JULIE
Ok, calma, fica calma. A gente conversou o dia inteiro, por que eu tô nervosa?!
Parte de mim queria entender o motivo do nervosismo, a outra parte sabia o motivo. Nós passarmos o dia conversando me fez pensar varias coisas. Mas eu ainda não tinha parado pra pensar no meu pequeno erro bêbada. Ele viu? O Nê deve estar me achando louca. Com certeza isso não estava nos planos dele quando disse para eu aproveitar as férias assim como não estava nos meus. Eu deveria falar pra ele? As coisas fugiram um pouco do meu controle, eu não gosto quando isso acontece.
A conversa com a Carol e a Flynn estava vagando pela minha cabeça, eu estava feliz por ela finalmente ter passado um tempo com o Reggie, mas fiquei triste pelo que aconteceu na festa ontem, ela disse que o Luke ficou bem nervoso.
Minha mente voava longe enquanto eu encarava a tela da TV, até ouvi o barulho da porta e meu coração bater absurdamente rápido. Pulei do sofá e corri para o hall abrindo a porta com um sorriso no rosto.Ele demorou hoje.
Nosso olhar se encontrou e ele sorriu fraco. Seus olhos estavam mais escuros que o normal e suas bochechas com um leve tom rosado. A coisa mais fofa. Mas algo estava diferente, ele está diferente.
— Demorou dessa vez hein! — Sorri fraco dando um tapinha em seu ombro e ele fechou os olhos rapidamente forçando um sorriso.
— Desculpe meu atraso, Ju. — Ju?! — Aqui seu lanche! — Disse com a voz fraca estendendo a mão com a sacola. Ele está tremendo, por que ele está tremendo?
— Eu estava brincando. — Sorri fraco colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha pegando a sacola.Nossas mãos se tocaram e tudo aconteceu como sempre: a corrente elétrica percorrendo meu corpo, o arrepio, aquela sensação... Mas com uma diferença, não houve a troca de olhares. Ele desviou o olhar soltando a sacola rapidamente. Sua mão estava quente. Isso é nervoso?!
— Bom, eu já vou indo. Tenha uma boa noite, Julie. — Sorriu dando um passo para trás e quando fez menção de se afastar, eu segurei seu braço. Ele contraiu o corpo murmurando algo que não consegui escutar e me olhou.
— Luke, está tudo bem? — Perguntei colocando a sacola no balcão e me aproximei um passo, o mesmo que ele recuou.
— Está sim. — Sorriu nervoso arrumando a blusa de frio no corpo. Eu nunca o vi de blusa de frio e nem está tão frio. Suponho que seja pela moto, por causa do vento. — Eu só estou um pouco cansado. — Desviou o olhar. Que porra ta acontecendo?
— Ah... — Desviei o olhar sem graça. — A gente está bem então?
— Claro, por que não estaríamos? — Perguntou arqueando uma sobrancelha.
— Eu não lembro muito bem o que aconteceu ontem e... — Mordi o lábio com medo do que eu possa ter feito ou dito. Eu estava confusa e não deveria ter bebido.
— Hey, — Se aproximou tocando meu rosto delicadamente e no instinto, fechei os olhos rapidamente sentindo seu toque. — não aconteceu nada, não se preocupe, está tudo bem. — Encarei seus olhos azuis e ele sorriu fraco. Sua mão estava mais quente do que eu imaginei.Ficamos em silêncio por um breve momento. Eu me aproximei mais um passo e toquei sua cintura apertando a blusa. Ele soltou um suspiro e fechou os olhos com força como se quisesse conter algo. Eu lembro de termos dançado juntos ontem, lembro do toque e da sensação que ele me causou. Eu quero isso. Eu preciso disso! Por algum motivo ele sempre se afasta quando estamos para nos beijar, e eu não sei o motivo, mas ele não recusaria o abraço, né?! E foi com esses questionamento que eu o abracei com força. Um gemido baixo saiu dos seus lábios quando apertei seu corpo, mas ele não me afastou. Suas mãos se perderam nos meus cachos quando ele encostou os lábios na minha testa. Ele está quente. Eu não entendo mais a coisas que estão acontecendo comigo mas é mais que visível que eu gosto de estar perto dele, eu nem consigo fingir que não gosto quando estamos juntos. Eu estou tão confusa... Eu sinto que ele está diferente hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)
RomanceJulie Molina, produtora de uma gravadora muito influente em New York foi obrigada a deixar o trabalho para tirar férias, já que desde que se formou na escola, se dedicou 100% ao trabalho. Mesmo com suas relutância e argumentos totalmente ignorados...