – só nos beijamos. Talvez eu queira ter mais momentos assim com você, mas nos dois sabemos que não será para sempre.
— O que quer dizer com isso? – questiono ainda surpreso com suas palavras.
— Quero dizer que não precisa fingir sentimento algum só pra poder me curtir, pra poder me beijar. – ela pisca.
— Eu não quis dizer isso Liv. Eu.. – fico sem jeito com suas palavras.
— Relaxa Andreas. – ela diz por fim. – só estou antecipando.
O silêncio se estabelece entre nos dois. O clima ficou tão chato que a minha única vontade é correr pra cobertura e ficar enfurnado em qualquer jogo ou algo que me distraia.
Fomos caminhar na areia, e eu estou completamente frustrado com a forma que ela foi madura comigo e me entendeu. Tanto que agora está sorrindo para mim, falando sobre a praia. Isso era tão bom, me sinto leve por ter essa companhia ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚
Fanfiction𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚌𝚛𝚞𝚣𝚊𝚖 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚌𝚊𝚜𝚘, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚗ã𝚘 𝚑á 𝚌𝚒𝚛𝚌𝚞𝚗𝚜𝚝â𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚗�...