×Preferences×
Wade Wilson
Depois do primeiro encontro, ele escreveu e colocou o pedido de namoro numa pizza. Você foi comer o pedaço que estava com o papel, e acabou engasgando. Apesar de tudo,é claro que você aceitou.
Steve Rogers
Durante uma das caminhadas que vocês fazem, ele lhe disse "à direita" e você olhou com cara de deboche mais olhou. Ao vir ao lado se deparou com um coração feito com pétalas de rosas amarelas, as suas preferidas e com dois anéis de namoro♡.
Eddie Brock
O Venom não é nenhum pouco romântico mas por outro lado, o Eddie é muito romântico. Para que o Venom concordasse com ele para fazer este pedido Eddie fez um plano que funcionava assim: o Venom fingia te sequestrar e te levaria para cima de um arranha-céu aleatório mais bonito então ele ia voltar a sua forma normal iria fazer o pedido. Não preciso nem falar o quanto seu errado. Mas eu vou falar: no meio do "sequestro" você nocauteou o Venom quebrando metade da cidade. Depois pegou ele desmaiado e levou para sua casa (para que a polícia não visse os seus rostos) e você faz um pedido assim que ele acordou.
Tony Stark
Ele anunciou o namoro em uma festa. Uma das várias festas dele com um monte de gente que você nem conhece. Pessoas que as vezes nem ele conhece.
Clint Barton
Você estava no meio de uma reunião com seu pai e a Maria Hill quando uma flecha quebra o vidro atrás de você e você pega essa flecha com a mão, antes dela atingir a mesa. Na flecha tinha escrito um pedido de namoro. Digamos que ele pagou por isso levando um tiro de raspão do seu pai.
Sam Wilson
Ele te levou para um passeio no shopping. Quando vocês estavam entrando na praça de alimentação, você observou um cartaz escrito "quer namorar comigo S/N? ". É claro que aquilo tinha dedo do Stark.
Scott Lang
Ele não tinha coragem de pedir para namorar com você, então a Cassie te contou que ele queria namorar com você. Você decidiu então fazer uma surpresa para ele: contratou uma babá para cuidar da Cassie, e vocês dois foram em uma balada onde você pediu para o DJ para você falar no microfone e dizer o quanto gosta dele e assim pedir ele em namoro.
Thor
Thor e você eram amigos, não por causa da aliança entre seus reinos, e sim por causa do fato de que você salvou ele. Sim, Você salvou ele uma vez. Poucos sabiam que no seu reino mulheres são proibidas de lutar em guerras ou fazer parte do exército, mas você sempre quis ser uma Coronel e comandar o seu próprio exército para defender o seu lar. O mais legal de Asgard é que lá mulheres podem fazer esse tipo de coisa. Então era por isso que você gostava muito de ir para lá. Em uma dessas suas idas periódicas para lutar, Thor resolveu te pedir em namoro, sem que os seus pais saibam pois, se não der certo, não terão que casar com pessoas que não gostam.
Loki
Você era psicóloga, mas estava cuidando do Loki na torre dos Vingadores. Por fora você fingia que não aguentava o Loki mas, por dentro você sabia que ele não era uma pessoa ma de verdade. E você já estava tão cansada do Stark fazendo cantadas com você que disse que iria tirar uma semana de folga. É claro que os Vingadores não gostaram dessa ideia pois, nenhum deles conseguia suportar As Ilusões de Loki. Como você suportou mas como o Stark gostava de você ele permitiu isso . Então Loki fugiu da prisão pois só estava lá por você. Ele então vai na sua casa e te pede em namoro.
Peter Parker
O Peter achava que tinha concorrência pois Flash também estava dando em cima de você. Você queria pedir ele em namoro mas ele era bem confuso, ficava sumindo toda hora, não responde suas mensagens, evitava falar com você na escola. Só depois de alguns dias, Ned disse que ele estava com medo de dizer que gostava de você pois não sabia se você sentia o mesmo. Ou seja, no final você acabou pedindo para ele e ele aceitou.
Miles Morales
Depois do primeiro encontro de vocês, vocês andaram se encontrando mais ainda. Você chegou até a morar um tempo na realidade de mas depois teve que ir embora pois seus pais ( que eram duas aranhas também) disseram que precisavam de você na sua realidade . Final: você ficou nela por alguns dias até que você encontra o Miles e ele te pede em namoro com uma teia em formato de coração e dois anéis no centro
Bucky Barnes
Como você e Bucky tinham sido transformados em soldados invernais antigamente, vocês tinham o soro do supersoldado correndo em suas veias então podiam treinar de igual para igual. Em um desses treinos ele deixou você machucá-lo para que você pudesse ajudar nos ferimentos( ele só deixou você machucá-lo mas já foi comprovado que você é mais forte do que ele ) enquanto você ajudava ele nos ferimentos ele disse tudo que sentia por você. Você não esperava essa declaração de amor vinda do Bucky pois ele sempre foi muito frio e calado com todos.
Eae galerinha do barulho, fantasminha aka autora aqui. Voltei com tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.
FanfictionBora nos iludir com os nossos personagens preferidos? (posto mais da Marvel, mas também alguns imagines da DC). ➥Faça pedidos só no primeiro capítulo; ➥Imagines com qualquer personagem do UCM (e os atores/atrizes também); ➥Fique a vontade para usar...