LUKE
— Desculpa Julie, acabei tropeçando na beirada da piscina.
A voz de Flynn me chamou a atenção junto com um barulho vindo da água. Puta que pariu. A Julie havia caído na água. Os braços dela tentavam agarrar algo sem sucesso enquanto ela se debatia desesperadamente, o pânico começou a crescer no meu peito. Ela não está conseguindo nadar? Porra, ela não sabe nadar?! Pulei imediatamente na água mas parecia que quanto mais eu nadava não saia do lugar, eu preciso chegar até ela rápido. O aperto no meu peito crescia mais a cada braçada. Era uma reação minha sempre que ficava aqui, o desespero de alguém depender de você, literalmente. Mas nesse momento, com a Julie, é diferente.
Senti minha mão tocar seu ombro e imediatamente enlacei a sua cintura com meu braço direito suspendendo seu corpo deixando seu rosto na altura do meu, imediatamente senti as suas pernas enlaçarem a minha cintura e os seus braços enrolarem em volta do meu pescoço, levei a mão livre ao seu rosto tirando o cabelo que estava grudado ali impedindo ela de abrir os olhos direito enquanto ela tossia.— Julie estou aqui. Está tudo bem agora. — Falei aninhando o seu rosto com a minha mão.
O aperto em meu peito aliviou quando os seus olhos enfim se abriram e encontraram os meus.
Apenas agora que meu corpo estava aliviado por ela estar bem que me permiti perceber o quanto estávamos próximos.Puta que pariu estamos grudados!!
Conseguia sentir o calor do seu corpo em contato com o meu. O seu aperto em minha cintura se tornou mais forte e eu conseguia sentir o seu coração batendo se misturando com as batidas do meu, o dela era por conta do susto, o meu em parte também por conta do susto de ver ela em apuros e a outra parte por estar tão próximo dela, seus olhos caíram para minha boca e senti meu coração acelerar mais e meu corpo responder a essa aproximação.
Isso não é hora, Luke. O perfume ainda é tão presente em sua pele. Puta que pariu. Caralho. Socorro!
Balancei a cabeça, acariciando de leve a sua bochecha com o polegar.
— Julie você engoliu muita água? — Ela negou com a cabeça. — Está conseguindo respirar tranquilo? — Ela concordou com um aceno ainda tossindo. — Agora você pode por favor falar alguma coisa porque acho que só vou realmente acreditar quando ouvir a sua voz.
Ela sorriu de leve.
— Eu estou bem, Luke. Obrigada. — Respirou fundo. Assenti e comecei a nos mover até a beirada da piscina.
— Eu vou te colocar sentada na beirada tá bom? — Perguntei apoiando as suas mãos na cintura dela, elas se encaixaram ali com tanta facilidade como velhas conhecidas. Engoli em seco sentindo os braços e pernas dela afrouxarem o abraço enquanto eu ergui seu corpo sentando-a na beirada como havia dito e instantaneamente senti frio aonde seu corpo estava grudado ao meu segundos atrás. Fui para o seu lado dando impulso para sair da piscina também. — Está tudo bem mesmo Julie? — Ela me deu aquele sorriso perfeito e meu coração voltou a acelerar.Quem eu quero enganar? Estava assim desde que me dei conta que eu estava grudado nela, essa foi pra você, Reggie!
— Estou sim, Luke, sério, pode ficar tranquilo. — Ela colocou a mão ao seu lado dando impulso para levantar, segui seus movimentos e logo a Flynn veio em nossa direção com duas garrafas de água e nossas toalhas.
— Aqui pra vocês. — Ela me entregou a toalha meio trêmula encarando a amiga. — Mil desculpas por isso, Julie. — Seus olhos e seu tom indicava que as desculpas eram bem mais do que “por ter tropeçado na beira da piscina” .
— Um tanto quanto exagerado né, Flynn. — Ela sussurrou baixinho. Será que escutei certo? — Está desculpada, Flynn, agora vamos nos sentar porque acho que hoje não volto a entrar na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)
RomanceJulie Molina, produtora de uma gravadora muito influente em New York foi obrigada a deixar o trabalho para tirar férias, já que desde que se formou na escola, se dedicou 100% ao trabalho. Mesmo com suas relutância e argumentos totalmente ignorados...