Capítulo 12.2

169 17 0
                                    

Sem dizer nada eu simplesmente sai de perto olhando para aonde o Reggie estava com a Carol e mais uns três caras que se aproximaram deles. Ia ser na covardia mesmo? Três contra um? Me aproximei entrando na frente do cara ficando entre eles e o Reggie que estava na frente da Carolynn. 

— Ta tudo bem aqui? — Perguntei revezando meu olhar entre o Reggie e a Carol. Aparentemente ele estava bem, nenhum machucado então ta tranquilo.
— Você é a babá dele? — O cara perguntou mas eu ignorei o comentário. Estou na festa de aniversário de uma das pessoas que eu mais amo no mundo, não vou estragar a festa dela.
— O que aconteceu Carol? — Perguntei focando minha atenção nela já que ela parecia mais assustada.
— Olha, ele tem babá. — Disse provocando. Cerrei os punhos e olhei para o Reggie.
— Não vale a pena, vamos embora! — Falei com calma virando o Reggie para o outro lado e o cara me empurrou. Contei até dez mentalmente me virando pra ele. — Cara, na boa, você está bêbado. Não vale meu tempo!
— Olha o que temos aqui. — O outro disse indo na direção da Julie que vinha na nossa direção com uma bebida na mão, parece não ter percebido o que está acontecendo.
— Ela não! — Exclamei sem paciência. Cara abusado, querendo dar em cima da Julie na minha frente. Já não basta ter estragado nosso quase beijo.
— O que ta rolando? — Ela perguntou inocente quando eu entrei na frente dela encarando aquele armário na minha frente, mas tamanho não me intimida, se me intimidasse eu estava fudido no... — Luke?! — A Julie me chamou segurando meu braço por trás.
— Já estamos indo embora! — Eu respondi tentando evitar briga, mas a minha intenção não era a mesma que a deles. Quando o Reggie se virou de costas com a Carolynn, um dos caras o empurrou fazendo com que ele esbarrasse no balcão e caísse no chão. — Cara qual é o teu problema?! — Fui pra cima empurrando-o de volta. Mexe comigo, mas ninguém encosta nos meus amigos, foda-se se ele está bêbado! O papai sempre dizia pra eu não ser o primeiro a bater, mas também não ser aquele que apanha calado.
— E você garotinha? — O outro se aproximou mais ainda da Julie. Eu to fudido, meu Deus.
— Sai daqui! — Ela disse olhando-o de cima a baixo mas mesmo assim ele se aproximou mais e ela recuou alguns passos. — Se tocar em mim essa boate vai estar cercada de polícia em menos de dois minutos! — Eu já estava indo pra perto dela de novo quando ela jogou a bebida na cara dele.
— Ficou maluca? — Ele falou nervoso. Se ele ousar levantar a pata para a Julie ele ta fodido.
— Maluco ta você! Sai de perto seu ogro! — Franziu o cenho se afastando dele, vindo para perto de mim. Essa é a minha garota.

A Carol ajudou o Reggie a levantar.

