Tema: Cute
•Capítulo reescrito•
Eu conheço o Bucky a minha vida
toda, sempre fomos só eu, ele e o Steve, desde crianças. Só que chegou aquela idade onde o seu melhor amigo cresce e entra pro exército. O pior não era isso, o pior era que ele flertava com outras garotas, que sempre queriam ele por ele ser do exército. Mas eu não julgo, já que eu nunca tinha falado que gostava dele, e só o Steve sabia.—Você não pode ficar com raiva S/N, você nunca disse o que sente.— suspirei e Steve me olhou magoado. Ele queria concertar essa situação, mas não podia. Ele não pode forçar algo assim.
—Eu sei. Não sei como falar já que ele sempre está namorando com alguma garota, e eu nem sei se ele gosta de mim.
—Ah, ele gosta com certeza! Bucky me contou já que, aparentemente, eu sou o ponto de desabafo de vocês dois.— ele deu um sorriso de canto.
—Como eu falo pra ele que me apaixonei naqueles olhos azuis, naquele sorriso que ilumina o meu dia, que quando ele me olha eu arrepio, que eu quero passar o resto da minha vida com ele, no abraço dele, com o toque dele... que eu amo ele e como ele conversa comigo, que ele presta atenção em tudo que eu falo, ele me entende sabe?— um sorriso gigante surgiu em meu rosto.
—Isso é lindo! Sabe, eu sei que ele sente o mesmo.— Steve deitou em cima dos seu braços cruzados no balcão do bar do John. Por mais que eu fosse menor de idade, John conhecia os meus pais e só me deixava beber os seus drinks sem álcool. E eu entornava vários de uma vez só.
—Se sentisse, ele não ficaria namorando com outras garotas.— O meu semblante agora era de tristeza.
—Se declara pra ele! Escreve uma carta, você sempre foi a melhor em literatura e língua inglesa. O que você poderia perder?
—Não sei, a amizade dele caso ele não queira!?
—Você tem razão.— ele deu de ombros. —Mas nunca vai saber se não tentar.
Aquilo ficou na minha cabeça, e se ele sentisse o mesmo por mim mas pensasse que não era um sentimento recíproco?
No dia seguinte, resolvi que iria me declarar pra ele. Juntei coragem de não sei onde para me declarar, e convidei ele pra ir na Expo Stark comigo. Só que de última hora eu amarelei e acabei do chamando ele mesmo.•Bucky on•
Eu conhecia a S/N desde sempre, e nós sempre fomos amigos. O problema era esse, sempre fomos só amigos, porque eu nunca tive coragem de falar pra ela o que eu realmente sentia. Ela sempre foi uma mulher forte, inteligente, e eu sempre fui só eu, sabe?
O Steve é o único que sempre soube disso, já que todos os meus outros amigos me chamariam de "mulherzinha" por eu estar apaixonado. Mas o que eu posso fazer? Ela é linda, tem um cabelo cacheado que destaca os olhos castanhos como chocolate, tem uma voz linda como a de um anjo, ela me escuta, me entende, não acha o meu sentimentalismo uma "frescura". Eu quero passar o resto da minha vida com ela, com a risada dela, com as engenhocas doidas que ela faz, eu quero acordar com ela do meu lado. Eu estava planejando falar isso tudo pra ela, quando o Steve me ligou e me disse que ela é apaixonada por mim. Aquele foi o dia mais feliz da minha vida, saber que a minha paixão me ama também.
Eu fui até a casa dela, que ficava perto da de Steve. Quando estava prestes a bater na porta, ela se abriu, revelando a minha amada S/N. Brega mas real.
—Oi Bucky! O que você tá fazendo aqui? A casa do Steve é duas pra lá— ela apontou para a esquina da rua.
—Bom, eu vim ver você— eu sorri sem graça e ela me olhou um pouco assustada. —É que eu queria contar algo pra você...
—Antes disso, eu queria te chamar pra Expo Stark amanhã. Acho que seria legal irmos juntos. O que você acha?— ela sorriu ansiosa.
—Claro! E-eu adoraria ir com você!— eu realmente gaguejei? O que acontecendo!?
Nesse momento, se instalou um silêncio ensurdecedor entre nós dois.
—O que você queria me falar mesmo?
—Nada não, nem era importante.— dei de ombros.
—Ah, tudo bem então. Até amanhã!— ela acenou e fechou a porta, quanto eu voltava para a minha casa.
