Os olhos escuros de Lauren fixaram os meus, mas eu não consegui perceber a emoção que eles tinham. Ela estava com raiva, porém, eu sabia que muita. Por alguma razão me senti culpada, como se tivesse sido pegada sendo infiel, eu não conseguia dizer se Lauren estava mais zangada com Ariana ou comigo.
– Olá Camila. – Disse ela, uma vez que estava ciente da minha presença. A sua saudação não tinha simpatia nenhuma. – Ariana... – Disse ela, apontando para a guarda.
Na verdade, ouvi Ariana engolir em seco quando Lauren falou com ela, e esta parecia assustada.
– Brad volta hoje? – Lauren continuou.
Ariana balancou a cabeça negativamente.
– Ainda está doente. – Ela engasgou.
– Bem, vamos ter outro passeio divertido até à minha cela, não é? – Lauren disse sarcástica, com o maxilar ainda cerrado e um sorriso brincalhão saindo de seus lábios.
Eu temi por Ariana quando percebi a tensão entre ambas, ainda mais forte do que antes. Lauren teria machucado Ariana ontem? Não haviam evidências físicas no corpo de Ariana, então provavelmente não. Mas definitivamente, algo aconteceu pela sua aversão a espiral. Eu teria de perguntar a Lauren sobre isto mais tarde.
Com as duas à minha frente, eu me senti como uma mulher pecadora. Ariana parecia ser a minha fuga feliz, amante, e a Lauren o marido possessivo deste cenário. Eu realmente não fiz nada de mal mas, parecia mesmo que tinha feito. Temi que Ariana sentisse a ira da raiva de Lauren mais tarde, se eu não ficasse de olho nelas.
Eu tinha que vigiá-las atentamente se queria ter a certeza de que Ariana não se machucaria. Ela parecia muito mais amigável e muito mais fácil de confiar do que Lauren. Ariana era gentil e eu tinha um carinho convidativo por ela. O seu sorriso era cativante e a sua risada era o dobro. Passar o tempo com Ariana foi sempre fácil e eu adorei cada miuto em que estivemos juntas.
Mas Lauren era uma história diferente. Ela era um mistério emaranhado que seduzia por dentro, fazendo com que você queira mais para resolver o quebra-cabeça. Ela era um anjo negro. Era intimidante e inteligente, mas havia algo mais lá. Havia uma grande luz dentro dela que Lauren fazia questão de manter escondida, mas eu tinha vislumbres de algo brilhando lá através das suas cortinas escuras.
– Bem, é melhor irmo-nos sentar antes que alguém fique com a nossa mesa. – Disse eu quando percebi que nenhuma de nós tinha se mexido, e que a tensão e o silêncio permanecia.
Era uma desculpa idiota para sair dali, realmente, mas eu estava grata quando nenhuma delas questionou.
Ambas compartilharam um último olhar, antes de Lauren voltar a sua atenção para mim.
– Depois de você. – Ela disse, apontando para eu andar à sua frente.
Dei um sorriso de desculpas a Ariana e atravessei a sala até à nossa mesa, sendo que, assim que me sentei, soltei um longo suspiro.
Lauren me seguiu e sentou-se pouco tempo depois. Ela olhou por cima do ombro para se certificar, provavelmente, se Ariana estaria afastada o suficiente para não nos ouvir.
– Que porra é que eu te disse, Camila? Eu disse para ficar longe da Ariana e agora você vai à merda de uma feira com ela?
– Lauren te acalma e para de falar assim. – Ordenei.
– Eu posso falar assim se eu quiser porra. – Respondeu Lauren, sem dúvida, apenas tentando me irritar.
– E eu posso passar mais tempo com Ariana se eu quiser. – Repliquei em tom de gozo. Lauren abriu a boca para falar, mas eu levantei minha mão para a calar. – E se você me deixar acabar, fique sabendo que é impossível Ariana ser a assassina, por isso não há razões para eu me manter afastada dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weckleniffe
RomanceUma nova paciente chega em Weckleniffe. Seu nome é Lauren Jauregui; Camila é uma enfermeira que trabalha na instituição. Lauren é diferente, ela é obscura, intimidante e inteligente com cada movimento seu. Havia muitos segredos escondidos por trá...