— Reggie, você ta bem? — Perguntei preocupado me aproximando e segurei seu rosto. O nariz dele estava sangrando. — Seu nariz... — Ai caralho... Sangue... Socorro... Minha respiração falhou. Ok, não é hora pra isso, Luke... O tremor...
— Eu tô bem! — Disse com calma colocando a mão na frente do rosto.
— Olha, a mocinha se machucou. — Riu. Meu sangue ferveu.
— Luke, não vale a pena! — O Alex disse brotando do chão no meio da confusão quando eu ia dar um soco na cara desse filho da puta.
— Que porra tá acontecendo aqui? — A Hannah apareceu também e me lembrei: Aniversário da Hannah. Não estragar. Partiu casinha.
— Nada não Hannah. Tá tudo tranquilo! — Falei encarando o filho da puta que empurrou o Reggie tentando normalizar as reações do meu corpo. Te pego na saída desgraçado!
— O que o Alan fez? — Perguntou bufando como se soubesse que era uma questão de tempo até ele arrumar confusão com alguém. Por que tinha que ser justo com a gente? Porra.
— Não foi nada. Já estamos indo, Hannah. — Respondi com calma.
— Mas já? — A Julie perguntou com uma voz manhosa.
— Já! — Exclamei segurando sua mão e sai puxando-a.
— Luke, você está tremendo... — A Julie disse apertando minha mão. Apenas ignorei o comentário.
— Está fugindo. — Um dos três disse e quando me virei pra responder o Alex me impediu me empurrando para a saída.
— Deixa eles, Luke! — Disse como sempre tentando amenizar a situação quando eu perco o controle como agora.
— Luke, espera... Não vai, por favor. — A Hannah disse se aproximando. A Julie se soltou da minha mão e se afastou.
— Acabou o clima, Hannah, desculpa. E nós temos que trabalhar amanhã e alguém aqui já bebeu demais por nós todos. Preciso deixar as meninas em casa. — Sorri fraco observando a Julie se enfiar no meio da multidão e voltar com uma garrafa pela metade.
— Olha o que eu peguei com o garçom bonito. Ele é legal e falou que eu tenho olhos muito lindos! — Sorriu. Eu sei que tem porra. Eu amo eles!
— Como eu falei, alguém aqui já bebeu demais por nós todos e precisa urgentemente ir para casa! — Ri tentando tirar a garrafa da mão da Julie.
— Não, ela é minha, Luke. O garçom bonito me deu! — Disse fazendo birra! Impressão minha ou ela parece mais bêbada? Ela bebeu algo de alguém no pouco tempo que me descuidei dela? Pensando bem, melhor mesmo ir embora.
— Julie você não pode levar a garrafa...
— Pode deixar ela levar, tadinha. Tem várias no bar! — A Hannah disse me interrompendo e a Julie sorriu mostrando a língua pra mim.
— Cara, você é muito legal e é muito linda! — Ela disse indo na direção da Hannah e a abraçou. Ela retribuiu o abraço sorrindo.
— Você também é muito legal, Julie. O Luke poderia te trazer aqui mais vezes!
— O Luke não gosta de sair comigo... — Ela colocou os dedos nos lábios fazendo sinal de silêncio como se fosse um segredo e deu um baita gole na garrafa. Ela está falando isso por causa de ontem?
— Duvido muito. — Sorriu.
— Já estão nos esperando no carro, vamos Julie? — Disse estendendo a mão pra ela. Seu olhar percorreu meu braço até meus olhos mantendo aquele sorriso de lado e ela segurou minha mão. Aquela corrente elétrica passou pelo meu corpo me causando calafrios pela milésima vez hoje e me aproximei da Hannah ignorando as reações do meu corpo. — A gente se vê segunda, ok? — Sorri dando um beijo em sua testa e ela assentiu.
— Obrigada por terem vindo e pelo show. As meninas não param de falar de vocês!
— Eu que agradeço pela oportunidade. Sua festa estava incrível! — Sorri. — De boa mesmo eu pegar os instrumentos na segunda?
— Claro, não tem nem como você levar tudo hoje com as meninas junto. Estão guardados na sala do meu pai então não se preocupe. — Sorriu.
— Obrigado! Vamos? — Olhei para a Julie que estava focada na garrafa, porém segurando minha mão com força.
— Você é muito legal Hannah! — A Julie repetiu a abraçando de novo e rindo. É lindo. Eu amo esse sorriso! Quando ela se afastou, saiu me puxando entre a multidão para o lado contrário.
— A porta é para o outro lado, Julie. — Disse um pouco alto por causa do som, ela parecia estar procurando alguém. Seria a Flynn?
— Meu parceiro de dança sumiu! — Fez bico me olhando. TA DE SACANAGEM COM A MINHA CARA NÉ?!
— Deve ter ido embora! — Dei de ombros fingindo indiferença.
— Ele tinha me chamado pra ir com ele...
— Vem, vamos embora! — Ignorei a informação e a sensação estranha que senti com aquilo. A puxei para onde estávamos e fui pego de surpresa quando ela pulou nas minhas costas. Fui rápido a segurando quando ela passou as pernas em volta da minha cintura e abraçou meu pescoço por trás. Se eu tirar essa garrafa de bebida da mão dela, qual a chance de eu levar uma bicuda?
— Vai cavalinho! — Riu apoiando a cabeça no meu ombro. Eu podia ver de relance seu olhar profundo em mim como se estivesse me analisando e isso me deixa nervoso.
— Acho melhor você não beber mais. — Disse virando rapidamente o rosto pra ela e notei nossa proximidade. PERIGO.
— Ainda tem um pouco na garrafa. Acabaria mais rápido se você me ajudasse! Pelo menos você não ficaria tão chato.
— Sem chances. — Neguei com a cabeça observando o carro no estacionamento e os meninos esperando com as portas abertas. Acho que as meninas já haviam entrado.
— Luke, o alazão! — O Reggie disse rindo. — Casa é aonde meu cavalo esta!
— Haha, engraçado! — Revirei os olhos colocado a Julie sentada no banco de trás com as meninas e assim que a prendi com o cinto, elas começaram a falar. — Cadê a chave? — Perguntei passando a mão no cabelo jogando-o para atrás.
— Na ignição. — O Alex respondeu.
— Ok, eu dirijo! — Disse dando a volta no carro. O Reggie sentou atrás com as meninas ao lado da Carolynn e o Alex na frente comigo.
— Pera, Luke. Calma! — A Julie gritou quando eu dei partida.
— O que? Quer vomitar? — Perguntei já pronto pra destravar as portas.
— Não! Cadê a Flynn? — Perguntou colocando o corpo pra fora da janela e começou a gritar o nome da Flynn.
— Julie! — Chamei mais alto rindo e ela voltou para dentro do carro. — A Flynn saiu com a Jenna pra sei lá aonde! — Respondi a olhado entre os bancos.

Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)Onde histórias criam vida. Descubra agora