Innocent

16.5K 809 910
                                    

LAUREN POV;

Eu não conseguia acreditar em Ariana. Quem ela pensava que era? Só porque era uma guarda não queria dizer que podia falar mal de mim, especialmente como ela fez. E ao agir como se tivesse alguma reclamação sobre Camila, como se ela pudesse me dizer o que não fazer em realação a ela, era irritante. Só porque elas tiveram um encontro, não significa que ela lhe pertença. Mas não foi exatamente o que ela disse o que me incomodou. Foi o fato de ela agir tão inocentemente, quando o que ela é, é apenas uma covarde. Ela tinha enganado Camila, mas eu sabia. E sabia também que as minhas suspeitas não forneceram tanta evidência como eu gostaria, mas algo estava errado.

Mesmo que ela não tenha matado ninguém, ela estava tramando alguma. Eu tinha a certeza disso. A minha certeza de que ela era a assassina, foi lentamente diminuindo, no entanto. Camila tinha razão, eu não tinha prova dos seus crimes. Eu apenas a odiava. Ariana era apenas uma das possibilidades. Podia ser um empregado de um andar diferente. Podia ser alguém que estamos sempre vendo.

Mas Ariana me incomodava, assassina ou não.

Ela era apenas mais uma irritação adicionada à lista de razões pelas quais eu odeio isto aqui. Eu tinha que sair de Weckleniffe, eu sabia disso. Não podia ficar aqui para o resto da minha vida. Gostaria de encontrar uma saída, eventualmente. Mas por enquanto, tenho que aturar isto. Tenho que suportar todos os horrores encerrados neste edifício: os guardas, a comida horrível, a sujeira, o pó e os terapeutas irritantes... E quem sabe, eu poderia até ter que ser submetida a uma terapia de choques, ou ser alvo de pancada ou algo assim; Quer dizer, eu já fui para o confinamento solitário.

Mas até eu arranjar uma maneira de sair daqui, tenho que permanecer como estava. Tenho que ser a menina que era quando cheguei aqui, a menina que fez mal a mulheres; ou então eu iria certamente me foder. Eu tinha que ficar a paciente mais perigosa desta ala.

Weckleniffe era o inferno; e eu tinha que ser o diabo.

ARIANA POV;

Fiz o meu caminho de volta até o refeitório, com o meu coração batendo no meu peito como se fosse uma marreta. Não podia acreditar que tinha sido fraca e sujeita à força de Lauren. Ninguém pode dizer que Lauren não assusta, mas eu pensei que era capaz de aguentar. Acho que, mesmo não vendo, eu estava tremendo de medo. Ela estava assustadoramente forte e tinha raiva que quase podia sair do seu corpo em ondas perigosas.

Mas o que eu disse foi um pouco desnecessário, e posso perceber porque Lauren me odeia. Eu estava preocupada com a Camila e queria que Lauren ficasse longe dela. Ela era perigosa e eu não queria que nada de mal acontecesse. Ela pode pensar que Camila está sendo ingênua o suficiente para confiar em mim, mas ela não estava ali na maioria das nossas conversas. Ela não tinha estado nas nossas caminhadas até casa, onde as conversas são preenchidas pela sua bela risada e pelo aquecimento do seu sorriso. Ela não estava lá quando saímos para jantar e compartilhamos histórias de encontros embaraçosos, enquanto ríamos como idiotas e comíamos a nossa delicosa refeição.

E eu não queria que ela intervisse, especialmente de forma negativa. Mas eu não podia fazer nada se elas se falassem. Era a escolha de Camila, não a minha. Então, por enquanto, eu tinha que ficar de olho na Lauren para me certificar de que ela não iria fazer nada para prejudicar Camila, ou alguém.

CAMILA POV;

Entrei pelas portas de Weckleniffe na manhã seguinte com um objetivo em mente; conseguir um dia de folga. Eu estava trabalhando 12 horas por dia, 5 dias por semana, para poupar para um carro e um apartamento melhor, mas era mais do que eu precisava. Eu sei que tinha fins de semana, mas pareciam muito curtos, passando num piscar de olhos. Foi apenas um alivio suficiente, vindo desta instituição agitada e por vezes irritante, e um dia extra de folga seria revigorante.

WeckleniffeOnde histórias criam vida. Descubra agora