•I Love you too | Sebastian Stan

2.4K 72 4
                                    

Tema: Romantic

Esse imagine está sendo reescrito.

-Ah, qual é S/N! Todo mundo aqui vai jogar verdade ou desafio. Porque você não vai?

-Porque isso é coisa de criança Opal!

-Mas S/N, você já pensou que alguma certa pessoa chamada Opal, possa, sei lá, desafiar o Sebastian a te beijar? E você sabe que ele cumpre os desafios...

Os olhos revirando era uma das marcas da S/N. Todos a comparam com o personagem fictício Tony Stark: cheia de cantadas baratas e piadas ruins, genialidade acima do normal. Gênia, Bilionária, Playgirl, Filantropa.

-Ta bom. Mas você vai me ajudar e não vai fazer graça tá!?

É chegada a hora. Seis adultos bêbados. O que poderia dar errado?

-Certo gente. Vamos começar com o Lucas, irmão da S/N. Verdade ou Desafio?

-Verdade.

-Conte pra gente, um segredo da sua irmã que nos não sabemos.

-Tá então... A S/N é apaixonada pelo Sebastian! E bônus: ela tá jogando porque ela quer que desafiem ela ou ele a..

-Cala a boca Lucas!!

-Minha vez! Eu desfio a minha irmã S/N a beijar o Sebastian dentro do quarto dela, com a porta trancada e as luzes apagadas.

-Você quer ir S/N? Olha, por mim eu ia, já que você é apaixonada por mim e...

-Eu sabia que você ia usar isso contra mim. Eu já vou, deixa eu só matar o meu irmão por falar coisas ao meu respeito...

-Anda logo S/N, você quer beijar ele desde 2015!

S/N e Sebastian foram então para o quarto dela e tiveram uma noite romântica, tudo que ela sempre sonhou. Claro, demorou um pouco para ela ceder, mas ele conseguiu seduzi-la. No dia seguinte, na piscina, você e Sebastian estavam juntos, quando ele diz que te ama a muito tempo, cantando uma música que ele escreveu. Aí no final ele solta uma dessa:

-I love you, S/N.

E você corresponde:

-I love you too Sebastian.

Oie pissoas! Tudo bom? Eu pensei nesse capitulo enquanto eu estava dentro do carro indo buscar a minha mãe no serviço kkkkk aleatório mesmo.
Mas para você que não sabe, o Sabastian e o Tom Holland São tipo, meus crushs supremos! Amoooo
Então provavelmente eu vou trazer mais imagens com eles. Beijoss tchau!😙💟

𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.Onde histórias criam vida. Descubra agora