•why don't you listen to me? | Tony Stark

2.2K 58 2
                                    

Tema: drama

Você é dos Vingadores, e tem poderes mágicos.

-Basicamente, o governo vai nos controlar.

-Eu não diria dessa forma Sra. S/N. Nós apenas vamos monitorar vocês. - o General Ross estava amando aquilo, poder ter os Vingadores nas mãos.

Ele começou a mostrar imagens de conflitos dos Vingadores. Você viu que a Wanda ficou incomodada quando ele mostrou Sokovia, pois ela sentia que tinha sido culpa dela.

-Já chega.

Ele continua passando, até chegar em Lagos.

-Eu disse já chega Ross! - você diz quebrando o projetor do outro lado da mesa com os seus poderes e se sentando de novo, com todos olhando assustados pra você. Meio receoso, ele começa a falar do Acordo de Sokovia, até que ele vai embora e todos os Vingadores se reúnem em uma sala pequena.

-Rhodes? Pode pedir desculpas pro Ross por mim? É que a gravidez afeta os meus poderes e me deixa sem paciência. - ao dizer essa última parte você arregala os olhos, e todos te encaram.

-Quando você ia me contar meu amor? - Tony parece chateado.

-Eu já sabia. - Natasha fala -Eu sou a melhor amiga dela, e fui a primeira a saber.

-Eu também já sabia, eu monitorava a saúde da S/N constantemente. - Visão diz.

-Tá bom, eu vou ser sincera: a Nat e o Visão estavam me ajudando a planejar um encontro pra eu te contar, mas aí você me vem com essa ideia idiota desse acordo. Eu não vou assinar, e nada vai me fazer mudar de ideia. - você sai da sala e se senta nas escadas, e escuta eles discutindo. Eles estavam começando a brigar, quando o Steve sai da sala e só diz "eu tenho que ir", e passa por você sem dizer nada.

•Corte de tempo•

Você encontra Steve ainda na igreja conversando com a Nat depois do velório. Ela sai de perto e você chega para conversar com ele.

-Eu sinto muito. De verdade. Você é como um irmão mais velho pra mim. - vocês dois se abraçam, e ficam ali por cerca de um minuto. Ele então sai dali e te diz que vai levar a Sharon para casa, e você e Sam estavam indo para o Complexo quando alguém explodiu a ONU. Vocês dois foram pra casa da Sharon, onde o Steve estava, para avisar ele.

•Corte de tempo•

Você, Steve, Sam e Bucky estavam em uma base da Shield. Foram pra lá depois que o Steve e o Sam perseguiram o Bucky e você foi ajudar eles, mesmo eles recusando. Lá na base tinha um cara falando que os "apetrechos" haviam sido confiscados e que agora eram propriedade do governo.

-Tá, mas porque colocou isso nela? - Steve questiona o cara a nossa frente, se referindo a "coleira" que "supria" os meus poderes.

-É só para proteção, ela é um indivíduo com poderes sobre-humanos, então a qualquer momento ela pode nos atacar.

-Que besteira - você diz quebrando a "coleira". Um monte de homen apontam as armas para você, que só controla a mente deles e faz eles saírem dali. -Se eu quisesse fugir eu já teria feito. Idiotas.

Vocês são levados para um sala feita de vidro, onde o Tony tenta convencer Steve a assinar o Tratado de Sokovia, e quase consegue, até Steve saber que o Tony está mantendo a Wanda trancada no Complexo. Depois de um tempo lá, vocês estavam assistindo a avaliação psicológica do Bucky, as luzes se apagam, e o Soldado Invernal é ativado. Vocês lutam com ele, e o levam para um lugar escondido. Depois disso, Steve e Sam ajudam o Bucky a recuperar a memória, e vocês se preparam para ir para a Sibéria. A forma mais rápida seria pegar um Quinjet, mas como vocês estão ilegais, não podiam ir até a base dos Vingadores pegar um. Então vocês vão para um aeroporto na Alemanha, onde tinha um meio escondido em um Hangar, e onde o Tony e os amigos dele que assinaram o tratado esperavam vocês. E eles não iriam conversar.

𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.Onde histórias criam vida. Descubra agora