Lauren POV;
Não havia nenhuma maneira disto acontecer. Eu poderia me juntar a Sra. Jude para ela me usar nos seus esquemas loucos, eu permitiria que os guardas me tratassem como lixo, e eu até toleraria Ariana. Mas eu não iria deixar um estuprador perto de Camila. Eu não iria deixá-lo levá-la a sua cela todos os dias sem a minha presença para garantir a sua segurança.
Eu pensava que Ariana estava por trás de tudo que Cordelia tinha falado. Tanto eu como a Camila. Tínhamos quase certeza disso. Mas não, este lugar estava aparentemente inundado de tarados e seguranças ruins. Ariana, Norman, Austin, e quem quer que fosse a outra pessoa que tinha tocado em Cordelia. Quatro pessoas psicopatas que tratavam as mulheres como escravas sexuais, tudo bem perto do alcance da minha Camila. Uma merda perfeita. Todos eles iriam arder no inferno, mas até lá, eu não iria deixar se aproximarem dela. De maneira nenhuma.
Só o pensamento de algum deles com os olhos fixos nela, pensando em tocá-la, me deixava louca. E imaginar que um dia eu não estivesse ao seu lado, eles iriam ter a oportunidade de fazer isso. Aquele fodido do Austin podia simplesmente trancar a porta da cela e ninguém iria saber. Ele fez isso com Cordelia, por que não iria fazer com Camila? Ele podia deixá-la impotente num instante e fazer o que quisesse. O almoço iria acabar em trinta minutos e depois mais uma vez eles iriam estar sozinhos nos longos corredores sem vigilância.
O pensamento me deixou quase tremendo de raiva e eu levantei bruscamente da onde estava sentada. Eu não aguentava mais.
– Volto já. – Anunciei às três mulheres. Me levantei e ambas me encararam, cada uma com uma expressão diferente.
– Onde vai? – Camila perguntou, os seus olhos estavam arregalados de medo.
– Não se preocupe. Eu volto logo. – Eu disse, dando-lhe um suave beijo na testa.
O gesto não tranquilizou-a, mas ela não protestou. Eu andei na direção dos guardas ao longo da parede, encontrando o Brad facilmente. Ele estava conversando com uns homens mas pararam e olharam para mim quando me aproximei.
– Eu preciso ver a Sra. Jude. – Pedi.
– Depois do almoço. – Brad disse indiferente, e depois voltou à conversa.
– Não. Eu quero agora. – Eu disse zangada.
– Lauren, o almoço acaba em meia hora. Eu não vou...-
– Porra, apenas me leve até ela. É urgente.
O rapaz baixinho suspirou aborrecido, mas concordou em se afastar dos seus amigos. Eu estava surpreendida por ele ter me ouvido. Eu esperava mais negações. Talvez ele tivesse medo de mim, ou talvez ele fosse apenas menos horrível que os outros guardas. Ele abandonou a conversa e se dirigiu até a porta comigo a uns poucos passos à sua frente.
O comprimento das paredes continuava pintada com a sua cor escura habitual. Os nossos passos ecoavam ao longo do chão de cimento enquanto entrávamos e saíamos de corredores até chegar ao escritório da filha do diabo. Ela podia não estar lá dentro, mas valia a pena o risco.
Eu tentei manter a civilidade enquanto esperava Brad entrar primeiro, me parando para não interromper. Ele bateu antes de entrar.
– Sra. Jude? – Ele perguntou. Ele estava um pouco nervoso. – Lauren Jauregui quer vê-la.
Eu ouvi um "deixe-a entrar", e isso me deixou inquieta. Parecia mais uma sentença de morte do que um pedido.
Brad olhou para mim e acenou com a cabeça na direção da porta, sinalizando para eu entrar. Então entrei. O guarda continuava ao meu lado para se certificar que eu não iria fazer nada que pudesse condizer com meu rótulo de loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weckleniffe
RomanceUma nova paciente chega em Weckleniffe. Seu nome é Lauren Jauregui; Camila é uma enfermeira que trabalha na instituição. Lauren é diferente, ela é obscura, intimidante e inteligente com cada movimento seu. Havia muitos segredos escondidos por trá...