Tema: cute.
TW.: Spoiler de Homem Aranha Através do Aranhaverso.
—Sua amiga está estranha.— S/N ergueu uma sobrancelha, olhando Gwen ir embora.
—S/N, eu-
—Vamos seguir ela.— com determinação, ela disse. Só pode ser doida.
〔◴ ◵ ◶ ◷〕
S/N on.
—Então o Mancha resolver se dar um upgrade? Legal.— mordi o lábio inferior, ansiosa. Analisei o portal por onde a garota loira tinha ido e comecei a formular um plano na minha cabeça.
—S/N o que você está pensando?— Miles disse, percebendo o que estava rolando em silêncio. —Não faz isso.
Não esperei ele falar mais nada e me joguei no portal, antes que ele fechasse. E para a minha surpresa ele deu em algo parecido com um tobogã, que depois de uma luz extremamente clara, deu em um lugar com bastante barulho. Principalmente de buzinas.
—MILES!— gritei enquanto caía. Meu disparador de teia tinha entupido e eu estava em queda livre.
Depois disso foi uma loucura trás da outra. Miles e o Mancha lutavam e se ofendiam até que eu e Miles "falhamos", quase como um glitch. Estar na dimensão errada dói bastante. Começamos a cair mas alguém nos salvou.
—Fala Gwen, quem são os novatos?— ele tombou a cabeça enquanto brincava com as teias e um bracelete em suas mãos, depois de ter nos deixado no telhado de uma construção.
—Ele não sabe o que está fazendo, só me seguiu até aqui.— ela soou nervosa.
—Espera aí, então o novato te seguiu por um portal sem saber onde iria? Ele deve estar amarradão em você.
Gwen e Miles começaram a gaguejar. Tem caroço nesse angu.
Miles me encarou, como se esperasse que eu dissesse algo e o cara soltou outra pérola.
—Você não veio por causa da Gwen.— ele tombou a cabeça. —Você veio por causa dela!
Dessa vez Miles não gaguejou nem tentou negar, apenas continuou me olhando. Mas fomos arrancados do nosso transe quando o Mancha atacou outra vez.
De soco em soco, acabamos chegando na Alchemax antes do esperado. Quando entramos no laboratório corremos no sentido do colisor, mas estávamos atrasados. O Mancha já tinha ligado a sequência de ativação e ativado um escudo protetor na sala.
Quando percebeu que o escudo era de energia, Miles começou a absorver sua energia para depois redistribuir em uma explosão. E teria funcionado, mas Pavitr e Gwen não calavam a boca e distraíam Miles.
Ele não conseguiu destruir o escudo, mas o enfraqueceu. E foi aí que um outro Homem Aranha apareceu. Mais um.
Ele tocou sua guitarra e explodiu a barreira. Seu uniforme era mais que único, tinha spikes imitando um moicano na sua máscara e algumas partes pareciam pintadas à mão, e ele tinha um colete realmente legal. Gostei.
—Pavitr, fala meu brother!— ele disse rápido e abraçou o segundo Homem Aranha. Eles fizeram um cumprimento específico enquanto Pavitr ria. —Gwen, esqueceu seu jumper lá em casa.
Interessante. Muito interessante.
—E esse aí é o novato do 1610? Qual foi com seu traje? Parece que tá sangrando pelo suvaco.— ele se aproximou do Morales.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.
FanfictionBora nos iludir com os nossos personagens preferidos? (posto mais da Marvel, mas também alguns imagines da DC). ➥Faça pedidos só no primeiro capítulo; ➥Imagines com qualquer personagem do UCM (e os atores/atrizes também); ➥Fique a vontade para usar...