Nota inicial: O CAPÍTULO CONTÉM MÍDIAS QUE AJUDAM NO ENTENDIMENTO DA HISTÓRIA E COMPLEMENTAM A NARRATIVA. INTERESSADOS SÓ DAR UM OI QUE EU MANDO O LINK.
ESSE CAPÍTULO (COMPLETO) SERÁ DIVIDIDO EM TRÊS PARTES POR SER UMA MARATONA! BOA LEITURA!
REGGIE— Reggie, 6h! Levanta e vem tomar café!
— Só mais cinco minutos, mãe! — Virei para o outro lado da cama.
— O Willie foi buscar aquele donuts que você gosta, sabe que...
— Donuts? Já estou descendo! — Fiz um sinal com a mão e ele saiu. Eu amo o Willie!A parada é a seguinte, eu AMO tudo que vende no Ihop e sempre que possível, o Luke nos da uns mimos trazendo algumas coisas, como ontem quando eles voltaram. Eu AMO o sanduíche de peito de peru e quase toda quarta ele traz alguns para o Alex e eu, mesmo em semanas como essa, é algo frequente que ele gosta de fazer. Ele nunca traz pra ele, talvez por sempre comer lá, ele diz que enjoou, mas nós adoramos, e acho que ele está animado pra ter mimos no café da manhã também!
Pulei da cama pegando minha toalha na esperança de conseguir chegar primeiro no banheiro, mas o Alex já estava no banho. Droga.— LUKE, O ALEX VAI DEMORAR... — Gritei do andar de cima sentindo o cheirinho gostoso do café e ouvi os latidinhos do Koa. Essa casa parece um hospício!
— NINGUÉM MANDOU FICAR OLHANDO PARA O TETO! — O Alex respondeu de dentro do banheiro.
— LUKE... — Gritei de novo.
— PODE USAR O DO MEU QUARTO! — Gritou de volta. Isso!Adoro tomar banho no quarto do Luke pelo simples fato de que lá é maior, mais espaçoso e posso fuçar nas coisas dele, mas hoje não vou ter tempo pra isso. O Willie está trazendo donuts, e o Alex pode comer tudo antes de mim!
Tentei agilizar o máximo possível todas as minhas higienes matinais porque meu estômago já estava roncando. Troquei de roupa, e quando desci, os meninos já estavam tomando café.
O Luke e o Willie conversavam animados sobre algo, eu admiro esse jeito do Luke esconder a preocupação tão bem. Eu vou conversar com ele quando voltar, ele não pode se sobrecarregar dessa vez. Eu tô vendo que uma hora ele não vai aguentar.— Bom dia família! — Sorri cortando a conversa deles e o Luke veio com o meu café e se sentou à mesa comigo. — Qual o papo? — Perguntei pegando um donuts de chocolate com granulado coloridos, meu favorito. Willie te amo porra! Mordi aquela delicia de chocolate ouvindo os anjos cantando no meu cérebro.
— Estávamos falando da apresentação de ontem e a Flynn ter dado o número da Julie para o Luke! — O Willie sorriu.
— Ela o que? — Indaguei surpreso com a boca cheia.
— Reggie! — O Alex exclamou revirando os olhos mantendo a atenção no celular, ele odeia quando eu faço isso. Minha mãe também. A semelhança deles. Eu me sinto morando com nossos pais de novo e o Willie sendo o Luke. Era uma bagunça naquela casa!
— Ontem quando ela pediu pra eu mandar o vídeo, ela passou o número da Julie ao invés de passar o dela. — Meu maninho sorriu sem graça.
— A Flynn é inteligente, se dependesse de você não teria o número dela nunca! — Dei de ombros.
— Quer mesmo se achar no direito de falar algo Reggie? — O loiro ironizou sem desviar a atenção do celular e quando eu ia responder, o Luke mudou de assunto.
— Então, Willie, o que você decidiu sobre o encontro? — Perguntou mantendo a atenção no garoto que parece ter saído de um filme de crepúsculo, juro, nunca vou me acostumar com a semelhança dele com o Seth! Se ele tiver uma irmã chamada Leah eu ficaria preocupado. De relance pude ver o Alex apertando discretamente a caneca de café na mesa enquanto mexia no celular. O que ele vê de tão interessante ali?
— Eu ainda não respondi. Ficamos conversando sobre outras coisas, ainda da tempo de pensar. — Sorriu sem graça dando levemente de ombros.
— Do que estão falando? — Perguntei curioso pegando mais um donut.
— O Harry chamou o Willie pra sair! — O Luke sorriu de lado e na mesma hora o celular do Alex caiu na mesa fazendo um barulhão.
— Só ouvir o nome “Harry” ele já perde o foco. — Ri sendo totalmente ignorado. O Willie desviou o olhar na mesma hora que o Alex bufou.
— Termina logo de comer e vamos! — Disse levantando da mesa com a xícara deixando-a na pia e subiu para o quarto pulando os degraus.
— Alguém levantou de péssimo humor hoje! — Dei de ombros. Mais uma vez o Alex cortou o clima do café. Ou não, continuamos falando do Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)
RomanceJulie Molina, produtora de uma gravadora muito influente em New York foi obrigada a deixar o trabalho para tirar férias, já que desde que se formou na escola, se dedicou 100% ao trabalho. Mesmo com suas relutância e argumentos totalmente ignorados...