Lauren POV;
Weckleniffe estava infestado de guardas, empregados e funcionários. Todos eles rastejavam pelos estreitos corredores. Se eu e Camila simplesmente passássemos por algum deles, seríamos agarradas inevitavelmente. Claro que havia uma possibilidade de passarmos por eles, mas era muito arriscada. Duas pacientes correndo pelos corredores só passariam despercebidas por um milagre. E nós não sabíamos se esse milagre ia acontecer.
Mas uma paciente e um guarda ninguém desconfiaria. E por isso teria que matar Ariana. Colocá-la para dormir com um sedativo poderia funcionar, mas eu teria que ter agulhas cheias de droga. Por isso, a opção B; matá-la e aumentar as nossas chances de escapar. Ou pelo menos, essa era a razão pela qual eu a queria morta.
Quando Ariana se virou, incapaz de reagir, eu lhe dei um soco que rasgou um pouco a pele de minha mão. Eu nem me incomodei com a dor, pois isso significava que estávamos cada vez mais perto de fugir.
Eu estava sentindo uma pequena emoção e alegria por estar prestes a matar Ariana. Era gratificante porque estava prestes a finalmente me vingar da pessoa que tinha, quase sozinha, destruído as duas únicas pessoas que eu amei. Ela fodeu a minha vida e agora eu estava prestes a foder com a sua.
Olhei para Ariana enquanto ela esfregava o queixo com a mão. Os seus olhos estavam arregalados e confusos quando me viu parada à sua frente.
– O que...- Ela tentou falar, mas eu a interrompi com o meu punho batendo contra o lado oposto do seu rosto.
A minha mão doeu muito, mas Ariana sentia uma dor pior. A sua cabeça inclinou-se para trás e algumas gotas de sangue saíram de sua boca. O seu corpo ia quase cair, mas sua mente pensou rapidamente, sua mão se moveu para a pequena arma em seu quadril. Antes dela pegar, eu fui mais rápida.
O meu pé chutou seu pulso antes que ela pudesse levantar a arma na minha direção. A arma caiu no chão. Ariana resmungou com o impacto e segurou o pulso com a mão para aliviar a dor. Mas logo ela parou e cerrou as duas mãos, agora ela estava pronta para lutar.
Ela sabia o que eu estava querendo fazer e ia tentar me impedir. No entanto, eu tinha algo que ela não tinha. Eu tinha adrenalina fresca bombardeando dentro do meu corpo e a urgência de fugir. Eu tinha um ódio enorme dentro do meu coração. Tudo o que ela estava tentando fazer era se defender, mas não era o suficiente para se salvar.
– Lauren, pára! – Ela disse com sua voz fina. – Você não quer fazer isso. Me deixa te levar de volta para sua cela.
Eu não consegui conter a risada que veio do fundo do meu peito, um sorriso maligno apareceu nos meus lábios. E logo depois, tentei lhe dar outro soco. Desta vez Ariana não foi pega de surpresa, ela reagiu e me pegou desprevenida. A dureza do seu punho me acertou no rosto com força suficiente para eu tropeçar para trás.
O meu rosto ardia. Ela tinha acabado de me bater! A dor no meu maxilar confirmava isso, e eu fiquei furiosa. Tudo começou a explodir dentro de mim. Depois de tudo que ela tinha tirado de mim, depois de tudo que fez com Emily e Camila, ela ainda tinha a coragem de me tocar!?
Os meus punhos se cerraram fortemente e o meu maxilar se apertou. Virei a cabeça para o chão e cuspi o sangue, voltando rapidamente para Ariana.
Avancei até ela e lhe bati com o meu punho com toda a força e velocidade que a minha raiva conseguiu trazer. Os meus dedos se esmagaram nela com uma satisfação, enquanto eu sentia seus ossos se quebrar sob meu punho.
E essa foi a última coisa que me lembrei. Essa imagem dessa mulher que tinha me trazido tanto ódio, raiva e dor. Mas de repente, ela não era mais uma mulher e sim um homem, só que tinha as mesmas más intenções. De repente, ela não era uma guarda vestida com um uniforme cor de merda. O seu cabelo era curto e escuro, o seu corpo era mais alto. Uma sombra de barba cresceu perto do seu maxilar e rugas profundas apareceram. Ela parecia ter envelhecido 20 anos em poucos segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weckleniffe
RomanceUma nova paciente chega em Weckleniffe. Seu nome é Lauren Jauregui; Camila é uma enfermeira que trabalha na instituição. Lauren é diferente, ela é obscura, intimidante e inteligente com cada movimento seu. Havia muitos segredos escondidos por trá...