TOC TOC
Virei na cama colocando o cobertor sobre a cabeça.
TOC TOC
Abri os olhos irritado por estarem vindo me acordar, já tinha demorado pra dormir, mas será que tinha acontecido alguma coisa? Tomara que seja só o Reggie que achou uma barata no quarto.
Levantei procurando entre os lençóis o Koa, ele não tinha dormido aqui? Ah, ele deve ter saído quando fui escovar os dentes e ido pro quarto de um dos meninos, provavelmente era o Alex com ele no colo e vai me mandar ficar mais de olho no cachorro.Revirei os olhos na terceira vez que houve a batida na porta, só por causa dessa insistência chata que fui arrastando os pés até a porta.
Que porra, já foi um sacrifício pra dormir!
Xinguei mentalmente me aproximando da porta, mas ao abri-la tive uma surpresa. E que surpresa!
Julie estava encostada no batente. Ela estava irritada, com certeza pela minha demora, seus olhos estavam escuros e um sorriso torto se formou em seu rosto quando percebeu que eu estava a analisando.Que porra ela está fazendo aqui?
Passou a língua lentamente nos lábios fazendo meu olhar se prender ali um arrepio percorreu o meu corpo me fazendo lembrar de quando dançamos juntos mais cedo, estávamos tão próximos que eu podia sentir seu hálito morno e seu perfume inebriante tão próximo dos meus lábios que...
Balancei a cabeça a encarando, mantenha o foco Luke.— O que você está fazendo aqui, Julie? Aconteceu alguma coisa? — Perguntei preocupado.
— Eu te disse que não queria ficar sozinha, Luke! — Sussurrou me olhando de cima a baixo. — Já que você não ficou lá comigo, eu resolvi vir até aqui!Engoli em seco sem saber como responder.
Então ela realmente queria que eu tivesse ficado? Porque era o que eu realmente queria desde que a deixei no hotel, o que eu mais queria era ter ficado lá para caso ela precisasse, mas e o medo dela fazer algo e se arrepender amanhã? Não poderia comprometer o que é que estivéssemos tendo logo agora que estamos mais próximos.
Perdido em meus devaneios nem percebi que ela desencostou do batente e se aproximou ficando a um palmo de distância.Aí esse perfume delicioso que sempre me entorpece. O cheiro de morango. Ela comendo morango na sexta... Puta que pariu...
— Um beijo pelos seus pensamentos, Patterson. — Ela sussurrou. Precisei de um minuto para elaborar uma resposta decente sem gaguejar.
— Só ainda estou tentando entender o que você está fazendo aqui, Julie!
— Já te disseram que você pensa demais!? — Ela sorriu de lado e colocou as mãos em meu peito me empurrando contra a parede meu olhar desceu por seu corpo rapidamente e só agora percebi que ela estava usando o vestido que escolhi pra ela no shopping, foi impossível não lembrar do momento que ela me pediu para ajuda-la com o zíper e por segundos toquei sua pele tão macia e sedosa como algodão. — Eu quero você, Luke! — Exclamou com firmeza. Seu tom de voz decidido fez um arrepio percorrer o meu corpo como quando ela me empurrou na parede entre aquelas araras de roupa.Antes que conseguisse processar as suas palavras senti seus lábios no meu pescoço e soltei um gemido de satisfação com o contato. Ela subiu os lábios pela linha da minha clavícula até chegar a minha boca e unir nossos lábios em um beijo urgente. Meu cérebro deu pane e por um breve momento não consegui raciocinar o que estava acontecendo e fiquei imóvel. Minha racionalidade tentou me dizer que isso não era certo, que eu não deveria me entregar, mas eu já estou entregue, aconteceu e eu vou ter que arcar com as consequências que vierem depois, então foda-se, vou ter que lidar com o dia de amanhã de qualquer jeito mesmo, então que eu faça valer a pena caso o lapso de lucidez a faça me odiar amanhã! Coloquei uma das mãos na base das suas costas a puxando para mais perto e a outra levei aos seus cachos aprofundando o beijo.
Aquele contato urgente dos seus lábios nos meus é com certeza a definição de estar no paraíso e eu queria que respirar não fosse necessário porque separar de seus lábios parecia um crime. Quando se fez necessário desci meus lábios ao seu pescoço beijando delicadamente o local fazendo uma trilha até a sua orelha e mordiscando que a fez soltar um gemido, minha mão desceu para a sua bunda apertando-a levemente e as suas subiram aos meus cabelos puxando com força para unir nossos lábios novamente. Esse contato com seu corpo me fez lembrar de quando estávamos na piscina, eu corpo tão colado ao meu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)
RomanceJulie Molina, produtora de uma gravadora muito influente em New York foi obrigada a deixar o trabalho para tirar férias, já que desde que se formou na escola, se dedicou 100% ao trabalho. Mesmo com suas relutância e argumentos totalmente ignorados...