•atualização Stephen, Bruce, Kate e Yelena•

1.1K 40 1
                                    

Stephen, Bruce, Kate e Yelena.

Como se conheceram

Stephen Strange

Era o seu primeiro dia em Kamar-Taj e o de um outro cara também. Ele tinha marcas nas mãos que eram causadas por cirurgias nos nervos. Como você sabia disso? Você era a maior e melhor neurocirurgiã do mundo. Desistiu de tudo porque não aguentava mais o stress do trabalho.
Seu colega de treino parecia interessante.

-Oi. Meu nome é...

- Stephen Vincent Strange. Eu sei. Já trabalhei com você.

-Ah, então a senhorita trabalhava em um hospital?- ele disse sorrindo malicioso.

-Me chame de senhorita novamente e eu não terei piedade com você.- você disse, o fitando com os olhos.

-Mas então senhorita... Você não me disse seu nome.

-Meu nome é S/N. Porque a curiosidade?- você falou levantando uma sombrancelha.

-É que você é linda. Demais.- ele disse, e você ficou nitidamente com raiva.

Essa foi a gota d'água para você. Você começou a lutar obsessivamente contra ele. E você ganhou.

Bruce Banner

Você era uma cientista extremamente brilhante, mas nunca tinha reconhecimento, porque era sempre a única mulher em uma sala cheia de homens. Um belo dia, você se cansou disso, e resolver tomar frente do projeto. O tal projeto em questão era a construção de um gerador de energia a base de raios gama. Ao tomar a frente do projeto, você resolveu se impor ao seu chefe, mesmo morrendo de medo. Acabou que deu certo, e você comanda esse projeto, e é chefe do Bruce Banner, que foi para lá por ser o quem mais sabia sobre raios gama. Vocês começaram a trabalhar juntos, e foi assim que você se apaixonou por ele.

Kate Bishop

Ela te salvou de um assassinato no dia do seu aniversário. Você ficou extremamente agradecida, mas ficou muito traumatizada, tanto que obrigou ela a dormir na sua casa naquela noite.

Yelena Belova

Vocês se conheceram depois do blip, quando ela te tirou do controle da sala vermelha. Ela te salvou e vocês viraram amigas.

Primeiro encontro

Stephen Strange

Você e Strange lutaram lado a lado contra Dormamu. Depois de vencerem essa batalha, ele te chamou para sair, deixando na cara que ele queria mais do que um simples encontro.

Bruce Banner

Você achava que ele estava dando em cima de você, e mesmo sem ter certeza, você o chamou para sair. Ele aceitou, e vocês fizeram um piquenique em um lugar calmo e silencioso. Teria sido perfeito, se os Vingadores não tivessem precisado dele.

Kate Bishop

Você é meio doida da cabeça, mas se convenceu de que ela estava te evitando, porque na noite em que ela dormiu na sua casa, você sonhou com ela e a chamou de gostosa enquanto dormia. Ela com certeza escutou, mas a verdade é que ela tinha muita coisa pra fazer, como salvar pessoas, então ela não te respondia rápido, e você estava pensando que ela não gostava de você. Ela te mandou mensagem te chamando para sair, e você aceitou, mas ficou mais enrolada do que cabos de computador de lan house durante o encontro.

𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.Onde histórias criam vida. Descubra agora