RECADO IMPORTANTE PARA OS LEITORES
Para quem acompanha essa história e ainda não sabe, APE é escrita em colab com uma amiga, e esse é um recado dela então por favor, leiam pois é importante!
Pra quem chegou recentemente não sabe quem sou eu. Bom eu sou a Lari Santos e escrevo 2 história com a Laly, Amor por Entrega e Remind you of me.
Há quase um ano as histórias estão em hiatos porque nós duas percebemos que estava difícil de conciliar a escrita com as nossas vidas.
Nós amamos criar juntas e as histórias e personagens que construímos, mas se Escrever uma história sozinha já e complicado, escrever duas e em dupla é mais ainda, por isso não voltamos a escrever esse ano e agora tomamos uma decisão definitiva sobre as história;
Eu e a Laly encerramos a nossa parceria de escrita.
Essa decisão não aconteceu porque brigamos, longe disso, desde o início nós combinamos que o nosso trabalho escrevendo e a nossa amizade são coisas separadas. Tomamos essa decisão porque as nossas vidas estão completamente diferentes de quando começamos a escrever e vimos que seria o melhor pra nós e vocês que esperam a continuação das histórias.
A Laly (eu) vai continuar escrevendo Amor por Entrega e postando no wattpad.
E eu vou ficar com RYOM e pretendo reescreve-la como um livro com personagens originais, em breve. Por isso, em janeiro, a história será excluída do wattpad.
Se você também ama essa história e quer acompanhar esse novo processo, me siga no meu Instagram pessoal @asantoslari que vou compartilhar tudo por lá!!
Quero muito agradecer todo o apoio e carinho de cada leitor com as nossas histórias e personagens tão especiais e tenho certeza que teremos uma nova jornada linda pela frente!!!
Com amor,
Lari SantosAgora (eu) falando diretamente com você, escrever RYOM foi incrível pra mim, e conhecer essa história do começo ao fim foi um aprendizado muito grande, eu não sei o que a Lari pretende fazer no futuro com a história, se o enredo vai ser mudado por eu saber o plot todo kkkkkk mas tenho certeza que vai ser magnífico porque não espero menos vindo dela! Nós sempre tomamos muito cuidado com tudo que nós escrevemos, e a decisão de dar hiatus nas histórias foi muito bem pensada por nós duas, assim como a decisão de separar as histórias, levando em conta que AMOR POR ENTREGA foi um plot que eu criei e REMIND YOU OF ME é um plot dela.
Eu prometi que viria com uma resposta em breve sobre a história, e está aí, ela vai continuar mas nas mãozinhas da Lari, e quero reforçar aqui mais uma vez que não houve nenhuma briga ou desentendimento entre nós duas, no caso, não algo sério porque RYOM sempre nos fez discordar em algumas coisas, mas nossa amizade sempre foi e sempre vai ser mais importante e muito maior que qualquer coisa que façamos juntas, então não houve um outro motivo que levasse a tomar essa decisão, e sim o que foi dito por ela. Quem já escreveu uma colab vai entender, e quem nunca escreveu, vou dizer que não é fácil, você precisa de paciência e principalmente, empatia. Nós duas sempre prezamos muito pela opinião uma da outra para absolutamente tudo em relação as duas histórias, e mesmo não concordo com algo, sempre demos um jeito de fazer com que as duas ideias acabassem na versão final para postar, então sou muito grata por ter trabalhado com ela em ambas as histórias, mas tudo que é bom, um dia acaba.
Nossa parceria acabou, mas nossa amizade continua, e está tudo mais do que bem. Espero que entendam nossa decisão, e apóiem ela nessa jornada, porque vocês vão se apaixonar muito por todo o enredo final.
Vou continuar com APE no ano que vem, e espero que me apóiem também kkkkk
Reforçando, EM JANEIRO REMIND YOU OF ME SERÁ RETIRADA DO WATTPAD E DO TWITTER ONDE EU POSTAVA A AU.
É isso amores, obrigada por tudo e por tanto!
Com amor,
Laly Barbosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)
RomanceJulie Molina, produtora de uma gravadora muito influente em New York foi obrigada a deixar o trabalho para tirar férias, já que desde que se formou na escola, se dedicou 100% ao trabalho. Mesmo com suas relutância e argumentos totalmente ignorados...