Maressa
Três dias trepando depois...
Gente, eu estou morta, alguém me enterra para que eu possa descansar em paz.
Estou só o pó.
Finalmente esse alien possuído teve um orgasmo e eu jurava que tinha morrido depois, mas só está dormindo mesmo. Não se preocupem, já verifiquei o pulso.
Deve ser por isso que ele disse que seus antepassados ficavam vulneráveis, porque ele parece que está hibernando.
Enquanto eu, estou aqui precisando de uma cadeira de rodas.Quando me olhei no espelho do banheiro quase não me reconheci. Com certeza emagreci uns 5kg nesses três dias, embora ele tenha me alimentado regularmente. Fiquei cheia de marcas, mas graças àquele gel abençoado estou bem melhor agora. Passei gel até na pepeka. Misericórdia! Esse alien tem um pau de aço, só pode!
Lois Lane corre aqui, preciso de umas dicas. Desistir não é uma opção.Depois de um banho, desci para a cozinha e enchi um prato. Só escapou o reboco da parede, porque o que deu pra comer, eu coloquei pra dentro. Saí dali estufada e voltei pro quarto. O demônio dormia como um anjo, até tive vontade de deitar com ele na cama, mas tenho amor à minha pepekinha. E se ele acordasse?
Nem pensar! Depois dessa, preciso de férias.
Fui pra minha caminha e dormi feito uma pedra.Queria acordar só daqui uns cem anos, mas alguém tinha outros planos. Acordei ouvindo passos pelo quarto e me forço a abrir os olhos. Eu ia estrangular aquele alien se tivesse fazendo barulho de propósito.
Fico surpresa de ver que estou na cama dele. Como fui parar ali? Até onde sei, não sou sonâmbula.
Mas a pessoa que vejo está longe de ter os músculos maravilhosos que ele tem.— Desirée? Ué, o que faz aqui?
— O general me pediu pra te fazer companhia, mas nem se anima que não dá pra fugir, lá fora está cercado de guardas...
— Quê?
— Acho que foi viajar com o príncipe...
— Cretino! Sem se despedir?
— Ele tentou, mas você não acordou! Eu estava pra te jogar água fria, desde ontem que você dorme feito uma pedra. Pelo visto, as noites anteriores foram boas, hein? Finalmente a purinha perdeu a virgindade...
Ela fala e dá uma gargalhada.
— Sua desalmada, eu perdi até a alma para aquele demônio...
Falo e começo a ri alto.
— Pra quem perdeu a alma, está até felizinha... sei...
— Não deboche! Estou com minha pepeka em desgraça...
— Ué, por que não usou as outras opções de entrada?– ela me pergunta com a maior cara de safada.
— Você ficou louca? Nunca que vou dá minha porta de trás...
— Hum...pelo menos não descartou a boquinha...
Desirée era assim, não tinha papas na língua e sempre compartilhava com as amigas, comigo inclusive, suas loucuras sexuais.
Pior foi ela me fazer contar tudo nos mínimos detalhes e abri logo o jogo, porque sei que ela não me deixaria em paz enquanto não soubesse de todos os pormenores.— Nem te conto Maressa...– ela diz e faz mistério.
— O quê?
— O príncipe me castigou...
— Meu Deus, eu sinto muito Desirée...
— Calma menina, deixa eu terminar... Ele me amarrou e chicoteou...
A safada começa a rir e eu caio na gargalhada com ela.
— E ?
Mal sabia o príncipe que a danada da minha amiga era praticamente de BDSM, portanto adora um cavalete e um chicote na bunda. Só de imaginar a cena, rio sem parar. Dá até pra imaginar a cara dele ao perceber que essa tarada estava adorando ser marcada por ele.
Pior foi ela me contar que o provocou de propósito e até bateu nele só pensando na punição. Corajosa!— Amiga, preciso ensinar aquele pedaço de mau caminho a fazer melhor do que já fez...
— Você ficou doida? Quer mesmo despertar o demônio que tem nele? Aliás, acho que esses aliens são todos possuídos... Eu estou com a pepeka em carne viva...
— Estou imaginando a pobre da Lívia perdendo a virgindade com o imperador, vai sair arrombada...
Nós duas caímos na gargalhada. Estamos sendo maldosas, eu sei. Juro que não consigo evitar. Mas estou rindo horrores só de imaginar a Lívia dando pro imperador.
— Desirée, sei como te ajudar...
— Sério?
Ela se entusiasma e senta na cama, mas pula para longe logo em seguida.
— Eca! Vocês passaram três dias trepando aqui, ao menos trocaram as cobertas?
— Sua vaca! É claro que foi trocado, pode sentar...anda logo, senão eu não falo.
Ela se deita ao meu lado e fica toda animada quando explico pra ela o quanto esses aliens são dorminhocos. Acabei tendo que contar que me aproveitei do general dormindo.
— Safada!– ela grita e sorri.
— Você não se preocupa se vai ou não para casa?
— Eu não tenho nada de importante que me prenda na Terra... Mas e você Maressa? Você está apaixonada por esse alien, o que fará se ele só quiser se divertir?
Meu Deus! Eu não tinha pensado nisso. A ideia de que ele pudesse está apenas me usando para se satisfazer me atingiu como um soco no estômago. Se bem, que eu o provoquei e muito. Poxa, eu já não sei o que pensar.
— E você e o príncipe?
— Meu amor, ele é um gato, mas meu maior interesse é só transar, você me conhece, não me apego fácil com ninguém e o que vier de prazer é lucro.
Típico do comportamento dela. Ela não era inconsequente, só gostava de aproveitar tudo de bom que a vida podia lhe oferecer. Sua vida sempre fora de muita luta e ela venceu os desafios com o próprio esforço. Seu jeito positivo e seu alto astral sempre fora contagiante e olhe que éramos amigas, mas nem tanto quanto eu era da Lívia, que era como uma irmã que nunca tive.
— Você teve notícias de Susan?– mudo de assunto.
— Não! É verdade que ela transou com Mike na barraca de vocês?
— Sim! Como soube?
— A notícia se espalhou rápido no acampamento e ela foi dormir na barraca dele...
— Mas que cachorra...
— Maressa, vocês são inocentes! Estava na cara que os dois transavam há muito tempo.
— Sério? Então, por que não contou?
— Eu não tinha prova ...
— Hum... Faz sentido!
Pelo que entendi, Desirée ficaria comigo alguns dias e eu amei a ideia. Era muito bom ter alguém comigo que me compreendesse.
Aí vocês já sabem, né? Duas mulheres debaixo do mesmo teto sem ter o que fazer, só restava comer, fofocar, dormir e comer de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo: Contos Alienígenas
FantasyNem toda luz no céu é uma estrela cadente, portanto, cuidado ao sair a noite para lugares ermos. Você pode acabar à venda num leilão alienígena. Sim, aliens existem e eles são de todos os tamanhos, formas e cores, mas cuidado com aqueles que são mai...