•hooked on a feeling | Pietro Maximoff•

1.2K 43 8
                                    

Tema: hot

Pedido de: HiddlestonLovers

Evans Peters pessoal!

Pietro Maximoff. Meu lindo, charmoso, gostoso e perfeito namorado com 0 defeitos. Eu sempre fui muito acelerada, (talvez em parte por conta da supervelocidade) mas com ele eu vou devagar, eu consigo me acalmar.

—S/N, quer chocolate?— Pietro (ou como eu o chamo, Pete) me gritou da cozinha.

—Quero!— gritei do meu quarto do Instituto. Por mais que esse lugar pareça uma prisão, aqui é bem confortável.

—Trouxe os seus favoritos e um M&M'S só pra mim.— ele chegou correndo, fechou a porta e me aconcheguei em seu colo dando play no filme.

—Você se enganou feio se pensou que eu não iria querer M&M'S!— tomei o saquinho da mão dele, que fez uma cara de choro.

—Você se enganou feio se pensou que eu não iria querer M&M'S!— tomei o saquinho da mão dele, que fez uma cara de choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Eu vou chorar até desidratar, como você é má!— ele fez biquinho.

—Se quiser eu te devolvo, mas vai ter um preço.— ele me olhou inocente prestando atenção cada movimento que eu fazia, levantando da cama e indo trancar a porta. Voltei e me sentei em seu colo olhando para o seu sorriso infantil e sua cara de quem não estava entendendo nada. Sorri sugestiva pegando uma de suas mãos e colocando dentro da minha blusa, o vendo mudar o seu sorriso.

—Quanta safadeza em uma carinha de anjo só! Parece tão inocente mas faz cada coisa.— ele apertou me cintura e sorriu ao me ver respondendo ao seu toque.

O beijei rebolando lentamente em seu colo arrancando suspiros e sorrisos dele. Arranhei seu abdômen sorrindo durante os beijos.

—Eles podem nos escutar.— enrolei minhas mãos nos cabelos platinados dele e ignorei o que ele disse. Sinceramente, isso não importava no momento.

Peter tirou a minha calça de pijama e sorriu ao encostar a sua mão na minha coxa. Tirei sua blusa e espalhei minhas mãos pelo seu abdômen, sentando em seu colo fazendo-o ansiar por mais.

Você sabe como me submeter.— sorri ladina com seu comentário.

Ele mudou as nossas posições, ficando por cima e me encarando nos olhos, sorrindo encantado.

Deus, como ele pode ser tão fofo e gostoso assim.

Tirei sua calça e ele começou a beijar meu pescoço, apertando minha cintura. Em poucos segundos, a minha blusa de Star Wars já estava jogada no chão, junto com a calça de moletom que ele usava.


Entre sussurros, sorrisos e beijos, ele tirou a minha calcinha, mantendo a sua mão leve e delicada. Ele me penetrou lentamente e foi acelerando aos poucos até chegar no ritmo perfeito, nem muito rápido e nem muito calmo.

𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.Onde histórias criam vida. Descubra agora