♥︎05.

3K 171 134
                                    

05 — Lívia, narrando.

No dia seguinte eu estava cedo em casa e enquanto minha mãe fazia café eu ligo a televisão, esta passando um programa típico de fofocas. Continuo a dobrar as roupas que estão no sofá. Ouço “Andreas Pereira jogador do flamengo” e involuntariamente o meu peito de aperta. A notícia dizia sobre um possível volta do jogador com a ex mulher. Tudo por conta de que Andreas voltou a seguir a esposa no Instagram. Minhas mãos soam frio. Embora eu tenha criado uma barreira enorme para conter sentimentos, eu sentia tudo a flor da pele.

Mas olha só pra mim, aonde estou com a cabeça por pensar que alguém como ele tem qualquer interesse além de sexo? Sem contar que Andreas está apenas aproveitando a oportunidade de me ter por perto, de que não precisa fazer muito esforço para me ter. Pois eu sei que esses jogadores de futebol tem em mãos a mulher que quiserem.

Ainda que por ventura escondo quem realmente eu sou. Escondo que moro no morro, que ao contrário de Ana não sou rica, não tenho tudo fácil.  Que até esses dias estava vendendo água na porta do estádio.  Sinto meus olhos se encherem de lágrimas.  Aonde estava com a cabeça por pensar que poderia passar por cima da própria esposa de Andreas. Coloquei tanta pressão sobre viver o momento, que agora sinto na pele o quão errado foi dizer isso.

— Filha? – minha mãe entrega a xícara de café. – esta tudo bem? – eu apenas assenti.

— Mãe, tudo bem se eu não for esse domingo com você no estádio? – pergunto.

— Tudo bem minha filha. – ela acaricia meu ombro. – mas o que houve? Você adora ir.

— É que... a Ana me chamou pra almoçar, entende? – ela apenas concordou.

Na real, teria jogo do flamengo. E eu não queria correr o risco dele me ver vendendo água. Na verdade, não por enquanto.

Me arrumo para ir a aula. Hoje vou fazer a prova que remarquei. É uma das últimas avaliações do ano. Estou tão nervosa porém só consigo pensar naquele homem, no seu toque, no seu cheiro..

 Estou tão nervosa porém só consigo pensar naquele homem, no seu toque, no seu cheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@livmascarello não é possível q a vida seja só estudar e pagar boletos..

@anajucastanho affs deusa

@brumarquezine linda louca e estudiosa, saudades 🥲

@gabigol o que mais essa boquinha linda faz?

@brudavs te amo deusa.

@andreaspereira 😍

@dejesusoficial arrasando corações Livinha. 😝

𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora