° UM PLANO PERVERTIDO° (CAP. BÔNUS)

4.1K 393 101
                                    

*AVISO*

Aliens do meu coração, sou eu, a autora hehehehe.😂😂
Passando só para avisar sobre esses dois capítulos bônus.
Se você é sensível a temas como bdsm e sexo considerado fora do "roteiro tradicional", esses últimos capítulos não são para você. Nem vá adiante, ok?

Peço perdão antecipadamente pelos possíveis erros de abordagem quanto ao tema bdsm. Me dêem um desconto, sou marinheira de primeira viagem.

Fiz com carinho e espero que gostem.
bom, estão avisados, não me responsabilizo por possíveis traumas e nem tenho dinheiro pra pagar a terapia de ninguém.🤣🤣🤣🤣

Sem mais delongas, vamos adiante...

Ah, depois desses dois últimos capítulos vou precisar voltar pra igreja e orar bastante, espero vocês lá; então, se não me acharem por aqui, já sabem... é porque postei e corri...🤣🤣🤣🤣🤣

______________________________________

Desirée

Tanta coisa aconteceu nos últimos dias e quando o príncipe foi me buscar na casa do general, achei que finalmente aquele alien gostoso iria me dá uns pegas, mas nada aconteceu.
O bonitão me trouxe para perto, mas não muito perto.
Certo.
Eu poderia contornar isso.
Aproveitei que estava sozinha e o fato de ser designer, além de modelo e comecei a me arrumar com o que tinha em mãos e com o que conseguia no palácio.

Em poucos dias, eu havia conseguido confeccionar corda shibari, chicotes, plug anal e vaginal, algemas, um cavalete, prendedor de mamilo e clitóris com corrente... resumindo, meu quarto tinha se tornado um mini sex shop.
Por isso que dizem que "mente vazia é oficina do diabo".
Meu problema atual consistia em fazer o príncipe ficar aqui, já que ele sempre me visitava à noite.
Eita alien difícil.
Cá estava eu, cheia das más intenções e ele nada.

Com tudo planejado, esperei chegar a noite e lá estava ele, lindo e pleno na minha porta.
Sempre comíamos algo juntos, mas hoje comi mais cedo e quando ele veio, fingi indisposição.
Óbvio que ele quis me levar pra ver um médico ou sei lá o quê.
Neguei terminantemente e pedi pra ele deitar um pouco comigo e me fizesse companhia, porque logo eu estaria melhor.
Meu plano era fazê-lo dormir.
Foi uma espera longa até que ele dormisse feito um anjo e como Maressa havia me falado, eles dormiam profundamente.

Saltei da cama e me preparei.  Peguei meu  prendedor de mamilos e clitóris e coloquei no devido lugar, a delicada corrente ficou cruzada no meu ventre, dei um leve puxão para ter certeza de que estava certinho.
Céus, como senti falta dessa doce tortura.
Vesti minha saia de Sailor moon, que eu mesma confeccionei, sem nada por baixo, obviamente. E mais nada.
Agora era a vez do príncipe.
Não sou dominatrix, longe disso, sou submissa em se tratando de BDSM, mas eu precisava ilustrar a situação para que o alien compreendesse o que desejo dele.

Era hora da corda shibari. Rezei para todos os deuses deles para que ele não acordasse enquanto eu o despia e amarrava.
Fiz tudo com maestria e por último o vendei.
Se isso der errado, estarei fodida e não vai ser num bom sentido.
Sem plumas ou penas, lancei mão de uma flor, algo parecido com uma rosa e que serviria aos meus propósitos mais sacanas.

Deitei ao lado dele e comecei com leves mordiscadas em seu lóbulo para acordá-lo. Meu coração estava acelerado em antecipação e por medo de dá merda.

— Acorde!– chamei.

Subitamente, ele estremece e tenta se mover de forma abrupta.

— O QUÊ?

Outro Mundo: Contos AlienígenasOnde histórias criam vida. Descubra agora