Shock Therapy

11.4K 673 1.5K
                                    

Era louco, realmente, o quão pouco eu sabia de Ariana. Eu tinha sido tão rápida em confiar nela, tão ingênua nos meses anteriores. E eu podia apenas perguntar, nós teríamos continuado em perigo, a Lauren continuaria odiando Ariana se eu nunca tivesse me tornado "amiga" dela? Eu acho que não havia forma de saber, mas o que eu sabia era que a Ariana que eu pensava que conhecia não existia. Tudo que eu havia visto antes era uma mulher completamente diferente, uma versão em pessoa do diabo.

Era como se uma luz tivesse sido acesa, enquanto a máscara de Ariana fosse atirada descaradamente para longe, para revelar o seu verdadeiro eu. Toda a sua aura tinha mudado; de alguma maneira ela apenas radiava perigo. Talvez fosse a repentina escuridão nos seus olhos, o manhoso sorriso nos seus lábios, ou a confiança superior que a sua mãe costumava ter. Era difícil de ver no início, desde que ela estava de costa. Mas quando ela se virou tão devagar – como se quisesse saborear o momento, olhando para as paredes escuras e vazias à sua volta – esta mudança repentina foi incrivelmente clara. Os seus olhos não fixaram os meus nem os de Lauren primeiro enquanto ela olhava para algo além de nós, como se nós não fossémos dignas do seu olhar.

O seu sorriso condescendente cresceu e o meu medo e a fúria de Lauren também. Mas não importava o quão furiosa a Lauren podia ficar, eu continuava agradecida por tê-la aqui comigo.

Ariana olhou finalmente para Lauren e para mim, e depois para a união dos nossos dedos.

– Ah, que meigo. – Ela sussurrou ironicamente. – Vocês são tão bonitas. Eu shippo Camren.

– O que você quer Ariana? – Eu perguntei. Eu não queria que isto fosse longe demais; era melhor ela acabar com isso logo, o que quer que fosse.

– Eu só quero conversar... – Ela encolheu os ombros. Mas o sorriso do tinhoso ainda estava na sua cara.

– Sobre o quê? – Lauren perguntou, provavelmente querendo acabar com isto tanto quanto eu.

– Sobre vocês. – Ela respondeu simplesmente. – Quer dizer, honestamente, vocês são hilárias. As super estrelas amantes que estão presas numa instituição mental, de mãos dadas e conversando amavelmente no almoço como se fossem um casal. Sério, vocês são adoráveis.

Olhei para Lauren, à espera que ela dissesse alguma coisa, mas ela apenas olhou para a guarda.

– Mas o que será que a Emily deve estar pensando? – Ariana perguntou rapidamente, o seu sorriso apenas crescia.

De todas as coisas que ela pudesse dizer, eu não estava esperando isso. Mas assim que as palavras saíram, todo o meu corpo se encheu de medo; isto não era um bom caminho para seguir.

– Que merda você acabou de dizer!? – Lauren perguntou, a sua voz ficou mais alta enquanto ela removia as suas mãos das minhas e dava um passo para frente.

– Lauren... – Eu insisti, as palavras saíram mais como um pedido em vez de uma ordem. 

Eu rezava para que Ariana não dissesse mais nada, mas mais uma vez as minhas preces não foram ouvidas.

– Você me ouviu. Eu me pergunto o que ela pensaria de vocês... – Ela parecia encarar isto como uma piada, ela tinha um grande sorriso enquanto tentava controlar a risada.

Eu sabia que se a conversa sobre Emily continuasse Lauren iria perder o controle. Ela já queria matar Ariana, mas voltar com este assunto era má ideia. Andei até ela e agarrei levemente no seu braço, tentando fazer com que ela prestasse atenção em mim.

– Não dê ouvidos à ela, Lauren. Ela é a filha da Sra. Jude, se fizer alguma coisa ela irá ficar furiosa. – Eu sussurrei.

Era impossível dizer se ela tinha ouvido ou não o que eu disse; tudo o que eu podia fazer era rezar e esperar enquanto Ariana a pressionava. Ela sabia exatamente o que estava fazendo. Eu não sabia por quê, mas por alguma razão ela queria Lauren zangada.

WeckleniffeOnde histórias criam vida. Descubra agora