The scape

5.6K 424 764
                                    

Lauren POV;

Hoje nós vamos fugir. Hoje nós vamos mesmo fugir de Weckleniffe. Ia mesmo acontecer. Eu estava à espera deste dia desde que entrei na instituição, e ele chegou. E tudo parecia bom demais para ser verdade.

Eu estava numa pilha de nervos. Eu não sou de sentir ansiedade por algo, mas agora eu estava tremendo em antecipação. Vários pensamentos e dúvidas rodavam pela minha mente me deixando com muito medo. A animação torcia o meu estômago com as mãos e a ansiedade me fazia suar. Camila e eu tínhamos planejado tudo o que era para ser feito com bastante cuidado, mas isso não significava que não podia haver uma falha ou um buraco no nosso plano. Isso não queria dizer que não ia haver erros. 

Se algo ocorrer mal e ela se machucar, eu juro por Deus que vou... Balancei a cabeça antes que o pensamento crescesse ainda mais. Ela não iria se machucar porque eu não iria deixar. Eu iria tirá-la daqui. E mesmo tentando pensar o mais positivo possível, meus nervos não aliviavam. O fato de Camila ser a primeira a iniciar o plano não colaborava. Bom, depois da Lily desligar a energia, claro. Porque ela que estava com as chaves. Ela iria ser a primeira a sair de sua cela, vagando pelos corredores sozinha e vulnerável no escuro.

Me levantei, precisando fazer algo diferente do que apenas me sentar na borda da cama. Comecei a andar de um lado para o outro, passando a mão pelo meu cabelo. 

E se alguém encontrá-la antes dela chegar à minha cela? E se eu não conseguir fazer nada?

Eu precisava relaxar. Se a Lily pudesse apenas desligar a luz de uma vez para nós sairmos daqui sem pensar em muitas coisas, eu iria estar mais calma. Mas ao invés da ação começar, eu fiquei esperando os intermináveis minutos passar enquanto pensava sobre o nosso plano e sobre possíveis complicações novamente.

Primeiro: A Lily irá desligar a energia, a Camila irá destrancar sua cela e depois a minha, eu lidarei com Ariana enquanto Camila pega nossas malas. Depois, nos encontramos novamente.

A minha mente estava cheia de outros pensamentos sobre o resto do nosso plano. Pensamentos de como a Camila e eu iríamos ficar finalmente juntas sozinhas. Pensamentos de como eu queria matar Ariana com uma faca enorme, tirar sua pele como ela fez com Emily. E esses pensamentos me fizeram questionar se devo ou não deixar essa instituição.

E, antes que eu pudesse responder, as luzes se apagaram.

Camila POV;

Dizer que eu estava nervosa era um eufemismo. Eu estava nervosa, enjoada e não conseguia respirar. Não estrague tudo, eu dizia para mim mesma várias vezes. O meu objetivo era sair daqui com Lauren e eu tinha que fazer isso dar certo. Quem sabe qual será as consequências se isso não der certo...

A chave no meu bolso pesava, os meus dedos estavam quase incutidos no seu metal. Os meus olhos piscavam para a porta de metal que me aprisionava, me preparando para as emoções que estava prestes a presenciar. Fui até à cela de Lauren na minha cabeça para não pensar em besteiras.

Eu podia imaginá-la, a sua ansiedade é provavelmente idêntica à minha. Aposto que ela tem um cigarro entre os lábios, e linhas gravadas na sua testa. Talvez esteja sentada ansiosamente, ou talvez em pé andando de lá para cá.

E esse não era o momento para pensar sobre estas coisas, mas eu mal podia esperar para sair daqui para podermos ficar juntas da forma que queremos. Se nós sairmos deste lugar eu vou poder sentir seu corpo no meu, tocar sua pele lisa, beijar seus lábios carnudos e as suas belas mãos. Claro que haviam outras razões para eu desejar fugir mas com todo o estresse e medo deste lugar, eu preferia esquecer.

Mas primeiro tínhamos que fazer a fuga dar certo. Tínhamos de ter sucesso nesta tarefa que me causava um pavor intenso e uma grande ansiedade. E eu estava bem ciente de que, quanto mais cedo nós fizéssemos isso, melhor. Mas mesmo assim, eu estava com medo do momento em que a energia fosse cortada. Porque quando isso acontecesse eu teria que executar um plano muito arriscado, muito perigoso não só para mim mas também para a mulher que eu amava. Esse plano iria decidir o nosso futuro e o resto de nossas vidas, e tudo dependia de mim. Sem pressão.

WeckleniffeOnde histórias criam vida. Descubra agora