Tema: hot, cute
Pedido de: D0ctorStrange
Pequeno aviso: vou postar menos, por causa dessa maravilha de novo ensino médio, em que eu vou ter uma hora a mais de aula😑
Conviver com o Stephen não é fácil. Ele gosta de mandar, assim como eu, o que as vezes causa discussões entre nós. Apesar de tudo, nós nos damos muito bem, eu o amo e ele é o amor da minha vida. Não posso negar que ser convidada para o casamento da Christine me fez ficar com ciúmes. Mas ela só nos quer lá porque os dois têm uma história, e são grandes amigos, assim como nós duas, que sempre fomos amigas, desde crianças. E eu sei que ele está feliz por ela, assim como ela está por ele. E não, eu não fui talarica, eu só me apaixonei por ele por que ela me apresentou ele como "um amigo solteiro".
-Você fica lindo de smoking.- eu falei entrando no nosso quarto do Sanctum Santorium.
-E você vai ficar linda de branco daqui a dois meses.- ele disse vindo até mim me abraçando e dando um beijo na minha testa. Eu o beijei calmamente, e ele colocou as suas mãos no meu rosto.
-Nós vamos nos atrasar se ficarmos aqui assim.- eu sussurrei sorrindo.
-Eu queria ficar assim com você o resto do dia.- ele disse calmamente encostando as nossas testas.
-Temos que ir ou vamos nos atrasar.
-Você sabe que eu posso abrir portais, não sabe?
-Sei, mas hoje vamos de carro. Você prometeu.- falei fazendo biquinho.
-Não é justo, você ganha toda vez.- ele disse revirando os olhos.
-Eu tenho certo poder sobre você, meu Mago Supremo.- eu falei o desabraçando e indo até a porta.
-Se você se comportar direitinho no casamento, eu vou te dar um presente especial.- eu disse dando um sorriso malicioso.
-E qual seria?- ele falou vindo até mim.
-Digamos que seja de renda vermelha.- eu sussurrei em seu ouvido. -Vamos ou o seu presentinho fica pra amanhã.- eu disse indo para o corredor e ele veio atrás de mim.
-Lá começa uma hora da tarde. Dá tempo, vai!- ele falou me puxando pela cintura, eliminando a distância entre os nossos corpos.
-Nós temos meia hora então.- eu disse olhando no relógio do meu pulso. Olhei pra ele sorrindo, que entendeu o recado e me levou de volta para o quarto. Chegando lá, ele trancou a porta e veio até o meu encontro, beijando o meu pescoço enquanto abria delicadamente o zíper do meu vestido. Eu o retirei enquanto ele tirava seu smoking, e pude ver ele me olhando não só com tesão, mas com amor. Stephen veio até mim me pegando no colo e me colocando na cama. Ele beijava o meu pescoço e a minha boca lentamente, enquanto retirava calmamente a minha calcinha, e a colocava junto com as suas roupas no chão do quarto. Minha respiração já estava pesada por causa da sua mão que fazia movimentos circulares na minha vagina. Beijando o meu pescoço, ele me penetra lentamente, mantendo um ritmo maravilhoso, calmo e exitante. Ele goza pouco antes de mim, e depois se deita ao meu lado.
-Tá mais calma pro casamento agora?- ele falou sorrindo e nos cobrindo.
-Eu não tava nervosa.- falei deitando em seu peito, e ele começou a mexer no meu cabelo.
-Você falou que se ela sorrisse pra mim você ia jogar tinta vermelha e preta no vestido dela.- ele disse rindo. Que audácia.
-As vezes você precisa tomar uma atitude com relação a certas coisas.- eu falei pensativa. -E não ria de mim!- eu falei dando um tapinha nele. Por mais que quisesse ficar ali com ele, eu tenho que ir. Afinal de contas, a madrinha não pode se atrasar. Nós vestimos as nossas roupas novamente e eu estava fazendo a maquiagem de novo.
-Eu já disse que você fica perfeita de qualquer jeito?- ele veio até mim beijando o meu pescoço.
-Stephen, não dá tempo de outra rodada de spa...-eu estava com dificuldade de falar, com ele beijando o meu pescoço e colocando as mãos nos meus peitos. Ele tem muito poder sobre mim, por mais que eu finja que não. -Apaga esse fogo! Já basta ser sedutor, ainda tem que passar esse fogo pra mim?- falei me levantando da cadeira. -Abre um portal pra garagem e passa o carro. Pode ser o Tesla Preto.- vantagens de ser extremamente rica.
Nós chegamos no casamento, tudo estava extremamente lindo e decorado perfeitamente. Nós a cumprimentamos e Stephen foi se sentar, enquanto eu fiquei com as outras madrinhas. A cerimônia foi linda, simplesmente perfeita. Depois nós fomos para o local em que seria a festa, mas ficamos só cerca de duas hora lá, e depois fomos para o Sanctum.
-Não vejo a hora de nos casarmos.- eu disse sorrindo abraçada no Stephen, enquanto íamos para o nosso quarto.
-Nem eu. Vai ser incrível.- ele falou dando um beijo na minha testa e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.
FanfictionBora nos iludir com os nossos personagens preferidos? (posto mais da Marvel, mas também alguns imagines da DC). ➥Faça pedidos só no primeiro capítulo; ➥Imagines com qualquer personagem do UCM (e os atores/atrizes também); ➥Fique a vontade para usar...