Tema: cute.
Eu conheci os Eternos (alguns deles) em um dia que havia ido levar uma caixa de brinquedos para o filho de Phastos. Bati à porta da casa de meu amigo e fui surpreendida por um cara diferente.
—Você não é o marido do Phastos.
Ele sorriu.
—Meu nome é Ikaris. E você— antes que ele pudesse terminar a frase, meu melhor amigo apareceu.
—S/N! O que você faz aqui?— percebi o nervosismo de Phastos, que empurrou Ikaris, deu um passo para frente e fechou a porta atrás de si.
—Lembra que eu ia trazer alguns brinquedos?— levantei a caixa com peças de robô.
—Eu sei que você não convive com a humanidade há um tempo, mas isso são partes de um robô do Ultron. Isso não é brinquedo.— ele pegou a caixa da minha mão com um sorriso meio cínico e levou para dentro.
Uma moça apareceu na porta. Ela tinha um olhar fofo e delicado, eu nunca tinha a visto ali.
—Você quer entrar?— ela sorriu.
—Gostaria.— sorri e entrei na casa.
Fui direto para a sala e me sentei no sofá, esperando Phastos aparecer. Quando ele não apareceu, fui até a cozinha, mas parei no corredor ao escutar o meu nome.
—Ela se chama S/N Odindóttir, é uma asgardiana irmã do Thor, Loki e Hela.
—E não visito Midgard a séculos.— todos me olharam e eu me escorei no batente da porta.
—Por mais que essa história seja interessante, temos que ir atrás do Kingo, Gilgamesh, Druig e Thena.— Sersi se levantou.
➛ algum tempo depois; Amazônia, Brasil.
—Aqui é lindo!— olhei deslumbrada só meu redor. Essas pessoas convivendo em harmonia entre si e com a natureza é incrível.
—Ele deve estar ali.— Kingo apontou para uma pequena construção.
—Druig? E como ele é?— me aproximei da Duende.
—Ele fala de um jeito monótono, mas é legal. Acho que você vai gostar dele, ele ama os humanos.
—Eu não.
———————————————
—Então era mentira sobre estarmos em uma missão heróica. E Ajak não contou nada.— Druig andou de um lado para o outro e me olhou.
Seus olhos me encaravam com profundidade, como se ele estivesse sentindo o meu corpo se arrepiar.
Ele abaixou o olhar e riu de canto.
Foi quase como se ele tivesse gostado de causar essas sensações em mim.
—Quando vamos fazer alguma coisa sobre Tiamut?— todos me olharam.
—O que você poderia fazer, sinceramente?— Druig andou lentamente até mim e eu me levantei.
—Talvez até mais que você.— me aproximei dele.
—Eita.— Phastos sussurrou e levantou as sobrancelhas.
—O que consegue fazer além de usar magia, Odindóttir?
—Quebrar a sua cara, por exemplo.
O silêncio foi geral. Vi os olhos dele brilharem e se apagarem, pouco antes dele mudar sua expressão para dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.
FanfictionBora nos iludir com os nossos personagens preferidos? (posto mais da Marvel, mas também alguns imagines da DC). ➥Faça pedidos só no primeiro capítulo; ➥Imagines com qualquer personagem do UCM (e os atores/atrizes também); ➥Fique a vontade para usar...