13 — Lívia, narrando.
Quatro dias depois.
Eu e Andreas conversamos duas vezes depois que viemos de Angra. E isso me desanimou totalmente. Eu esperava ao menos, satisfação. Mas por um lado, imagino como deve estar corrido pra ele.Abro seu Instagram e vejo que ele está no barbeiro que é seu amigo. Junto de Gabigol.
Ele posta alguns stories mas não visualiza os meus.
Estou na casa de Ana, ela agora me olha confusa, ao notar que tenho um sorriso bobo nos lábios.
O motivo era que, ele havia postado uma foto minha com a camisa 18.
Estou com saudades
Lhe envio.
Estou mais ainda. Loucamente com saudades.
Ele responde rapidamente.
Vou ligar de madrugada para conversarmos, pode ser?
Pode sim. ❤
— Vocês estão cada vez mais melosos. – Ana revira os olhos.— Claro que não. – digo ainda sorrindo.
— O que acha de irmos tomar uns drinks hoje? – ela me olha pidona. – a noite das mulheres.
— Vou pensar no seu caso, princesa.
(...)
— Uau, isso aqui ta cheio. – Ana diz me puxando, estamos em uma balada movimentada de Copacabana.
— Que calor, preciso beber. – digo.
Sentamos de frente para o barman.
— Contou pro seu namorado que esta aqui? – Ana diz ironicamente.
— Eu quem pergunto a você. – rebato.
— Sabe que Gabriel não é de ser possessivo, e sim, ele sabe que estamos aqui.
— E porque você acha que eu deveria contar pro Andreas?
— Porque ele é um ciumento controlador?
— Você acha?
— Acho. – porra. Ana era mesmo um poço de sinceridade.
— Mas nunca vai me controlar, porque posso amar ele e estar gostando do momento, mas sou dona de mim.
— É bom ouvir isso. – Ana diz e em seguida chupa o canudo de sua bebida.
— E outra ele não parece ser um louco possessivo, ele é bem calmo.
— Devo concordar.
Giro os olhos ao redor, encontrando um rosto familiar. Era o Medina. E agora ele estava em minha direção.
— Lívia. – me cumprimenta. – bom ver você aqui. – aceno. – Oi Aninha. – ele cumprimenta minha amiga também. – qual é a boa?
— Nenhuma. – Ana sorri.
— Estão comemorando algo? – ele pergunta.
— Não, é a noite das meninas. – pisco pra ele.
Sinto meu celular tocando, lembro que Andreas havia dito que iria me ligar. Droga.
— Eu já volto. Vocês me esperam aqui?
— Não demora. – Ana me pede e volta a conversar com Medina.
Vou para fora do lugar, e assim que ouço o barulho da música longe paro e retorno para ele. Logo vejo seu rosto na tela do celular, a cara de sono o entrega, parecia estar cansado.
Oi?
Oi Andreas.
Está por onde?
Vim tomar umas com a Ana.
Hum. Pensei que estivesse em casa.
Eu pensei em ligar e avisar mas sabia que iria estar ocupado.
É, eu estava. Estão com quem mais?
Ele parecia chateado, não estava afim de prolongar a conversa.
O Medina está aqui com a gente.
Vejo ele engolir seco e desviar o olhar.
Se eu tivesse aí, você jamais estaria sozinha num lugar desses.
Não se preocupe, estou com Ana.
Não quero ver você de gracinha com esse cara.
Deu pra me controlar agora?
Digo, um pouco sem paciência.
Não, não é isso Lívia.
Continuo em silêncio, ainda o olhando.
Desculpa. Estou um pouco cansado, já vou dormir.
Ok.
Desligo me sentindo a pior pessoa do mundo. Eu não havia gostado da maneira que ele falou comigo, e eu sei que isso arruinaria a minha noite. E arruinou.
(...)
@noticiasrj BABADOOOOOO! A suposta melhor amiga de Ana Julia Castanho foi vista essa madrugada indo embora no carro do galã Gabriel Medina. Os dois foram flagrados conversando horas antes. Lembrando que a amiga da gata foi embora sozinha em seu carro. Tá rolando em?!
25 chamadas perdidas de Andreas.
50 mensagens.
E eu nem pude responder, ele havia me bloqueado.
Eram sete horas da manhã e eu estava surtando atrás de uma passagem para ir assistir o jogo dele. Não crendo que ele me bloqueou, eu faria uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐢𝐥𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 • 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚
Fanfiction𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚌𝚛𝚞𝚣𝚊𝚖 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚌𝚊𝚜𝚘, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚗ã𝚘 𝚑á 𝚌𝚒𝚛𝚌𝚞𝚗𝚜𝚝â𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚗�...