Meu coração apertou, ela estava tão perto, e eu simplesmente travei. O Steve estaria decepcionado comigo agora. Fui embora pra casa, e passei a noite toda imaginando formas diferentes de como essa noite poderia ter terminado.
•S/N on•
Meu coração apertou, ele estava tão perto, e eu simplesmente travei. Eu poderia ter me declarado pra ele bem ali, mas não consegui. Não sei se seria uma boa ideia, somos amigos a muito tempo e ele é tão fofo, carinhoso e atencioso comigo, que eu pensei que poderia perdê-lo para sempre caso ele não sentisse o mesmo por mim. Sempre pensei muito sobre isso, sobre eu e ele. Eu amava ele, sempre amei. Ele sempre foi tão gentil comigo. E pensando em tudo isso, eu escolhi me declarar pra ele escrevendo uma carta, que foi o presente que ele me deu de dia dos namorados quando tínhamos 5 anos. Naquela época, nos nem sabíamos o que era namorar.
"Querido Bucky;
Você é o amor da minha vida há muito tempo, é a pessoa que eu penso antes de dormir. Você é carinhoso comigo, atencioso, delicado, gentil, fofo e amoroso sem malícia. Eu me sinto livre quando estou com você, eu não preciso ser apenas uma mulher que tem que cuidar da casa pelo resto da vida, eu posso ser o que quiser com você. Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, acordar com você todos os dias, eu quero você. Eu te amo James Buchanan Barnes. Para sempre.
—Com amor, S/N"A carta estava pronta, mas eu não estava. Eu estava ansiosa, mas tinha que ir, agora era o momento.
Já era o dia seguinte, e eu já estava arrumada. Combinei de encontar ele na entrada do evento, mas iria com Steve, já que morávamos na mesma rua. Nós então pegamos um táxi, e fomos para o evento, até que o motorista disse que "nós éramos um belíssimo casal". Foram longos 20 minutos explicando para ele que eu e o Steve não estávamos namorando. Quando chegamos no evento, o Bucky me esperava na porta com o seu coldre e um buquê de lavanda, as minhas flores preferidas.
—Você está linda, minha boneca.— ele me beijou e sorriu animado.
—Você também. Obrigada pelas flores.— respondi, corando instantâneamente.
Ficamos naquele evento por mais ou menos uma hora. Eu estava muito ansiosa até que eu me senti mal e Bucky me levou para casa. Quando cheguei lá deitei na minha cama esperando que isso passasse, mas só piorou.
Eu estava deitada na minha cama, até que do nada eu me transformei em um gato, e depois em uma pantera, e depois em um tigre, e depois voltei ao normal. Eu sou uma mutante. Eba.
"quebrando a quarta parede agora, quem viu Deadpool sabe que os mutantes descobrem suas habilidades em momentos extremos. No seu caso, você teve um ataque de pânico durante a Expo Stark, o que fez as suas habilidades desabrocharem."
Por mais que eu tenha falado para o Bucky várias e várias vezes que eu estava bem, ele insistiu em dormir na minha casa, e meia pais acabaram deixando (apressar de ficar entrando no quarto a cada vez minutos).
Depois que descobri que sou uma mutante, resolvi entrar para o exército que me aceitou por pensar que eu poderia ser útil como uma agente, já que eu podia me transformar em felinos e me camuflar simplesmente virando uma gata. Entrei na mesma divisão de Bucky, por mais que ele tenha surtado e ficado super protetor e preocupado comigo. Se passou um tempo e Steve virou um super soldado, lutou contra nazistas e fez parte do Comando Selvagem. Blá blá blá.
Algo que você não sabia sobre o Comando Selvagem é que eu estava com eles, mas ninguém podia saber disso, porque eu era uma mulher em um time de elite. Mas aí chegou a missão do trem. Estava indo tudo bem, até que o Bucky caiu do trem e o Steve não conseguiu segurá-lo. Em um momento de desespero eu pulei para pegá-lo, já que tinha um paraquedas comigo. O que eu não esperava era que ele teria sido sabotado e eu iria cair junto com Bucky.
Oiii pessoas!💗
Tudo bem com vcs?😘
Esse capítulo tem mais partes de continuação, então se preparem! Comente e votem bastante! Beijoo😘😘🦋✨💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.
FanfictionBora nos iludir com os nossos personagens preferidos? (posto mais da Marvel, mas também alguns imagines da DC). ➥Faça pedidos só no primeiro capítulo; ➥Imagines com qualquer personagem do UCM (e os atores/atrizes também); ➥Fique a vontade para usar...