06 — Lívia, narrando.
Andreas já havia levantado a horas. Ele estava pronto, iria logo cedo pros seus compromissos. Ele estava irresistível no conjunto preto de moletom do flamengo. Sua mala estava no canto do quarto pronta. Ele aparece com duas xícaras de café. O cabelo todo arrumadinho. Um charme.
— Bom dia. – ele me da um selinho e em seguida me alcança a xícara.— Bom dia. – sorrio ainda com ele perto de mim. Ele se senta ao meu lado na cama e então encaixa meu corpo no seu. – bom jogo hoje.
— Estou ansioso, você nem sabe o quanto. – ele sussurra.
— Eu acredito! Você nem se atrasou. – ele me olha com a cara de sono, esse homem é bonito de todos os ângulos, meu deus.
— Já olhou seu Instagram hoje? – sinto um medo quando ele fala sobre. Recordo que ontem ele postou uma foto minha.
Quase caio da cama ao ver que já ganhei quase quinhentos mil seguidores em uma só noite. E também percebo que há muitos comentários me xingando na foto que ele postou, várias pessoas defendendo a esposa de Andreas. Eu já imaginava essa reação vindo das pessoas. Mas me sentia mal em sair como a errada da história.
— Nossa, eles estão acabando comigo aqui nos comentários. – digo baixo. Passo a mão na testa, eu estava nervosa.
— É normal, são pessoas que não sabem de nada. – ele suspira tomando o celular da minha mão. – para de ver, não quero você triste.
— Você não acha melhor apagar? – sugiro. Mas Andreas é teimoso, e eu sei o quanto seria chato insistir.
— Negativo. – abraço ele, repousando minha cabeça em seu peito. Ele acaricia meu cabelo. Ele realmente era um ponto de paz. Alguém que eu podia passar horas e horas e nunca enjoaria.
Ficamos alguns minutos conversando, até ele receber a mensagem que a van passaria a alguns minutos aqui no prédio. Andreas me envolve em um beijo quente e cheio de desejo. Ele realmente sabe como deixar uma mulher no chinelo. Literalmente.— Boa sorte Andreas. – o abraço fortemente. – vou sentir saudades.
— Não fala assim.. – ele sussurra perto da minha boca. – olha isso.. – ele coloca minha mão em cima de seu coração que agora está bombardeado. Acelerado. – olha o que você faz comigo.
— Deixa de besteira garoto! – seguro forte em suas mãos. – vou estar torcendo por você.
Nos despedimos e logo ele se foi.
Cada dia mais difícil não entrar em detalhes, não sentir. Andreas me dava muitos gatilhos. Eu mesma que disse que não haveria droga nenhuma de sentimentos, eu estou perdidamente caída por ele. Em todos os sentidos. Quero muito deixar esse sentimento de lado e focar apenas no “momento” mas é tão difícil ignorar algo que se sente a todo instante.De fato, eu não tinha nada a oferecer a Andreas , eu não tenho nem verdades concretas para oferecer, estou sendo eu a todo instante mas ainda sim escondo fatores importantes sobre mim. E porque? Porque não contar a verdade? Se somos nada mais e nada menos que momentos?
Porque eu me importava até demais. E nessas alturas do campeonato, não quero perde-lo.
Horas mais tarde, recebo uma dm da ex mulher dele.“Olá Lívia, gostaria muito de conversar pessoalmente com você, será que poderíamos nos encontrar hoje?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚
Fanfiction𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚌𝚛𝚞𝚣𝚊𝚖 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚌𝚊𝚜𝚘, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚗ã𝚘 𝚑á 𝚌𝚒𝚛𝚌𝚞𝚗𝚜𝚝â𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚗�...