×Preferences×
Wade Wilson
Aquele idiota da roupa preta e vermelha chegou um dia no seu bar e tirou a máscara. E nossa, como ele era feio. Feio pra caralho. Ele disse que iria te proteger se você se desse uma cerveja por dia pra ele de graça. Vocês estavam conversando até que ele estragou o clima de descontraído dizendo:
-Pra mim, isso é um encontro. Caralho eu tô saindo com a garota mais gostosa dessa porra. Valeu ae autora!-
"Autora: De nada Wade! Não, nem tenta reescrever isso WADE NÃO!!!"Steve Rogers
Você e o Rogers foram designados para uma missão juntos, onde tinham que agir disfarçadamente como um casal.
-Sabe S/N, pra mim, isso é um encontro. E que bom que aceitou.
-Como se eu tivesse escolha Rogers.
No fundo no fundo você gostou desse comentário e sabia que se o capitão te chamasse pra sair você não ia recusar.Eddie Brock
Você e Eddie viraram amigos depois do incidente com o Venom. Segundo ele, o Venom gostou mais de você do que dele, e queria te mostrar algo.
-Você tá me chamando pra sair?
-Sim, eu estou te chamando para sair já que o Eddie te acha gata e legal mais não tem coragem de te chamar pra sair.
Tony Stark
Como cientista chefe, você geralmente ia a algumas reuniões com outras empresas. Certa vez, uma dessas reuniões era em um restaurante chique e que foi fechado só para negociar. Ou era o que você pensava.
-Cadê os investidores? Tony já faz mais de meia hora que estamos aqui. Se quisessem tanto os meus projetos já teriam chegado!! E ainda por cima esse é o restaurante mais famoso da cidade, e foi fechado só pra essa negociação!-Calma S/N, eu fechei esse restaurante para nós. Vamos almoçar com calma e sem brigar com o coleguinha.
Naquele dia, S/N só ficou lá porque estava com fome. E a presença de Stark se mostrava agradável até o exato momento em que ele começa com as suas piadas e cantadas maliciosas.
Clint Barton
Mais uma vez você e Barton foram designados para um missão juntos. Até parecia que o Nick queria zoar com a cara de vocês. Em certo momento Clint passou uma cantada em você. Você olhou pra ele, deu um chute bem dado nele e sorriu ao escutar seu pai Nick dar uma bronca nele.
-Cara, eu nem acredito que eu to saindo com a filha do chefe. Se bem que eu sou um partidão e tanto.
-Pera, quem disse que isso é um encontro?
-Eu disse.
Sam Wilson
Ele tirou coragem sabe-se lá de onde e te chamou pra sair. Claro que o Clint ficou vigiando vocês o encontro inteiro, com uma flecha mirada na cabeça do Sam.
-S/N, se o Sam te magoar me fala, eu dou um jeito nele.
Scott Lang
Na quarta vez em que o Scott foi buscar a Cassie, por mais incrível que pareça, ele não se atrasou.
-Papai, porque você não chama a professora S/N pra sair? Você disse que gosta dela e ela disse que te acha engraçado...
Nesse momento o Scott fez uma cara de susto e depois sorriu sem graça.-Eu aceito. Sexta ás 20:00.
Então você é o Scott saíram com a Cassie para o Mc Donald's e depois para um parque de diversões.Thor
Ele te chamou para irem a Midgard e lá te mostrou coisas lindas como a Foz do Iguaçú no Brasil. Esse foi o melhor encontro que você já teve.
Loki
Um dia depois do ataque a NY os Vingadores entraram um contato com você, disseram que você presenciou o Loki fazendo ilusão mas não caiu na ilusão dele. E que você teria que tomar conta dele. Todos sabem que o Tony gostou de você e isso foi uma desculpa pra te ver, mas quem mais gostou de ver você foi Loki.
Peter Parker
Você, o Peter e o Ned viraram melhores amigos, e um dia o Ned deixou escapar que o Peter queria sair com você, e nesse momento o Peter virou e deu um tapa no Ned.
-Tá eu aceito. Amanhã depois da escola.Miles Morales
Uma vez, você levou Miles para um universo que era tomado por natureza. Vocês foram para um lugar qualquer e fizeram um piquenique.
-Parando pra pensar, S/N Isso é um encontro? MEU DEUS EU TO EM UM ENCONTRO!-você só ria da emoção dele.
Bucky Barnes
Sua primeira missão era capturar o Soldado Invernal 1.0 e, como Bucky já havia sido usado pela H.Y.D.R.A. ele já sabia o que falar pra te fazer voltar ao normal. E foi isso que ele fez. Ao te fazer voltar ao normal, Bucky te chamou pra sair pra, segundo ele, esfriar a cabeça.
Koé rapaziadaaaaa
Estou aki com + um capítulo!!!!
O próximo capítulo vai ser imagine, e vai ser com...
A sei lá nem comecei a escrever ainda...
But eu acho que vai ser com o Parker sobre você descobrindo que ele é o menino-aranha.
*Peter gritando de longe: -É HOMEM-ARANHA*
Também já escrevi o capítulo do pedido de namoro
Ent xau meninxs. Byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.
FanfictionBora nos iludir com os nossos personagens preferidos? (posto mais da Marvel, mas também alguns imagines da DC). ➥Faça pedidos só no primeiro capítulo; ➥Imagines com qualquer personagem do UCM (e os atores/atrizes também); ➥Fique a vontade para usar...