Hámmon
—Se você olhar pra mim, furo seus olhos!– a fêmea me ameaça.
— Isso são modos de uma imperatriz?
— Uma OVA!
Irritada, ela tenta se cobrir com as mãos e me ignora.
Nesse momento, o recinto foi tomado por uma densa névoa. Observo como ela fica maravilhada ao ver seus arranhões desaparecerem.— Ah, isso é tão bom...
— É uma tecnologia comum.
— Pra vocês, sim.
Entendo perfeitamente o que ela quer dizer; até onde sei, os humanos não dispõe de nenhuma tecnologia parecida.
Ficamos ali por alguns minutos e então, a névoa se dissipa.
Os seres que nos deixaram ali, retornam com nossas roupas limpas e intactas.
Quando estávamos prontos, fomos conduzidos à presença de Neziah, que por sua vez, nos levou ao supremo ancião, Sartrex. Em status, o posto equivalia ao de um rei.
Saudei-o respeitosamente e Haaliyah fez o mesmo.— A princesa de Heneida e o imperador de Alzihah juntos? Intrigante!– Sartrex diz se dirigindo à Haaliyah e tomando sua mão entre as suas — Neziah tinha razão sobre essa cativante criatura!– ele diz e então se volta para mim — Sua reputação o precede.
— A sua também! Mas, confesso que não imaginei vê-lo tão bem disposto.
— Vivo, tu queres dizer?
— Se nos permite, precisamos de ajuda para voltar ao nosso curso.
— Que seria?
— Alzihah! Estávamos indo para lá, mas fomos traídos por oficiais do príncipe Hyank e viemos parar aqui. Houve um confronto e nossa nave caiu.
— Hyank? Sempre ele.– ele olha para Haaliyah — Eis o motivo da traição, imagino!
— Eu? Aquele alien vampiro é um idiota...
— Ele a escolheu para ser sua rainha e não abrirá mão de tê-la.
— E mais essa agora? Mais um maluco para me aporrinhar...
— Que princesa espirituosa temos aqui!
— Hã... obrigada?
— Não é um elogio!– sussurro para ela já bem irritado com sua postura — Na verdade, ela é minha imperatriz!– explico ao macho à minha frente que não esconde a surpresa.
— Isso, sim, é uma surpresa! Mandarei providenciar tudo de que precisam e serão meus convidados essa noite. Teremos uma conversa reveladora.
As noites em Lynaih eram bem mais longas que o dia e não tardará chegar, por isso tinhamos que ficar, aliás, não conseguiríamos sair dali sem a interferência de Sartrex.
De todo modo, fomos bem recepcionados. Aquele povo era pacato e hospitaleiro e foi disso que Hyank se aproveitou, ganhou sua confiança e invadiu o planeta.Pelo que o supremo ancião nos contou, em cada planeta que invadia, o príncipe escolhia uma rainha na tentativa de fazer um cruzamento de espécies e tornar sua raça mais forte. Ali, ele escolhera a anciã Katara e a fêmea não sobreviveu a ele.
As coisas faziam total sentido agora; Haaliyah era a nova escolhida, portanto Heneida se tornara objeto de desejo do príncipe.— Ai meu Deus! Tem dois aliens malucos me disputando, isso é um pesadelo!– ela se maldizia.
Após a refeição da noite, ela pediu permissão para se recolher e foi conduzida a um alojamento, enquanto fiquei um pouco mais com Sartrex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo: Contos Alienígenas
FantasyNem toda luz no céu é uma estrela cadente, portanto, cuidado ao sair a noite para lugares ermos. Você pode acabar à venda num leilão alienígena. Sim, aliens existem e eles são de todos os tamanhos, formas e cores, mas cuidado com aqueles que são mai...