×Preferences×
Wade Wilson
Uma vez vocês estavam se pegando atrás do balcão do bar, porque ele estava extremamente vazio e sem clientes. Estava tudo dando certo, quando de repente um cliente entra. Mas não era qualquer cliente, era o seu pai
Pois é. E foi assim que o Wade conheceu o sogro.Steve Rogers
Certa vez, o Tony fez uma festa na piscina em uma das mansões dele. Estavam só os Vingadores, cada um fazendo uma coisa diferente. Você tinha entrado na piscina, e estava chamando o Steve para entrar, quando o Tony fez uma brincadeira, falando "cuidado se não o picolé derrete no sol". Bom, o que aconteceu foi que o Steve escorregou na água e caiu. Foi bem engraçado, e ele não se machucou.
Eddie Brock
Uma vez, você estava no trabalho do Eddie, esperando ele sair, e o Venom estava conversando com você, quando ele perguntou o que você achava da Anne, a ex do do seu namorado.
-Sei lá. Ela perece legal. Eu pegava, você já viu ela? Ela é lindona.- você respondeu para a cabeça do simbionte do seu lado, e depois escutou um obrigada vindo de trás de você. Você ficou vermelha como um tomate, por que ela tinha escutado. Espera, por que ela está aqui?
Tony Stark
-Sinceramente, eu acho o uniforme do Steve ridículo. Parece uma bandeira ambulante. Tipo, eu já sei que ele é o Capitão América, por causa daquele escudo suuuper discreto, mas ele não precisa andar por aí como uma bandeira. Se mantivesse as estrelas mas em preto, branco e cinza, ia ficar bem melhor.- você disse para Tony. Os dois estavam sentados no sofá da sala do Complexo falando sobre o uniforme dos outros Vingadores.
-Eu não pareço uma bandeira.- Steve falou chegando sala onde vocês estavam e fazendo uma careta. -Pelo menos o meu traje não é dourado e vermelho. - ele disse mandando uma indireta para Tony, e você só se encolheu no sofá, com a tentativa falha de se esconder. Nem preciso dizer o quando você corou de vergonha né?
Clint Barton
Ele tinha resolvido te fazer uma surpresa no seu dormitório do Complexo dos Vingadores. Ele tinha jogado pétalas no chão, colocado velas aromáticas, uma luz vermelha e criado um clima com uma música lenta e sexy, e estava te esperando sem roupa na sua cama, com uma pose ridícula. Mas, ao invés de você entrar no quarto, quem entrou foi o seu pai. O Clint levantou rápido da cama cama se enrolou em lençóis, e ficou extremamente envergonhado. O seu pai só saiu grunhindo do quarto, você entrou quando o seu pai saiu e riu muito da cara do Clint.
Sam Wilson
Você e o Clint pregavam peças um no outro desde crianças. Um dia, o Sam ia na sua casa, mas você se esqueceu completamente disso. A sua pegadinha seria uma armadilha, que quando disparada iria jogar um bolo na cara dele. Sem tempo de reflexos. Sem tempo de desviar. Só que ao invés do Clint cair nessa, o Sam que caiu. Foi engraçado, e como o Clint estava atrás dele, ele viu, e você e o seu irmão riram do Sam por dias. Claro, tudo na brincadeira.
Scott Lang
Você e Scott estavam se pegando no sofá da casa dele. Supostamente, a Cassie estaria dormindo, mas de repente ela apareceu na sala.
-Papai, por que você tá sussurrando e passando a mão na S/N? Ela me disse que eu não posso deixar ninguém passar a mão em mim.- ela chegou falando na maior inocência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.
FanfictionBora nos iludir com os nossos personagens preferidos? (posto mais da Marvel, mas também alguns imagines da DC). ➥Faça pedidos só no primeiro capítulo; ➥Imagines com qualquer personagem do UCM (e os atores/atrizes também); ➥Fique a vontade para usar...